🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Projeto Classic Adventure. [Recrutando]

SrBene Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Novembro de 2020
Postagens
12
Bravecoins
19
Bom, estou com um projeto de um RPG mais clássico. Como os antigos RPG's eram, com farms grandes, diversos Bosses, variação de construção do personagem, história intensa, etc... Mas como eu sou um DEV Iniciante, e meio difícil conseguir fazer este projeto sozinho, então quem puder e estiver interessado a fazer este projeto comigo, ficarei muito feliz :D.

PS: De começo estou usando a Engine do RPG Maker MV. Mas estou pensando em mudar para a Engine da Unity.

Como alguém que já mexe com o Maker a um bom tempo eu devo dizer, se é iniciante, comece com um projeto mais simples. Projetos muito grandes e ambiciosos tendem a lhe frustrar, especialmente pra quem está começando.

Você tem alguma área em que se destaca? Arte, roteiro, programação e etc...

Bom, estou com um projeto de um RPG mais clássico. Como os antigos RPG's eram, com farms grandes, diversos Bosses, variação de construção do personagem, história intensa, etc... Mas como eu sou um DEV Iniciante, e meio difícil conseguir fazer este projeto sozinho, então quem puder e estiver interessado a fazer este projeto comigo, ficarei muito feliz :D.

PS: De começo estou usando a Engine do RPG Maker MV. Mas estou pensando em mudar para a Engine da Unity.

se é o que estou penando...
eu posso ajudar nos gráficos estou mesmo em busca de um projeto

Como alguém que já mexe com o Maker a um bom tempo eu devo dizer, se é iniciante, comece com um projeto mais simples. Projetos muito grandes e ambiciosos tendem a lhe frustrar, especialmente pra quem está começando.

Você tem alguma área em que se destaca? Arte, roteiro, programação e etc...

Eu me destaco muito na programação, enquanto o resto...kkkk
Sou horrível com gamedesign, com arte, com roteiro até que eu dou meus pulos. Mas minha área msm e a Programação.

Voltar
Topo Inferior