🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Projeto CRM vs CBH vs MRM - The Game

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24
Projeto CRM vs CBH vs MRM

Desde já aviso que não tenho certeza se esse projeto irá sair ou não, se for vai ser bastante rápido e aviso também que não é uma comparação ou competição entre as comunidades.
Eu tenho um material pronto com o sistema de batalha tática por eventos que criei, pretendo reciclá-lo e fazer algo comemorativo, um mini-projeto (já praticamente pronto, que eu iria usar para Rock Suit 2 mas resolvi não usar mais)

Eu pretendo usar os "mascotes"/"Personagem" que representa cada comunidade maker como os herois. Um game com roteiro enxuto e pequeno para não se tornar muito longo.

As comunidades participantes são Mundo RPG Maker, Centro RPG Maker, Condado Brave Heart e Aldeia RPG (não decidi esse ainda). Gostaria que algum moderador ou ADM me enviasse as imagens do "mascote"/"Personagem" aqui mesmo ou por PM e descreva a personalidade do mesmo para que eu possa desenvolve ruma história bem legalzinha.
[member=28]Pretty-Belle[/member] - Por vc ser a criadora, descreva pra nós a personalidade do Roy, por favor.

Se houver sugestões ou críticas fiquem à vontade.
Eu ainda não enviei pedido de permissão às comunidades aqui citadas, quero saber a opinião de vcs primeiro.

Oh, eu não tinha visto isso aqui  :wat: Mesmo com a marcação, por algum motivo não apareceu a exclamação vermelha... enfim xD

Parece ser uma ideia legal, dá uma maior integração entre as comunidades. A respeito da personalidade do Roy, se quiser saber como eu o imaginei, ele é basicamente um anti-herói arrogante e pavio-curto que tem uns momentos tsundere. Mas sinceramente, como ele é um mascote, acho que é melhor deixar a personalidade dele meio "aberta", e dependente apenas do jogo em que participa mas eu adoraria se não o envolvesse em romances. Sinta-se livre para colocar uma personalidade mais adequada ao contexto do jogo.

Boa sorte aí no projeto, espero que consiga terminar :33

Pretty-Belle comentou:
Oh, eu não tinha visto isso aqui  :wat: Mesmo com a marcação, por algum motivo não apareceu a exclamação vermelha... enfim xD

Parece ser uma ideia legal, dá uma maior integração entre as comunidades. A respeito da personalidade do Roy, se quiser saber como eu o imaginei, ele é basicamente um anti-herói arrogante e pavio-curto que tem uns momentos tsundere. Mas sinceramente, como ele é um mascote, acho que é melhor deixar a personalidade dele meio "aberta", e dependente apenas do jogo em que participa mas eu adoraria se não o envolvesse em romances. Sinta-se livre para colocar uma personalidade mais adequada ao contexto do jogo.

Boa sorte aí no projeto, espero que consiga terminar :33

Obrigada Pretty, eu já lancei o topico do projeto e  o novo design dele, o projeto cham-se maker Zone
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=394.0
Gostaria do seu feedback
eu jamais imaginaria a personalidade dele assim

Voltar
Topo Inferior