🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Projeto de jogo quase em 1 bit que vou meter no kickstarter

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
63
Bravecoins
382
Opa, pessoal!
Olha eu aqui de novo!
Pois bem, eu não tenho muito o que falar desse projeto na verdade apesar dele ser o mais encaminhado para o lançamento, muito provavelmente tendo sua demo disponível para download em janeiro.

Mas, tentarei dar uma breve sinopse sem dar muitos spoilers do que pode acontecer ao longo do jogo, vamos lá...

Modified/Brand New Ability - Matsuribayashi
Sinopse
No ano de 2000, ocorreu um evento;
Era o Link.
Uma conexão tecno-mágica entre vários planetas da galáxia.
Depois de várias guerras nos próximos anos, a paz chegou…
Em 2020…
Ryder Amadeus é um jovem que está se mudando para Wachiku, um distrito de Awaken City, uma das maiores metrópoles com a melhor Magic Academy do país Redwood.
Tudo em sua vida parece ser perfeito.
Ele fez amigos em sua nova academia e foi aceito como novato na Segurança Pública.
E depois…
Ele foi atacado por um vampiro...
E ele morreu…
E depois…
O tempo viajou para momentos antes do ataque...
Esta é a história de um garoto sonhador tentando escapar de um misterioso loop temporal enquanto tenta se curar de sua maldição vampírica que de alguma forma o persegue mesmo após a viagem no tempo.​

“Um mundo cheio de maldições…”
— Ulisses Fritz

Informações técnicas do jogo
Engine de produção: Game Maker Studio 2
Gêneros: Fantasia, Terror, Aventura, Metroidvania, Bullet Hell

aaaaa.gif
preview 0002.gif
preview 3.png
mdfd 4.png

Bom, é basicamente isso, meu povo. Espero que o projeto tenha agradado vocês e que considerem dar uma chance a ele no kickstarter quando o mesmo for lançado em janeiro.
Um abraço e até logo!
Atenciosamente, Ishatée

Créditos
História e arte por Ishatée
Música por Barrett Sword
Programação por B.Cast​

Meu, que da hora! Gostei muito da proposta do seu projeto. Eu adoro o conceito de personagens presos num "loop temporal", me lembra algo semelhante à "Higurashi no Naku Koro ni", que a cada iteração algo novo é revelado, e você vai juntando os "pedaços" da narrativa. O estilo artístico é fenomenal, adoro essa pegada retrô com bastante uso de dithering no pixel art.

Dá pra ver que mesmo com as limitações que você se impôs, o jogo não perdeu o charme.

Vou ficar de olho, tenho grandes expectativas!

Meu, que da hora! Gostei muito da proposta do seu projeto. Eu adoro o conceito de personagens presos num "loop temporal", me lembra algo semelhante à "Higurashi no Naku Koro ni", que a cada iteração algo novo é revelado, e você vai juntando os "pedaços" da narrativa. O estilo artístico é fenomenal, adoro essa pegada retrô com bastante uso de dithering no pixel art.

Dá pra ver que mesmo com as limitações que você se impôs, o jogo não perdeu o charme.

Vou ficar de olho, tenho grandes expectativas!
Opa! Muitíssimo obrigado pelo feedback!
Higurashi foi uma das inspirações core por assim dizer haha! Junto de undertale e omori!
Jogo maluco, virado nos furrys e com a arte bonita: gostei de tudo, menos dos furrys. Vejo potencial e desejo jogar quando lançar. >.>
Muitíssimo obrigado Suchimu man!!
Esse é um projeto que venho escrevendo tem um tempo e só agora tive a oportunidade de tirá-lo do papel, espero não desapontá-lo! o/

Rapaz, tá muito bonita a apresentação do seu jogo. Adoro esse tipo de gráficos mais puxado pro antigo Gameboy. Acho que se abrir uma GB JAM da vida, acho que tu leva jeito. Espero que vc consiga tocar pra frente a ideia e vamo pra cima!

Só informando... O Kickstarter tem uma lista de países que podem criar um projeto na plataforma. (do qual Brasil não está incluído.)
Se você for lançar um projeto no Kickstarter vai precisar de alguém que tenha um ID de pagador de imposto e tenha uma residência em um dos países permitidos. Sem contar que precisa de uma conta bancária no país escolhido.

Mais informações:

Caso não tenha como conseguir alguém pra criar o Kickstarter por você, talvez seja interessante recorrer ao Patreon, caso tenha interesse em manter o financiamento internacionalmente.

Boa sorte com o projeto.

Só informando... O Kickstarter tem uma lista de países que podem criar um projeto na plataforma. (do qual Brasil não está incluído.)
Se você for lançar um projeto no Kickstarter vai precisar de alguém que tenha um ID de pagador de imposto e tenha uma residência em um dos países permitidos. Sem contar que precisa de uma conta bancária no país escolhido.

Mais informações:

Caso não tenha como conseguir alguém pra criar o Kickstarter por você, talvez seja interessante recorrer ao Patreon, caso tenha interesse em manter o financiamento internacionalmente.

Boa sorte com o projeto.
Eita! Eu nao sabia dessa lista...
Bora pro patreon então, sjsksjs.
Valeu pelo toque

Opa, pessoal! Um pequeno devlog que acho bom compartilhar com vocês...
Aqui está um pequeno vídeo do tutorial dos comandos do jogo para já irem se familiarizando com as mecânicas

Joguinho legal heim, gostei do video do youtube que mostra o inicio do jogo, mas está muito no inicio, nem uma luta você mostrou,
Mas está muito bonito o jogo e parece que vai ser excelente, quando tiver mais coisa a mostrar, venho falar novamente, por hora boa história e jogo bonito, parabéns.

Voltar
Topo Inferior