Opa, pessoal!
Olha eu aqui de novo!
Pois bem, eu não tenho muito o que falar desse projeto na verdade apesar dele ser o mais encaminhado para o lançamento, muito provavelmente tendo sua demo disponível para download em janeiro.
Mas, tentarei dar uma breve sinopse sem dar muitos spoilers do que pode acontecer ao longo do jogo, vamos lá...
Modified/Brand New Ability - Matsuribayashi
Sinopse
No ano de 2000, ocorreu um evento;
Era o Link.
Uma conexão tecno-mágica entre vários planetas da galáxia.
Depois de várias guerras nos próximos anos, a paz chegou…
Em 2020…
Ryder Amadeus é um jovem que está se mudando para Wachiku, um distrito de Awaken City, uma das maiores metrópoles com a melhor Magic Academy do país Redwood.
Tudo em sua vida parece ser perfeito.
Ele fez amigos em sua nova academia e foi aceito como novato na Segurança Pública.
E depois…
Ele foi atacado por um vampiro...
E ele morreu…
E depois…
O tempo viajou para momentos antes do ataque...
Esta é a história de um garoto sonhador tentando escapar de um misterioso loop temporal enquanto tenta se curar de sua maldição vampírica que de alguma forma o persegue mesmo após a viagem no tempo.
Olha eu aqui de novo!
Pois bem, eu não tenho muito o que falar desse projeto na verdade apesar dele ser o mais encaminhado para o lançamento, muito provavelmente tendo sua demo disponível para download em janeiro.
Mas, tentarei dar uma breve sinopse sem dar muitos spoilers do que pode acontecer ao longo do jogo, vamos lá...
Modified/Brand New Ability - Matsuribayashi
Sinopse
No ano de 2000, ocorreu um evento;
Era o Link.
Uma conexão tecno-mágica entre vários planetas da galáxia.
Depois de várias guerras nos próximos anos, a paz chegou…
Em 2020…
Ryder Amadeus é um jovem que está se mudando para Wachiku, um distrito de Awaken City, uma das maiores metrópoles com a melhor Magic Academy do país Redwood.
Tudo em sua vida parece ser perfeito.
Ele fez amigos em sua nova academia e foi aceito como novato na Segurança Pública.
E depois…
Ele foi atacado por um vampiro...
E ele morreu…
E depois…
O tempo viajou para momentos antes do ataque...
Esta é a história de um garoto sonhador tentando escapar de um misterioso loop temporal enquanto tenta se curar de sua maldição vampírica que de alguma forma o persegue mesmo após a viagem no tempo.
“Um mundo cheio de maldições…”
— Ulisses Fritz
Informações técnicas do jogo
Engine de produção: Game Maker Studio 2
Gêneros: Fantasia, Terror, Aventura, Metroidvania, Bullet Hell
Bom, é basicamente isso, meu povo. Espero que o projeto tenha agradado vocês e que considerem dar uma chance a ele no kickstarter quando o mesmo for lançado em janeiro.
Um abraço e até logo!
Atenciosamente, Ishatée
Créditos
História e arte por Ishatée
Música por Barrett Sword
Programação por B.Cast