Olá pessoal blz :XD: ? Estou desenvolvendo um game rpg para pc , inspirado em um rpg de playstation1,
com o sistema de batalha ACB(active combo system), estamos fazendo em unity com c# e hlsl
Esplendor
Informações básicas:
Quero pedir o seu feedback para o meu projeto. Deixe sua opinião, crítica, sugestão, o que for!Oq vcs acharam? jogariam? Não deixe de repassar para aquele seu amigo que é fã de jogos assim. Vai me ajudar e me motivar bastante!
*O projeto foi congelado, devido a problemas com a minha extinta equipe, no momento estou fazendo projetos mais comerciais, mas voltarei a ele o mais rapido possivel.
Olha sendo sincero você pode melhorar e muito o gráfico do seu jogo, o cenário está 3D real, e os bonecos 2D.
Tá muito feio mano, no Valkyrie Profile isso já era horrível.
Tente usar os bonecos do rpg maker mesmo, ficam mais bonitos e edita eles.
Aqui um exemplo do meu jogo, mas pra tu ter uma noção, todos parecem do mesmo jogo, já no se nenhum dos 3 parece, os slimes tão boonitos, mas o fundo não bate, nem os personagense esse cogumelo tá muito ruim, as bordas nem foram cortadas direito, e essa monocelha ficou feia, a parte de cima do cogumelo tem que ser maior.
Olha sendo sincero você pode melhorar e muito o gráfico do seu jogo, o cenário está 3D real, e os bonecos 2D.
Tá muito feio mano, no Valkyrie Profile isso já era horrível.
Tente usar os bonecos do rpg maker mesmo, ficam mais bonitos e edita eles.
Aqui um exemplo do meu jogo, mas pra tu ter uma noção, todos parecem do mesmo jogo, já no se nenhum dos 3 parece, os slimes tão boonitos, mas o fundo não bate, nem os personagense esse cogumelo tá muito ruim, as bordas nem foram cortadas direito, e essa monocelha ficou feia, a parte de cima do cogumelo tem que ser maior.
Obrigado pelo seu feedback,
esse cenario ainda nao eh o final,na vdd foi um print do modelo 3d,q coloquei pra essa foto,
sobre os sprites, estou trabalhando neles.
Nos meus ultimos testes o cenarios 3d ficou bacana ,mas realmente dá uma distorção pra qm nao está acostumado.
Em breve irei atualizar o post.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.