Quanto maior o nosso conhecimento, fadados estamos a uma versão mais ignorante de nós mesmos."Vc a?
Olá pessoal eu só queria mostrar a mecânica principal do meu joguinho sendo feito no Rpg Maker Vx Ace para a já anunciada Game Jam. Então, a questão é que estou tentando criar esse jogo e esses dias tentei pensar em uma ideia e tentar aplica-lá e graças a Deus esta dando certo, claro com as limitações das regras propostas pela Game Jam, mesmo assim consegui chegar ao resultado que eu queria e vou então aprimorar ainda mais, tudo que verás no vídeo é 100% só rpg-maker nada de scripts de terceiros ou próprios, até porque, eu não sei programar em Ruby rsrsr.
A mecânica em si é o laçamento de Magias para matar os inimigos e muitas outras coisas que já estou planejando fazer, mas que ainda é segredo, pois, não adianta dar spoilers se não tiver certeza que vão se concretizar né hahaha.
Enfim, podem deixar aí o que você achou, beleza, vou tentar sim terminar esse joguinho para essa Game-Jam, continuando nos meus tempos livres sabe, pois, tenho vários outros projetos em andamento hahaha, mas, um de cada vez né. Obrigado e até mais.
Aliás, desculpas pela postagem simples, tá, sem imagens e nada, é que estou um pouco corrido esses dias rsrsr.
Link do video no meu canal do you tube: Video de Gameplay Mecanic_Test
A mecânica em si é o laçamento de Magias para matar os inimigos e muitas outras coisas que já estou planejando fazer, mas que ainda é segredo, pois, não adianta dar spoilers se não tiver certeza que vão se concretizar né hahaha.
Enfim, podem deixar aí o que você achou, beleza, vou tentar sim terminar esse joguinho para essa Game-Jam, continuando nos meus tempos livres sabe, pois, tenho vários outros projetos em andamento hahaha, mas, um de cada vez né. Obrigado e até mais.
Aliás, desculpas pela postagem simples, tá, sem imagens e nada, é que estou um pouco corrido esses dias rsrsr.
Link do video no meu canal do you tube: Video de Gameplay Mecanic_Test
Última edição: