🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

Pixel Art Projeto Z [Lab] - Tilesets

rari.arts Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Outubro de 2024
Postagens
4
Bravecoins
16
Motor de jogo
RPG Maker MZ
🔵 QUEM SOU EU?
Olá pessoal, eu sou o RARI, sou um Artista e Professor de Graffiti e estou desenvolvendo um projeto sem nome ainda, que será criado no RPG Maker MZ.

🟣 O PROJETO Z
O jogo terá a temática de Apocalipse Zumbi, com um Sistema de Batalha em Tempo Real e a adição de elementos de Sobrevivência e Furtividade.
O visual do jogo simulará um Ambiente Isométrico, fazendo com que as paredes e objetos fiquem todos na diagonal. Não existe muita coisa para ser mostrada ainda, pois a primeira parte desenvolvida e polida será a Programação (Scripts / Plugins / Eventos). Mesmo assim, durante esse processo, alguns gráficos serão gerados. E todos os testes visuais criados durante o desenvolvimento do Projeto Z, serão postados aqui nas páginas do nosso Laboratório.

🟢 TESTE DO CENÁRIO (PIXEL ART)
Aqui você pode conferir um pequeno teste feito para a simulação da composição de cenário Isometrico.
Pra quem gosta da parte gráfica, aqui poderá ter uma ideia de como pretendo deixar o visual do game. Eu aposto em gráficos minimalistas, quase que com cores chapadas e sem contornos.
Teste de Cenário 01.png

Caso, você seja um Programador, entenda de Scripts, Plugins e Eventos, queira saber mais sobre o projeto e contribuir, acesse a Página: Formação de Equipe - Projeto Z.

Obrigado a todos pela atenção, voltarei em breve com atualizações.

Voltar
Topo Inferior