🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Proocuro pessoas com pouca experiência

joatandennet

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Fevereiro de 2018
Postagens
7
Bravecoins
0

Quero  terminar de desenvolver um jogo, porém sozinho é complicado, queria juntar pessoas com pouca experiencia para ensinar o pouco que sei e tentarmos fazer algo relativamente simples porém bem feito.

whats: 83996016233

Prezado [member=1999]joatandennet[/member] , boa tarde!

É bom saber que você tem um projeto em andamento, mas, para chamar a atenção de mais pessoas e conseguir formar um grupo, sugiro que traga mais especificações sobre o projeto em si e suas expectativas com a equipe, algo como:
  • Sinopse;
  • Andamento;
  • Personagens;
  • Plataforma de desenvolvimento;
  • Será um jogo comercial ou free;
  • Quanto de dedicação você espera das pessoas;
  • Como elas poderão lhe ajudar - em qual área;
  • Entre outras informações...

Imagens e vídeos são sempre muito motivacionais para atrair pessoas interessadas.

Recomendaria ainda criar um tópico na Oficina de Projetos, caso já esteja em desenvolvimento.

Desejo-lhe sorte neste projeto, e, quando tiver algum material pronto, sinta-se à vontade para expor ele na comunidade.

Abraço.​

Entendo o que vc quiz dizer, porém a ideia é realmente juntar pessoas que não saibam direito ou tenham pouco experiência pra aprender e desenvolver algo do zero. infelizmente meu projeto ainda esta longe de ter um proposito, e posso começar algo do zero com quem queira participar. mas agradeço a dica vlw de vdd

Opa, tudo bem?

Como o [member=1349]Dobberman[/member] disse, você precisa melhorar bastante a informação que você está passando sobre esse recrutamento de equipe deixando mais populosa.

Dê mais detalhes, além dos itens que já foram ditos anteriormente, em particular:
  • Que ferramenta de criação de jogos você estará utilizando no desenvolvimento (RPG Maker? Game Maker? Unity? Unreal Engine? Construct 2? etc.)
  • Tem uma história/estória?
  • O que mais você gostaria de trabalhar no desenvolvimento?
  • Há outros meios de contato para que podemos interagir um com outro? (Discord? Skype? Facebook? Telegram? etc.)
  • É garantido que esse projeto terá uma base que a levará a patamares maiores ou a longas distâncias na etapa do desenvolvimento até o término e lançamento do mesmo? (Fazer perguntas a si mesmo relacionado ao desenvolvimento também pode ajudar você na tomada de decisões de forma eficaz e eficiente)

Deixar o tópico com um recheio de informações poderá atrair mais as pessoas e incentivá-las a entrarem no seu grupo e começarem a trabalhar no projeto.

Até mais!

Gente, é claramente alguém que só quer fazer ALGUM jogo, e quer alguém pra fazer dupla, lol. A definição do jogo/interesse/etc só vai sair depois de conversar com a dupla. Acho muito válido.

Mas, de fato seria interessante você falar coisas do tipo: o que você sabe fazer (Programação? Desenho? Roteiro? Áudio? Game design?), as engines que você sabe usar ou já teve alguma experiência com elas (Unity, Unreal, Game Maker, Construct, RPG Maker, RenPy, etc), e uma descrição prévia de alguma ideia que você tenha, caso tenha. Assim poupa o trabalho da pessoa ir entrar em contato com você mas aí ver que não é uma boa ideia, seja porque tá faltando alguma habilidade (nenhum sabe programar, ou nenhum sabe desenhar, etc), ou porque não tem uma engine que os dois saibam usar, ou porque ela só não tem interesse nos mesmos tipos de jogos que você. Outra coisa: você também aceita ideias que as outras pessoas tenham já planejadas, ou só quer se os dois forem desenvolver algo do zero?

Eu até me ofereceria pra ajudar, mas ando com muuuito projeto, não tem condições de eu começar um novo. E os que eu já tenho não sei se podem ser considerados "simples" (talvez, não sei). Em último caso tô aqui, mas espero que encontre algum colega adequado.

A Belle apontou algo mais certeiro. Tamémb acho que seria interessante apenas dá um informe do que sabe fazer, qual plataforma tem interesse, se é aberto para novas plataformas ou ideias, coisas do tipo, só para o pessoal se familiarizar e já ter um norte quando for falar contigo, ficar mais à vontade também. Todavia, aponto as dicas do Cãoman e do DaMN :3 saudades de tu, DaMN! Homi, apareça! Ou eu que estou sumida demais :x

Desejo que consiga montar uma equipe e que saia um/ns jogo/s supimpa! Não esqueça de postar aqui para acompanharmos :3~​

Voltar
Topo Inferior