Gente, é claramente alguém que só quer fazer ALGUM jogo, e quer alguém pra fazer dupla, lol. A definição do jogo/interesse/etc só vai sair depois de conversar com a dupla. Acho muito válido.
Mas, de fato seria interessante você falar coisas do tipo: o que você sabe fazer (Programação? Desenho? Roteiro? Áudio? Game design?), as engines que você sabe usar ou já teve alguma experiência com elas (Unity, Unreal, Game Maker, Construct, RPG Maker, RenPy, etc), e uma descrição prévia de alguma ideia que você tenha, caso tenha. Assim poupa o trabalho da pessoa ir entrar em contato com você mas aí ver que não é uma boa ideia, seja porque tá faltando alguma habilidade (nenhum sabe programar, ou nenhum sabe desenhar, etc), ou porque não tem uma engine que os dois saibam usar, ou porque ela só não tem interesse nos mesmos tipos de jogos que você. Outra coisa: você também aceita ideias que as outras pessoas tenham já planejadas, ou só quer se os dois forem desenvolver algo do zero?
Eu até me ofereceria pra ajudar, mas ando com muuuito projeto, não tem condições de eu começar um novo. E os que eu já tenho não sei se podem ser considerados "simples" (talvez, não sei). Em último caso tô aqui, mas espero que encontre algum colega adequado.