Ohayou Makers,
Apresento a vocês.
[bluealert]Detalhes Tecnicos[/bluealert]
Nome: | Proto X |
Gênero: | Ação, Shoot'em Up |
Número de fases: | 8 |
Plataforma: | Computador |
Desenvolvedor: | Guilherme Pereira Campos |
[bluealert]História[/bluealert]
Em 20XX um ser chamado Senhor Evil decide atacar o planeta terra e Lilya, comandante das defesas espaciais convoca o piloto RVX, herói da história, para impedi-lo. Com a ajuda de sua comandante, informando-o sobre as missões e de suas três naves chamadas de Proto Types, ele irá lutar contra diversos inimigos liderados por senhor Evil, até derrota-lo em uma batalha de um contra um.
[bluealert]Gênero, semelhanças e diferenças [/bluealert]
O projeto se trata de um Shoot them up em terceira pessoa e com câmera fixa, onde o usuário assume o papel de três espaçonaves.
Referencia:
Usando como referencial os jogos da década de 90 como Strike Gunner e Sonic Wings em que o jogo era composto de uma campanha singular, tal como o jogador deve passar por diversas fases, em sequência, até termina-lo, contudo caso seja derrotado, ele teria de recomeça-lo do zero.
Diferencial:
Tendo como diferencial a possibilidade do usuário escolher em cada fase uma entre três naves, e oferecer a possibilidade ao usuário refazer uma fase inúmeras vezes até que consiga conclui-la.
[bluealert]Base de Comando[/bluealert]
A base de comando é o local onde o jogador irá escolher qual nave irá utilizar em cada uma das missões do jogo, além disso ele fica informado sobre os acontecimentos espaciais através de sua comandante Lilya, desta forma o a historia do jogo é passada ao usuário através dessa tela.
[bluealert]Jogador[/bluealert]
O jogador tem a sua disposição 3 naves, a qual são equipada com 2 sistemas ofensivos únicos, um ataque padrão com munição infinita e um ataque especial chamada do Overload, que possui grande poder de fogo mas precisa ser recarregável destruindo os inimigos. Por fim cada nave possui também um sistema defensivo que pode ser um escudo de invulnerabilidade ou regeneração na nave.
Proto XAS:
Atributos:
Ataque: ***
Defesa:***
Movimentação: ***
Sistema Defensivo: Restaura 15% da vida máxima
Proto ZED:
Atributos:
Ataque: *****
Defesa: **
Movimentação: *****
Sistema Defensivo: Fica invulnerável por 4 segundos
Proto Turtle:
Atributos:
Ataque: **
Defesa:*****
Movimentação: **
Sistema Defensivo: Fica invulnerável por 6 segundos
[bluealert]Inimigos[/bluealert]
Inimigos Neutros:
Inimigos fácil de serem destruídos e aparecem em alguns momentos da fase;
Inimigos Normais:
Naves de diversos tamanhos, velocidade e poder de fogo. Elas lideradas pelo senhor Evil.
Chefes:
A ser descrito
[bluealert]Game Play[/bluealert]
Ataque Padrão
Ataque Overload
Escudo
[greenalert]Comentários finais[/greenalert]
O jogo atualmente contém 4 fases e todas as telas de menus necessárias para o bom funcionamento.
Atualmente estou trabalhando na criação de uma demo jogável, contudo o jogo ainda não possui som de nenhuma especie.
[warning]Próxima atualização está prevista para o final do mês de agosto;[/warning]
Muito obrigado :>.<:
Deixem suas dúvidas e dicas nos comentários ^^;