Essas são algumas das BGMs que estou criando para o jogo.
Não disponível
Não esqueça de deixar um comentário ou crítica, isso me ajuda a melhorar e dá motivação para prosseguimento deste projeto.
Alguma dúvida? Problema seu! Brinks, ficarei feliz em responder ao seu Feedback
Como eu isso antes, achei o projeto muito legal.
A história é bem interessante também e os gráficos estão incríveis. Você ripou os gráficos dos cenários?
Não curti muito o design da batalha, achei bem coloridão. O background também não está ajudando muito, tá bem sem qualidade.
Uma dica, tenta colocar um efeito de fade na parte inferior (atrás dos personagens e hud). Aquele preto ficando transparente kk Bem pequeno, só pra destacar um pouco mais os personagens e diferenciar do fundo.
Fora isso, curti bastante o resto. Os personagens tão bem legais, o menu também... tá de parabéns ^^
Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos que aqui comentaram e que aguardaram por atualizações. Ao que parece para vocês eu iniciei um projeto e cancelei 2 semanas depois, mas entenda os motivos. Desde quando comecei a programar jogos em meados de 2009 meu objetivo era criar algo comercial mas sabia que não tinha capacidade ainda. Não estou desistindo, sempre concluí os que iniciei que foram 7 ao todo, até o ano de 2012, no qual eu resolvi iniciar um projeto comercial chamado Battle Fusion que foi muito bem aceito mas percebi que precisava parar e dar mais uma estudada para poder prosseguir, então deixei ele parado e resolvi voltar a fazer algum projetinho de aprendizado, enfim, aqui estamos, o Psycho Quest é esse projeto de aprendizado que eu vinha trabalhando como um spin off do Battle Fusion (que passou a se chamar Monstrike em 2014). Neste dia 2 de Julho recebi uma proposta ótima para dar prosseguimento ao monstrike como projeto comercial (não vou dar detalhes ainda) e tive que pensar muito, muito mesmo e cheguei à conclusão, não vou dizer cancelar porque tudo o que tem nele vai ter no Monstrike, digamos que ele será fundido ao meu projeto comercial. Desejem-me boa sorte e me compreendam, assim como fiz com o Psycho Quest, divulgarei o Monstrike assim que ter algo consistente para mostrar.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.