🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Quais lutas vc gostaria de ver em DEATH BATTLE !

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
770
Bravecoins
470
Ola pessoas cá estou eu fazendo mais um post genérico uahsuashuas (prometo ser o ultimo :x) para quem não sabe existe um canal do youtube chamado Screw Attack, neste canal eles fazem animações de batalhas frenéticas entre personagens de universos de games, quadrinhos e muito mais, e confrontam personagens de vários universos analisando seu total potencial de força para ver quem venceria uma batalha até a morte chamado DEATH BATTLE !!! E a pergunta é: - Quais personagens você gostaria de ver se enfrentando entre si ?

PS: Para quem não conhece este canal vou deixar aqui o link (RECOMENDO MUITO !!) https://www.youtube.com/playlist?list=PLB833073B659FD65A

Eis a minha lista

mQ5xEog.png

Convenhamos, ter uma batalha entre R9 da franquia R-Type e Vic Viper de Gradius, seria a coisa mais épica da história !!! Imagine as duas maiores franquias shooter se enfrentando em uma batalha ÉPICA !!

OoK2YNe.jpg

Este caso aqui até dispensa comentários: Ambos são seres criados e modificados em laboratório, ambos possuem habilidades sobre humanas, ambos usam armas, e ambos são do mesmo diretor Yasuhiro Nightow, sem duvidas Vash e Brandon seria a batalha mais AWESOME  da história dos animes (na minha opinião)

VwHUiay.png

Sei que parece um tanto aleatório, mas pensem a profundidade do que seria um duelo entre os dois, O MAIOR ÍCONE DOS VIDEO GAMES vs O MAIOR ÍCONE DOS DESENHOS ANIMADOS, apesar de Mario possuir muitas habilidades poderosas, Mickey também não se mostrou tão fraco assim em Kingdom Hearts, mostrando claramente que ele sem duvidas seria um adversário a altura de Mario rsrs

5AS8nkC.png

OOOHHHH YEAAHHH !! Essa sim seria uma batalha AWESOME ! Kazuma Kiryu de Yakuza vs Ryo Hazuki de Shenmue, ambos franquias da SEGA com mesmo estilo de jogabilidade praticamente, e acho que seria legal ver os dois em um duelo, já que muito fã de Shenmue diz que Yakuza foi o game que "matou" a franquia Shenmue, seria este um duelo de vingança ? rsrs

UAj6Qzy.png

AGORA A BATALHA MAIS ÉPICA DE TODAS ! Streets of Rage vs Final Fight, quem é da época do Super Nintendo e Mega Drive, sabe o que um duelo entre esta galera significa kkkkkk Se vc achava que existia apenas a rivalidade entre sonic e mario aí que vc se engana, Final Fight e Streets of Rage se confrontavam pau a pau nas vendas e durante um longo período de tempo estavam em guerra, infelizmente hoje ambos ficaram no limbo dos consoles. Colocar uma batalha entre eles sem duvidas iria resolver de vez um briga que já se consagra a anos kkkkkk (E antes que vcs me critiquem sim isso foi uma piada ok ? ¬¬)

Voltar
Topo Inferior