🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

quais os melhores programas de pixel art,música que voçês usam em seus projetos?

ar7hur_1

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Fevereiro de 2017
Postagens
70
Bravecoins
0
Olá novamente pessoal bem hoje estou querendo saber quais os programas de pixel art,música que voçês makers usaram ou usam, e tambem quais os melhores que voçês usaram, obrigado a quem leu até aqui, desculpa não ser um comentário com muitas coisas. pois bem,flw  :^-^:

Bom, sobre pixel art, acredito que muita gente usa o Paint mesmo. Ou Gimp, Photoshop... Sobre sonoplastia, eu uso o Guitar Pro, mas um dos melhores é o Sony Vegas.

Até o Windows XP era legal usar o PAINT com muita prática e rapides.

A versão do Seven, 8 e 8.1 (Não usei o de Windows 10 ainda) ficou meio estranho,
mas a ferramenta de "Réguas" e "Linhas de grade" ajudam bastante, além de dar uma visão de até 8 vezes maior (800%), pelo menos pra edições.

Tirando que ele não salva em 24 bits e sim 32 bits o que é ínutil já que não podemos editar imagens com partes transparentes.

Bom, como compositor eu uso:
Musescore
Flstudio
Sound Forge
Sonar
e adobe audition
O Mais prático pra mim é o fruity loops, mas o melhor é o sonar.
Aquele abraço!

Pra Pixel Art eu alterno entre o PyxelEdit e o Gimp.
Tenho mais costume de usar o Gimp por causa das ferramentas de seleção (eu faço mais edição do que criação do zero). O PyxelEdit também tem algumas features legais que sinto falta no Gimp, por isso uso os dois.

Eu fiz os testes com o PAINT do Windows 8/8.1 e as linhas de grade ajudam muito quando em 400%, em 800% você fica perdido em outra dimensão.

Voltar
Topo Inferior