Final de ano a gente fica pensando nessas resoluções aleatórias que estão se mantendo desde quando aprendemos a fazer resoluções de ano novo. Esse ano não vou fazer nenhuma resolução de ano novo, para não criar expectativas. É como diz o ditado, crie codornas, mas não crie expectativas.
Enfim, quais são os seus desejos/resoluções para o ano novo na sua área development?
Os meus são:
- Que eu consiga pelo menos ter algum progresso no meu projeto principal, já que a história dele tá aí.
- Que eu entre em alguma aula de desenho, para eu continuar aprendendo a desenhar.
- Que vocês terminem os projetos e coisas de vocês que estejam fazendo.
- Que algumas pessoas percebam finalmente que as "críticas" e "reviews" delas são mais desmotivadoras do que para servir de ajuda.
- Que a comunidade maker consiga se manter ativa :3
- Que todos vocês tenham um ano excelente
Enfim, quais são os seus desejos/resoluções para o ano novo na sua área development?
Os meus são:
- Que eu consiga pelo menos ter algum progresso no meu projeto principal, já que a história dele tá aí.
- Que eu entre em alguma aula de desenho, para eu continuar aprendendo a desenhar.
- Que vocês terminem os projetos e coisas de vocês que estejam fazendo.
- Que algumas pessoas percebam finalmente que as "críticas" e "reviews" delas são mais desmotivadoras do que para servir de ajuda.
- Que a comunidade maker consiga se manter ativa :3
- Que todos vocês tenham um ano excelente