🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Qual animação ficou melhor?

Qual ficou melhor

• Cacetada

Votos: 1 50,0%
  • Burekudifensu

Votos: 0 0,0%
  • Supaoniken

Votos: 1 50,0%

• Total de eleitores
    2
  • Enquete fechada .

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
Qual dessas animações ficou melhor?
Cacetada
20vci6.gif
Burekudifensu
TFi3H49.gif
Supaoniken
HJhV6T7.gif

Se você não sabe qual ficou melhor, nem eu x)

Prefiro a primeira, que mistura o melhor das outras duas.
Até mais :Okay_fix:

A terceira pra um especial é a melhor mas pra uma habilidade "normal" ficaria na ordem:
1ª, 3ª, 2ª.

Kawthar comentou:
A terceira pra um especial é a melhor mas pra uma habilidade "normal" ficaria na ordem:
1ª, 3ª, 2ª.
A 3ª é considerada o mesmo tipo de habilidade que as outras duas no projeto,porém pra ser executada o jogador precisa estar em um estado específico,então pode ser considerada "especial"

Boa noite!

Gostei bastante das três animações, acredito que elas podem ser muito bem usadas em diferentes habilidades.

A respeito da primeira animação, não tenho nada a acrescentar, o "timing" ficou muito bom! Parabéns!

A respeito da segunda animação, entendo que aquele efeito de "vento" entre os ataques ficou um pouco estranho. Olhando atentamente, é como se ele produzisse o vento em seu ataque, e logo em seguida surgisse um novo vento sem qualquer motivo. Acredito que a animação ficará melhor se o vento não ocorrer junto com o ataque do personagem, servindo apenas como um "eco" do ataque, dessa forma o personagem anda para frente, dá o dano, e após vem o vento e causa o segundo dano. Você poderia fazer ainda o personagem olhar para o inimigo, quando estiver do lado esquerdo, e realizar um ataque para retornar ao seu lugar de origem, esse ataque também seguido do vento, totalizando quatro acertos. Na minha opinião, aquele "moonwalk" no final do ataque não é muito agradável.

A respeito da terceira animação, sugiro que a animação dos punhos apareça de forma circular ao invés dessa formação em zigue-zague. Imaginando um relógio, e mantendo o mesmo número de punhos da sua animação (6), minha sugestão é que as animações de surjam nas seguintes horas: 12; 7; 2; 9; 5; e o último no centro. Outra sugestão seria retirar a sombra do herói enquanto aparece a animação, ou acrescentar a sombra do inimigo, na minha opinião fica estranho aparecer somente a sombra de um dos dois.

É claro, essas sugestões foram feitas apenas com base na animação pura e crua, não levando qualquer outro aspecto em consideração.

Só não entendi o motivo do personagem estar batendo em uma vaca!

Abraço.

Voltar
Topo Inferior