🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Qual é sua carta que te representa de Yu-Gi-Oh?

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
http://yugioh.wikia.com/wiki/The_Wicked_Avatar
Bom, a minha é esta, o avatar perverso. Bom, a imagem dele diz tudo, uma esfera vazia, um absoluto escuro. Acho que representa um vazio, ou algo obscuro de minha vida (sei lá). E você, qual é sua carta favorita?

Acho que essa:
Soitsu-CRV-JP-C.jpg
Porque eu sonho muito pilotar aviões, gosto de altura etc. e acho esse carinha engraçado.

Acho que a carta que mais me representa, é uma carta pertencente ao archetype "Fairy Tail", que brinca botando uns bichinhos como personagens de contos de fadas famosos por todo mundo. Pegando um monstro em especifico dentro deles, o primeiro a me vir a mente é a "Kaguya":

latest

Começando pelo visual da carta, sendo algo mais frágil e elegante, mas de alguma forma não tendo um ar tão puro quanto as outras cartas do archetype. Apesar do visual já ser um certo motivo pelo qual eu poderia me identificar, é no efeito desta carta que vejo as reais semelhanças, que para quem não sabe... citarei aqui:
Yu-Gi-Oh! Wikia comentou:
When this card is Normal Summoned: You can add 1 Spellcaster-Type monster with 1850 ATK from your Deck to your hand. Once per turn, during either player's turn: You can target 1 face-up monster your opponent controls; your opponent can send 1 monster with the same name as that monster from their Main Deck or Extra Deck to the Graveyard to negate this effect, otherwise return both this card and the targeted monster to the hand.

O primeiro efeito notável de Kaguya, é sua característica Search, que in game adicionaria outra Fairy Tail (Sendo que todas elas tem 1850 de Atk) ou outro Spellcaster, e é uma coisa que eu vejo bastante em mim. Por mais que eu possa ser meio fraco individualmente, eu procuro estar sempre com mais um, meio que buscando realmente alguém para arcar as dificuldades comigo, sendo pra coisas mais simples ou mais complexas (Note que é um efeito ativado ao invocar normalmente, então muitas vezes vai ativar sem nem mesmo ser necessário de verdade). Além disso, o mais assustador é o que vem depois. Ele pode retornar um monstro do oponente caso ele não tenha outra cópia dele para enviar ao cemitério e desviar disso (Note também que essa carta vai junto). Me vem muito a cabeça as vezes quando tenho um comportamento tóxico e agressivo simplesmente do nada (Quem convive comigo a mais tempo pode ter vivenciado isso alguma vez), mas mesmo sendo algo que pode acontecer, pode também ser evitado, é até nesses momentos que eu sacrifico um pouco de "tempo", para ficar mais sozinho mesmo, e repensar melhor esse comportamento.

Outro adendo bem notável, é que a carta é de baixo nível(4), então não requer nenhum sacrifício, e levando mais pro lado filosófico mesmo, acredito que possa sim se converter em uma atitude de boa vontade. Eu mesmo odeio fazer as coisas de má vontade, e tento estar o mais próximo de 100% quando preciso fazer alguma tarefa, e isso reclamando menos possível, pode ser sim um bom adicional referente ao nível da carta.​

You See!~

Uopa, agrado de um tópico desse.

Existem cards que eu gosto muito, e mesmo não possuindo lá os mais úteis dos efeitos, costumo colocá-las
em quaisquer tipos de baralhos que eu monte, pelo mero motivo de gostar deles. Todavia, não há nelas algo
que eu julgue ser adjacente à mim. Se existe uma carta em que eu encontre essa característica, é em
Gearfried, o cavaleiro de ferro.

Primeiro pelo nome, que muitas vezes já me fez sustentar a ideia de trocar de nick - Gerarfried, talvez?. Creio
que guerreiro é o tipo que mais me apetece, além de ter cavaleiro no nome também. Apesar do visual, inicialmente,
não ser tão medieval, todo o restante molda um personagem que, se eu descrevesse o espectro que vejo no
espelho, estaria ali: um alguém dentro de uma armadura de ferro, escura e nada vendo em seu interior, cujo
efeito é muito ruim à quem ver pela primeira vez. Mas se "invocado" da maneira correta, é um guerreiro sem
aquela impenetrável armadura, morada de uma pessoa com "habilidades" bem úteis.

renasce2qitkk4.jpg

Cadê meu achivement de pá de ouro?

O monstro com que mais me identifico é sem dúvidas o mestre do primeiro arquétipo que usei depois de voltar a jogar, O chefe dos Cavaleiros-Gema, Cavaleiro-Gema Diamante Mestre.

Além de adorar o design dessa carta, hell, do arquétipo todo! gosto muito do efeito dela. Sozinho, o Diamante Mestre é apenas um monstro com uma ataque alto, mas quando ele junta forças com os outros cavaleiros-gema, é quando ele libera todo o seu potencial!

Also, algumas citações honoráveis:

[member=1052]Kawthar[/member]

queen_madolche_tiaramisu_by_cardhunter-d57h2a7.png

[member=1653]~Vici[/member]

[member=230]Cronus[/member]

9E5CeJH.png

[member=162]NineK[/member]

[member=78]Brandt[/member]

mqb3BQA.png

[member=126]AbsoluteXandy[/member]

obkVX3l.png

[member=962]Jully Anne[/member]

Tx3iHE0.png

[member=123]Caio Varalta[/member]

c6Tj1qs.png

[member=1938]Bruce Azkan[/member]

RRWfKn0.png

[member=1236]Luna[/member]

[member=1820]Kazzter[/member]

l7VsXyc.png

Vejamos se acertei em meus chutes...

[member=506]Pet[/member]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jUShyreB05E[/youtube]

Na verdade, só postei essa carta porque era a carta mais wtf que vinha na cabeça. Não quero ser piloto de avião não. OEAKWPOEAKWEOP

Mas achei bacana sua escolha (pra tu). Mas não conheço ela. Imaginei você na carta do Gaia the Dragon Champion.

A minha escolha é essa:
6171ec5fa62861fa3d1d46dd1c41afc370d087ee_hq.jpg
Quando jogava o GX do ps2 essa carta era muito plot twister. A Crush Card Virus também. Guardian Sphinx. Uns belos anos atrás, fazia muito baralho empacotado de trap card, pra quebrar os elemental hero shitter que tinha por aí; e boicotava geral com uns combo de cemetary bomb. :3

E tem a filosofia por trás dessa carta, né. Você tá na sua jornada de aventureiro pela vida, mas na hora H pode acabar dependendo de um golpe de sorte. Se não souber levar o jogo de cintura na maré do azar -- e só tiver uma estratégia na manga --, perde.

Hummm, não consegui pensar em uma carta que me represente, então vou colocar minha carta favorita. Summoned Skull, ou "Rei Cavêra" pros íntimos, é minha carta favorita. Há centenas de cartas muito mais poderosas que ele, mas há algo nostálgico por trás da carta que faz com que ela seja minha favorita... E eu gosto da arte dela também, é simples e legal :)

bbkk6w7.jpg

Voltar
Topo Inferior