🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Qual estilo é melhor?

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Olá amigos! Andei trabalhando em um novo estilo para fazer as concept-arts do meu game. Comparem aí qual vocês acham melhor:

Estilo Antigo:

dENYUO0.png

KRmoM7I.png

Estilo Novo:

Zf6fDQH.png

Avaliem e digam qual é melhor.  :Okay_fix:

Sem querer ser chato mas ambos estão ruins mesmo. Se tivesse que escoher entre um dos dois eu ficaria com a segunda opção, pois mostra o corpo todo.

Não acho que seja o que vc quer mas acredito que fica um pouquiiinho melhor se vc diminuir as proporções (vide anexo).

Anexos

• teste.png
    teste.png
    23,1 KB · Visualizações: 28
O que você quer saber é se nas cenas em que aparecem os personagens, ficam com o corpo maior ou menor na tela(tem um nome pra essas pictures dos personagens, Big faces acho mas eu só usei num projeto teste no XP)? Não gostei dos desenhos, mesmo pra concept e mesmo eu sendo péssimo em desenho, achei feinhos =3
De qualquer forma, prefiro os de cima(estilo Big Face mesmo e não o personagem grandão por inteiro na tela).
See ya!

Bem, caso a sua intenção seja de saber as dimensões para uma Big Face, como informou o colega acima, sugiro que opte pela primeira opção.

Mas se você pretende utilizar esses sprites no teu jogo, eu digo que não está ruim! Sim, isso mesmo, sem ironia. Tudo depende do tipo de jogo que você deseja fazer... Dá para adaptar esses sprites num jogo de plataforma com a temática de aliens, por exemplo.

Como já vi o que você está desenvolvendo, entendo o que está perguntando.
Vendo onde serão aplicados e o contexto de tudo, não está ruim não. Se fosse algo muito realista destoaria do jogo em si.

A solução do [member=1674]kleber[/member]  sobre diminuir as proporções me parece uma boa solução.

Voltar
Topo Inferior