🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Qual imagem de avatar é melhor?

Qual você prefere?(Sucre Venceu)

• Sucre

Votos: 6 66,7%
  • Poupée

Votos: 3 33,3%

• Total de eleitores
    9

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Pensei em mudar meu avatar aqui na condado  e fiz esses dois personagens de um possível jogo que poderá dar as caras em 2018 depois de eu lançar An Untitled Story
Que jogo será esse? mistéééério~~~~

Bom! Chega de papo!
Qual desses vocês acham melhor para ser o meu avatar? (????)
Sucre:
tumblr_oz2nvboVDe1w28mbqo2_400.png
Poupée:
tumblr_oz2nvboVDe1w28mbqo1_400.png
Qual deles vocês acham melhor?

Do jeito q tá na imagem, acho o atual melhor.
Mas caso você esteja pergunta só pelo personagem, eu gostei mais da Poupée, ela tá muito cute.

A imagem tá quase fazendo meus olhos sangrarem de tanto vermelho que tem ai. Tá brilhante.
No caso do Sucre eu nem consigo ver o rosto dele direito.

Os desenhos e traço estão bons nos dois, mas o colorimento me deixou desconfortável, as cores parecem ser claras demais, entre os dois acho melhor o Sucre.

Concordo com a [member=1052]Kawthar[/member]  e o meu voto, caso vá mesmo mudar, fica para a Poupée :)

A primeira arte está com uma sobrecarga de vermelho que vai deixar estranho no tamanho padrão do avatar.

Essa paleta de cores é provisória ^^
Não defini a paleta de cores oficial deles (Devia ter deixado em preto e banco ._.)

StoryBook comentou:
Essa paleta de cores é provisória ^^
Não defini a paleta de cores oficial deles (Devia ter deixado em preto e banco ._.)

Vou aproveitar a ocasião e adicionar que o desenho tá ótimo, ambos os dois.
ps: trás o desenho pronto pra gente ver xD

Porque ele tem que ter rabo de tigre... não poderia ser um lobinho.... é a Poupée esta melhor, [member=670]Pgaf100[/member] , [member=426]Bruce Azkan[/member]  E [member=1052]Kawthar[/member]  Todos tem razão quanto ao coloração e tal, dê uma mexida e nos mostre quem sabe todos mudem de ideia =D

Parece que o vencedor foi o Sucre com 5 votos ^^
Já estou fazendo uma arte melhor dele
Congrautuleitiouns Sucre de maracujá!

Gostei muito do Sucre, mas sou suspeito para poder escolher isso, sempre gostei de personagens no estilo "Os Três Mosqueteiros", e até usaria como meu próprio avatar.

Falando artisticamente, os dois ficaram bem legais, nos avise quando mudar!

Voltar
Topo Inferior