O pessoal aqui tem um gosto muito bom!
[member=2745]Eliyud[/member]
Primeira vez que eu escuto Machine Head, já coloquei na minha playlist do Spotify! Me lembrou bastante aqueles caras que não dormem...
[member=225]Lord Wallace[/member]
Jay-Lounge é uma musica perfeita pro dia de hoje, frio e chuviscando, deu até vontade de tomar um chocolate quente enrolado no cobertor.
[member=962]Jully Anne[/member]
Quanto tempo que não vejo algo de Grand Chase!!
Amava muito jogar no servidor da LUG, a Mari Polaris era a minha favorita para gameplay, ficava horas e horas jogando, ótimos tempos e ótima musica!
[member=648]Cross Maker[/member]
Que musica mais motivante, já me imaginei em um bosque atacando vários Slimes.
Essa musica me lembrou meus tempos de Ragnarok Online, as vezes eu ficava sentado no mapa só ouvido as musicas.
[member=1211]Joseph Poe[/member]
Confesso que fiquei um tanto incomodado com a freira olhando para mim enquanto a musica estava tocando.
Não consigo entender o que ela está cantando, mas tenho certeza que deve ser algo muito bonito.
[member=162]NineK[/member]
Quem diria! você ouvindo Ferrugem? Já voltou para o fórum desenferrujando tudo.
[member=1324]Eranot[/member]
Não conhecia Alec Benjamin, mas gostei Bastante, me lembrou as épocas passadas de Justin Timberlake.
[member=1916]RaonyFM[/member]
Adoro musicas de abertura de animes, Fate ainda está na minha grande lista de obras para serem assistidas! Musica muito boa!
Por falar em musica de anime... Qual é a musica de abertura de anime favorita de cada um de vocês?
A minha musica favorita é a da abertura de Arslan Senki:
https://www.youtube.com/watch?v=talriwACE24