🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Qual sera o grande desafio do seu game?

Membro Membro
Postagens
133
Bravecoins
4
Favor: deixar o link
Do seu game para
Donwload se ele ja estiver disponivel.
-----------

Zyrim Zero: Chegar na idade/lvl 999 com o personagem.
Descriçao: tera que dropar esferas com baixas probabilidade de drop atraves de conquistas de aldeias invadidas randomicas. Cada esfera permitem o jogador viver mais 1 ano adicional apos chegar na idade 100.
 
Nuvem da apatia: exterminar todos os habitantes do planeta. Link clicando no capacete em minha assinatura.
Dev'lusion: escapar do laboratório. Link clicando no monitor em minha assinatura.
 
Jogo : Sem Nome ainda /:
Estado : Em Desenvolvimento

Desafio : Sobreviver
Descrição : Será um FPS ao estilo DOOM então duvido alguém passar no normal sem dificuldades kkk.

Desafio do Desenvolvedor : Arte :D
Descrição : Um desafio pessoal meu é encontrar o tipo de arte e trilha sonora perfeita para o jogo.
 
Nome: Magika - Spirit ( tá em fase de desenvolvimento ainda)
Desafio: Começar do zero depois de ter tudo na mão e perder.
Descrição: O personagem vai ter toda a força do mundo, mas em uma luta essa força vai ser tirada de uma vez, e ele deverá trabalhar para conquistar a força novamente.
 
Nome: Steam Ex Machina (em desenvolvimento)

Desafio: Explorar todas as linhas narrativas do jogo. Como o mundo é aberto e não linear, o jogador vai descobrir e naturalmente acompanhar a trilha que mais se encaixa com seu interesse e maneira de jogar: que pra uns é só um detalhe que passa despercebido, pra outros pode ser a porta de entrada para uma história diferente que também leva à narrativa principal. Ligar todos os pontos e descobrir tudo o que aconteceu na ilha não vai ser trivial.
(Sobreviver e lutar também vai ser desafiador, mas acho que explorar todas as trilhas vai ser mais difícil hahah)


 
Nome: Vampire: Long Nights (Em Produção)

Desafio: Dificuldade nos Combates. Estou configurando os inimigos para possuírem uma IA elevada, o que aumenta o desafio nos combates. Além disso, os combates serão muito estratégicos, usar uma Disciplina (Disciplina = Magia no game) na hora errada, por exemplo, pode fazer você ficar sem recurso mais tarde e você pode acabar perdendo o combate e morrendo. Isso vai tirar a monotonia que um combate por turnos pode trazer, já que cada ação sua precisa ser pensada, ou você pode acabar morrendo a qualquer momento (Nem tente ficar destruindo o botão de ataque no game achando que é igual aos outros combates por turno, senão você morrerá até pro inimigo mais fraco).

Outro desafio grande do meu game é o sistema de Morte Final. Isso eu trouxe não só da IP Fonte de onde meu game está se baseando, mas também do Fire Emblem. Neste sistema de Morte Final se algum personagem do grupo morrer, é isso aí, fim de jogo para ele, não há formas de revivê-lo, já faz o velório que você nunca mais o verá. Toda a história que ainda teria com o personagem, as quests envolvendo aquele personagem e o mundo em si mudará completamente com essa morte. Alguns NPCs reagião ao fato daquele personagem ter morrido, quests principais mudarão, a história tomará caminhos diferentes, você poderá ganhar inimigos novos se determinado personagem morrer, pois poderá ser responsabilizado pela morte.

Esses dois sistemas casam um com o outro para tornar o combate por turnos do game algo forte e perturbador. Cada decisão sua precisa ser pensada, um erro pode custar não só a sua vida como a vida de algum personagem no grupo e isso acarretará em grandes mudanças na história e no mundo do game.
 
Nome: Druidas a Perpetuação da Alma

Desafios: O jogo conta com vários puzzles, batalha ABS, achievments etc. A maioria não é incrivelmente difícil, pelo contrário é bem acessível. o maior desafio ficará por conta mesmo das batalhas contra os bosses. O estilo de batalha nos bosses é diferente dos demais monstros, nos bosses será o sistema quantidade de hit, e cada boss tem uma estratégia completamente diferente. Dicas serão dadas sobre como matá-los, mas não serão dicas claras, e sim espécie de easter eggs dentro do próprio jogo.
Há também uma evolução na dificuldade dos bosses, sendo o primeiro fácil, o segundo um pouco mais difícil, e assim por diante, até chegar ao desafio final no último chefe.
 
Nome: Extrate
Progresso: Em desenvolvimento
Desafio: Ser responsável...
Descrição: A principal filosofia do jogo é: "Coisas pequenas podem fazer muita diferença",essa ideia é levada até o fim. Derrotou um boss com um aliado derrotado? Esqueceu de pegar um item em algum lugar? Não economizou o dinheiro que ganhou derrotando inimigos? Não evitou levar o mínimo de dano possível em uma batalha? Não explorou o mapa direito? Saiba que essas coisas que fazem pouca diferença na maioria dos RPGs irão influenciar mais do que você imagina em sua jornada. O jogo quer lhe ensinar que você precisa estar preparado o tempo todo,pois ele não te dá alguma dica do que vai acontecer,se ele te deu você não prestou atenção ou ignorou.
 
Nome: Leyria
Plataforma: Mega Drive/Pc Steam
Download: www.catarse.me/leyria

Desafio: Construir uma engine gráfica de rpg para o mega drive, atualmente tenho so bibliotecas prontas, pretendo fazer uma espicie de rpgmaker2000  ,estilizado ,to fazendo em C e asm68k.
Outro desafio sao as funcoes de Mode7 :Rotacao de sprites,Zoom(Escala); movimentos circulares tbm,estao me dando dor de cabeça  ^^*
 
Voltar
Topo