Nome: Vampire: Long Nights (Em Produção)
Desafio: Dificuldade nos Combates. Estou configurando os inimigos para possuírem uma IA elevada, o que aumenta o desafio nos combates. Além disso, os combates serão muito estratégicos, usar uma Disciplina (Disciplina = Magia no game) na hora errada, por exemplo, pode fazer você ficar sem recurso mais tarde e você pode acabar perdendo o combate e morrendo. Isso vai tirar a monotonia que um combate por turnos pode trazer, já que cada ação sua precisa ser pensada, ou você pode acabar morrendo a qualquer momento (Nem tente ficar destruindo o botão de ataque no game achando que é igual aos outros combates por turno, senão você morrerá até pro inimigo mais fraco).
Outro desafio grande do meu game é o sistema de Morte Final. Isso eu trouxe não só da IP Fonte de onde meu game está se baseando, mas também do Fire Emblem. Neste sistema de Morte Final se algum personagem do grupo morrer, é isso aí, fim de jogo para ele, não há formas de revivê-lo, já faz o velório que você nunca mais o verá. Toda a história que ainda teria com o personagem, as quests envolvendo aquele personagem e o mundo em si mudará completamente com essa morte. Alguns NPCs reagião ao fato daquele personagem ter morrido, quests principais mudarão, a história tomará caminhos diferentes, você poderá ganhar inimigos novos se determinado personagem morrer, pois poderá ser responsabilizado pela morte.
Esses dois sistemas casam um com o outro para tornar o combate por turnos do game algo forte e perturbador. Cada decisão sua precisa ser pensada, um erro pode custar não só a sua vida como a vida de algum personagem no grupo e isso acarretará em grandes mudanças na história e no mundo do game.