🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Qual seu desenho preferido ?

Eu particularmente não tenho um "desenho favorito" cada um me traz um sentimento diferente ao assistir, acho que amo todos igualmente sendo alguns mais assistidos que outros, mas se eu tivesse que escolher os que me fizeram mais rir com toda certeza são estes.​

adUkDQw.jpg

MIxYoZM.jpg

5E5hMBZ.jpg

Vários, mas dos mais recentes que assisti estão sendo Sword Art Online e Mobile Suit Gundam 00 (recomendo fortemente pra quem nunca assistiu).

CleanWater comentou:
Vários, mas dos mais recentes que assisti estão sendo Sword Art Online e Mobile Suit Gundam 00 (recomendo fortemente pra quem nunca assistiu).

Já assisti SAO,prefiro elfen lied

Concordo com o Cross, é difícil decidir um favorito principalmente quando minha lista de "desenhos que gosto" é bem extensa.
Aqui eu tenho uma lista com alguns deles (só alguns porque eu não atualizo, kek).

Alguns animes que não tão ai:
AstroBoy
Orange
CodeGeass
Aldnoah Zero
Koe no Katachi
...

Tem muitos westerns também como
Billy & Mandy
Jhonny Test
Kid vs Kat
Kick Buttowski
The Irregular Show
Bojack Horseman
Ricky and Morry
...

Eu não tinha TV a cabo quando era criança, então os desenhos que eu mais via eram os que passavam na TV Cultura. Fora esses, o que eu mais gostava era
maxresdefault1.jpg
(nunca cheguei a terminar porque só dava pra assistir quando eu ia pra casa da minha avó)

Ainda estou a caminho de me tornar um otaku seboso, então minha lista de séries de anime assistidas tem incríveis 2 entradas. O meu favorito por enquanto é o
h4ODTiT.jpg
(Se filme contar, com certeza algum da Ghibli. Não ouso tentar escolher meu favorito entre eles, mas provavelmente seria Mononoke, Chihiro ou Howl's Moving Castle)

[member=225]Lord Wallace[/member] [member=1330]HermesPasser[/member] [member=1052]Kawthar[/member] [member=1673]CleanWater[/member]

Pôôô rapaziada eu não sabia que anime podia entrar, agora vocês me fizeram parecer que só assisto desenho animado uhsauhuahsuahsuas ACABARAM COM MINHA REPUTAÇÃO ;X

Cross Maker comentou:
Pôôô rapaziada eu não sabia que anime podia entrar, agora vocês me fizeram parecer que só assisto desenho animado uhsauhuahsua
Anime É desenho sim hehueheye. Se não fosse eu teria problemas já que não tenho nenhum cartoon que goste o suficiente para justificar o post.

Lord Wallace comentou:
Eu não tinha TV a cabo quando era criança, então os desenhos que eu mais via eram os que passavam na TV Cultura. Fora esses, o que eu mais gostava era
maxresdefault1.jpg
(nunca cheguei a terminar porque só dava pra assistir quando eu ia pra casa da minha avó)

Ainda estou a caminho de me tornar um otaku seboso, então minha lista de séries de anime assistidas tem incríveis 2 entradas. O meu favorito por enquanto é o
h4ODTiT.jpg
(Se filme contar, com certeza algum da Ghibli. Não ouso tentar escolher meu favorito entre eles, mas provavelmente seria Mononoke, Chihiro ou Howl's Moving Castle)

Assistia samurai jack quando eu tinha 6 anos,mas ai, eu ficava com medo de dormir;_;

Voltar
Topo Inferior