🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Quantas horas de RPG MAKER MV você tem na STEAM?

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69

Fala ai galera, quantas horas vocês tem no RPG MAKER MV? Bora compartilhar a Foto e a Steam, será que temos mais de 100 horas, juntando todos da condado?
bHOVyBv.png

STEAM

:Plano: O negócio mesmo é crackear! ksks[okay]CRACKED[/okay]:Plano:

O Louco Passou por aqui...

Só o tempo que gastei testando todas as funcionalidades da engine. Ainda estou no processo conceitual e roteiro do meu projeto, então deve ficar estagnado nesse valor por um tempo hahahahaha

8GM1Gfd.png

Piter comentou:
:Plano: O negócio mesmo é crackear! ksks[okay]CRACKED[/okay]:Plano:

O Louco Passou por aqui...
Grande parte usa o piratão, eu fiquei muito feliz em saber que tinha o JS no MV que comprei na pre-venda kkk

Hizashi_Brum comentou:
Só o tempo que gastei testando todas as funcionalidades da engine. Ainda estou no processo conceitual e roteiro do meu projeto, então deve ficar estagnado nesse valor por um tempo hahahahaha

8GM1Gfd.png
Faz parte mano, mas é isso 300 horas registradas, show de bola!!!(Alguém ainda fala isso? kkk)

Kazzter comentou:
xHpzlFI.png

Não uso muito, o que se pode fazer?
Fala ai Kazz, então em qual sentido de fazer? Pois o MV é bem completo, só está mau construído, mas isso não impossibilita o desenvolvedor a criar o que ele quiser, vc tem um bando de biblioteca em JS e ainda tem o NODE JS nativo no MV e o NW.js, bem o que temos é uma ferramenta que faz de tudo e o limite é o conhecimento do DEV. Que venham os haters do MV, o argumento central é o LAG

lrhps225ou7tu2kzg.jpg

Lol, não chego nem na met ade do Kazzter, mas já trabalhei um bocadinho na engine, teria trabalhado mais se não tivesse ficado quase 3 meses sem PC, mas de volta a ativa, vamos ver o que consigo fazer!

O RPG Maker VX Ace está com 80% de desconto na  Steam.

Acho que a promoção vai acabar em menos de uma hora, acabei de comprar o meu, na próxima semana eu posto a quantidade de horas ;)

Resque comentou:
O RPG Maker VX Ace está com 80% de desconto na  Steam.

Acho que a promoção vai acabar em menos de uma hora, acabei de comprar o meu, na próxima semana eu posto a quantidade de horas ;)

Too fuckin' late. Fuuck ;=;

Voltar
Topo Inferior