Desenvolvedor FullStack
Grande parte usa o piratão, eu fiquei muito feliz em saber que tinha o JS no MV que comprei na pre-venda kkkPiter comentou:lano: O negócio mesmo é crackear! ksks[okay]CRACKED[/okay]lano:
O Louco Passou por aqui...
Faz parte mano, mas é isso 300 horas registradas, show de bola!!!(Alguém ainda fala isso? kkk)Hizashi_Brum comentou:Só o tempo que gastei testando todas as funcionalidades da engine. Ainda estou no processo conceitual e roteiro do meu projeto, então deve ficar estagnado nesse valor por um tempo hahahahaha
Fala ai Kazz, então em qual sentido de fazer? Pois o MV é bem completo, só está mau construído, mas isso não impossibilita o desenvolvedor a criar o que ele quiser, vc tem um bando de biblioteca em JS e ainda tem o NODE JS nativo no MV e o NW.js, bem o que temos é uma ferramenta que faz de tudo e o limite é o conhecimento do DEV. Que venham os haters do MV, o argumento central é o LAGKazzter comentou:
Não uso muito, o que se pode fazer?
Resque comentou:O RPG Maker VX Ace está com 80% de desconto na Steam.
Acho que a promoção vai acabar em menos de uma hora, acabei de comprar o meu, na próxima semana eu posto a quantidade de horas