🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Quanto se Cobra em Edição de Vídeo?

InterPlay Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Juntou-se
07 de Janeiro de 2017
Postagens
227
Bravecoins
576
Hallow, pessoal! Baum?  :Okay_fix:

Então... Como alguns devem saber, sou Designer Gráfico e geralmente trabalho com edição de imagens.
Mas atualmente estou trabalhando em uma campanha publicitária como editor de vídeo. Eu sei muito bem nessa área também.
Mas a questão é que não estou muito acostumado a fazer para um cliente. Sempre fiz edições de vídeo para mim mesmo e para colocar no meu Canal do YouTube. Então, gostaria de perguntar a vc que já viu, já ouviu falar, já pagou, já contratou alguém assim sobre:

Qual será o preço médio cobrado nessa área?

Se você não sabe nada dessa área, pode comentar aí qualquer coisa também. xD
Só pra jogar conversa fora.

Depende do que você usa cara, normalmente um freelancer cobra uns 100~150$ na edição pura, correção de cores, ajuste de sombras e luz, cortes e ambientação sonora, agora se for colocar animação, se for entrar com after effects, motion, e outras técnicas mais avançadas ai o valor sobe, vai pra uns 200~250, falo esses valores específicos por que eu fazia primeira etapa de edição (cortes, correções de cores, brancos e sombras etc) e era nessa faixa, mas isso era EU, tudo é negociável, você pode fazer mais barato ou mais caro, tudo depende do que se faz, complexidade, tamanho, tempo etc.

Num contexto generalista, o preço cobrado ao cliente é número de horas x preço hora. Supomos que após análise ao serviço, o senhor cota 30 horas para a conclusão, considerando R$10,00 a hora (preço extremamente baixo). O custo do serviço ficaria em R$300,00.