🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Que Cthulhu e Hastur nos abençoe

Omar Zaldivar Masculino

Conde
Colaboração
Colaboração
"O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas..."
Juntou-se
14 de Setembro de 2020
Postagens
381
Bravecoins
297
Olá!

Que a causa de nossos amados deuses nos abençoe, que possamos perecer mergulhados na mais doce loucura e insanidade quando estes despertarem, que seja um momento de pura ago... Um momento... Não é disso que vim falar, vamos lá, recomeçar. FOCO!

Olá!

Nobres moradores do Condado, vim de distantes terras (Na verdade foi dali da CRM mesmo) com o nobre intuito de me estabelecer por aqui e absorver os conhecimentos apetitosos dos grandes talentos de seus residentes. Eu poderia escrever um longo texto falando a respeito de minha trajetória brilhante e totalmente desconhecida dentro do RPG Maker em suas diversas versões, mas como são exatamente as 00:48, não farei isso. As Terras do Condado (Me tragam o UM ANEL) não me são desconhecidas, nos distantes idos... Não vamos nos importar com datas (na verdade eu não me lembro), eu já conheço este pedaço de terra a um longo tempo, mas só resolvi me estabelecer de fato por agora.

Será muito agradável estar com vocês e compartilhar conhecimento, idéias, projetos ou apenas jogar uma conversa fora bebendo um delicioso chá na varanda de alguma taverna agradável (não bebo café, não gosto....), será um prazer ajudar no que for possível. Que possamos criar lembranças agradáveis para quando o GRANDE DESPERTAR DOS ANTIGOS ACONTEÇAM... Cof... Cof... Quero dizer, para nos lembrarmos dos bons momentos passados aqui.

"ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn"

Mas que nobre mensagem nos dá, óh Lord @Omar Zaldivar ! Que os meus deuses lhe abençoe como os seus deuses me abençoam! É de muito bom grado que recebo-lhe e faço de minha casa sua morada! Espero que encontre por dentre o Condado sentido para aquilo que almeja, bem como propósito para o que antes não lhe era conhecido! Que o conhecimento te leve a outros mundos, meu grande novo irmão! Espero, também, que compartilhe conosco os seus mais profundos desejos, e que eles possam estar de acordo com os nossos, pois mais que uma comunidade, somos todos irmãos, uma família!

Para encerrar as minhas palavras, gostaria de proferir-lhe uma benção:

Birkat Kohanin

Ievarekhekha Adonai veishmerekha.
Iaer Adonai panaiv eleikha, vichunekha.
Issa Adonai panaiv eleikha, veiassem lekha shalom.

OBS: Infelizmente não sou um conhecedor de RPG, então tive que inventar! HAHAHA

Da última vez que me deparei com o tchu-tchu-lhu eu e meu grupo vencemos o bichão por um lance de sorte nos dados. De lá pra cá tenho evitado contato com os cultistas mas soube que Azathot está nos observando de algum lugar do limbo. Espero que seu interesse por estas terras não esteja relacionado com o despertar dos antigos. No mais bem vindo e se ver algum servo de Dagon por aí me mantenha informado.

Mas que nobre mensagem nos dá, óh Lord @Omar Zaldivar ! Que os meus deuses lhe abençoe como os seus deuses me abençoam! É de muito bom grado que recebo-lhe e faço de minha casa sua morada! Espero que encontre por dentre o Condado sentido para aquilo que almeja, bem como propósito para o que antes não lhe era conhecido! Que o conhecimento te leve a outros mundos, meu grande novo irmão! Espero, também, que compartilhe conosco os seus mais profundos desejos, e que eles possam estar de acordo com os nossos, pois mais que uma comunidade, somos todos irmãos, uma família!

Para encerrar as minhas palavras, gostaria de proferir-lhe uma benção:

Birkat Kohanin

Ievarekhekha Adonai veishmerekha.
Iaer Adonai panaiv eleikha, vichunekha.
Issa Adonai panaiv eleikha, veiassem lekha shalom.

OBS: Infelizmente não sou um conhecedor de RPG, então tive que inventar! HAHAHA

RESPOSTA DA OBS - Se saiu bem! MWAHAHAHAAH

Hora, vejam só, o palhaço do crime em pessoa e maquiagem, já que você é o Coringa maquiado, agradeço muito pela sua aproximação, muita simpatia, embora eu sinta que essa faca que você está carregando disfarçadamente as suas costas ficaria melhor longe de minhas vísceras. Estas belas terras Condadianas são bem bonitas, vastas e férteis... estou muito satisfeito.

Da última vez que me deparei com o tchu-tchu-lhu eu e meu grupo vencemos o bichão por um lance de sorte nos dados. De lá pra cá tenho evitado contato com os cultistas mas soube que Azathot está nos observando de algum lugar do limbo. Espero que seu interesse por estas terras não esteja relacionado com o despertar dos antigos. No mais bem vindo e se ver algum servo de Dagon por aí me mantenha informado.

Com certeza se você o viu o Grande Mestre, sua frágil sanidade deve ter escorrido para fora de você, aposto que está se perguntando inclusive se eu sou real ou não... NÃO SE PREOCUPE MEU NOBRE DADO CWB... Eu não sou fruto de sua imaginação, sou de verdade. Quanto ao Sultão Azatoth, esperamos que ela permaneça lá onde está apenas observando, não queremos que toda a realidade se despedace ainda não é?

Quanto ao Despertar dos Antigos... Bom... Veja bem... ha.ha.ha.ha... Vamos deixar isso para outra oportunidade

Agradeço pela acolhida, espero me divertir muito nestas belas terras bucólicas e quanto aos servos de Dagon... Recomendo não ir na praia nestes dias... Fica a dica.

Saudações Azulinas, Omar!

Hmm, intrigante, um misterioso andarilho fluente na língua dos antigos, provavelmente um dos seus profetas, que conhecem tudo antes da nossa concepção de tempo? ... entendo...

Seja muito bem vindo! Ah, Lovecraft... tive a oportunidade de "petiscar" uma de suas obras na casa de um amigo, desde que vi pesquisei, mas com cuidado, não quero perder experiências que poderia ter nos livros.

Espero ver trabalhos seus aqui, de fato, quem testemunhou os Mythos tem boas histórias para criar e contar, diga-me, em suas andanças, folheou o Necronomicon?

Saudações Azulinas, Omar!

Hmm, intrigante, um misterioso andarilho fluente na língua dos antigos, provavelmente um dos seus profetas, que conhecem tudo antes da nossa concepção de tempo? ... entendo...

Seja muito bem vindo! Ah, Lovecraft... tive a oportunidade de "petiscar" uma de suas obras na casa de um amigo, desde que vi pesquisei, mas com cuidado, não quero perder experiências que poderia ter nos livros.

Espero ver trabalhos seus aqui, de fato, quem testemunhou os Mythos tem boas histórias para criar e contar, diga-me, em suas andanças, folheou o Necronomicon?

Um minuto... Essas orelhas alongadas, seria um Elfo? Nunca tinha visto um de perto, realmente este Condado é um lugar diferenciado, você tem cheiro de vida antiga, deve ter visto coisas inomináveis... Vejo que está carregando algo com você... Hummmmmm, "Profana", então você é um dos responsáveis por essa obra... Aaaahhh sim, eu sei de muitas coisas, já vi muitas coisas também. Fique sossegado meu bom Elfo, seu trabalho é bom, se orgulhe disso.

Quanto ao Guru Lovecraft, ele escreveu muitas coisas antes de ser arrebatado e desaparecer da existência, se teve oportunidade de ler algo dele, fico feliz por você, então permita-me um conselho de alguém que trilha os caminhos dos Antigos, caso você queira se aprofundar nos escritos reveladores das obras dos Mythos, não comece pelo "Chamado de Cthulhu", busque primeiro Dagon, o grande antigo que habita as profundezas dos oceanos junto com sua esposa Hydra e seus numerosos filhos imortais. Procure Dagon, ele é um escrito curto e muito interessante. Mas te aviso Elfo, não me culpe se as verdades do universo forem demais para você.

Se já folheei o Necronomicon? HHEHEHEHEHE... COMO ACHA QUE AS VOZES QUE CONVERSAM COMIGO EM MINHA CABEÇA SURGIRAM MEU BOM ELFO!!! HEHEHEEHEHEHE!

Agora, quanto a trabalhos, ah sim eu tenho um... Um trabalho que estou preparando, um trabalho que está tomando uma bela parte do meu tempo, logo estarei colocando a disposição para apreciação. Talvez não tão artístico quanto Sozo, mas prometo ao menos algo no minimo interessante.

Oi, Omar!

Tudo bem com você?

Apesar de ver que você não é exatamente novo por aqui, queria lhe dar boas vindas <3 espero que goste muito desse pedacinho da internet e aproveite muito sua estadia aqui (e que seja duradoura!).

Eu sou a Coralium, novata 100% em gamedev e dona de pouquíssimos conhecimentos em RPG Maker. Caí de paraquedas aqui e foi o início de um sonho gameriano!

Tenho certeza que será tão bem acolhido como eu fui!

Aguardo ansiosamente vossas postagens, tenho certeza que aprenderei muito com você assim como aprendo com a minha cenoura preferida @Dr.XGB, outro verdadeiro sábio em RPG Maker!

Um abraço APERTADO
(porque aqui não tem economia não),

Coralium

Ora, ora, ora, senhor Omaaaaar. Passando aqui pra tomar um chá com sua senhoria, novo morador do Condado. Moro bem ali (#apontaaleatoriamente). Hehe. Bem-vindo. O povo aqui é legal, tem moedinhas e crushs (S2). Tenho certeza de que vais curtir a vizinhança, agora vou te encher o saco no telegram.

C ya.

Oi, Omar!

Tudo bem com você?

Apesar de ver que você não é exatamente novo por aqui, queria lhe dar boas vindas <3 espero que goste muito desse pedacinho da internet e aproveite muito sua estadia aqui (e que seja duradoura!).

Eu sou a Coralium, novata 100% em gamedev e dona de pouquíssimos conhecimentos em RPG Maker. Caí de paraquedas aqui e foi o início de um sonho gameriano!

Tenho certeza que será tão bem acolhido como eu fui!

Aguardo ansiosamente vossas postagens, tenho certeza que aprenderei muito com você assim como aprendo com a minha cenoura preferida @Dr.XGB, outro verdadeiro sábio em RPG Maker!

Um abraço APERTADO
(porque aqui não tem economia não),

Coralium

Hummmm, você cheira a jardim, R'yleh precisa de jardins... Então pelo que eu estou vendo aqui, você é uma jovem neófita no mundo dos gamedevs... Hummmmm, isso é deveras empolgante, está gostando? Está desenvolvendo algo? Projetos? Ter um projeto é sempre uma experiência reveladora, você acaba se descobrindo mais e mais, espero que trilhe um caminho cheio maravilhas... Mas... Cuidado, as vezes esse caminho pode te levar a lugares escuros, fuja de lá, guarde sua sanidade para o Grande Mestre que dorme no fundo do mais profundo oceano (impactante não?).
Eu caminho no mundo Maker a muitos anos, tenho meus pontos fortes na área, outros nem tanto enquanto outros... Bom... Por que falar sobre esses outros não é? Agradeço por ter se aproximado de minha "ainda" humilde casinha no meio deste vasto campo, faltam alguns detalhes para arrumar, um circulo de invoca... Quero dizer umas pinturas totalmente artísticas super inofensivas. Se precisar de alguma ajuda e eu puder e souber como ajudar, estaremos aí.

Ora, ora, ora, senhor Omaaaaar. Passando aqui pra tomar um chá com sua senhoria, novo morador do Condado. Moro bem ali (#apontaaleatoriamente). Hehe. Bem-vindo. O povo aqui é legal, tem moedinhas e crushs (S2). Tenho certeza de que vais curtir a vizinhança, agora vou te encher o saco no telegram.

C ya.

Hummm... Quem é você?

Yo!! É brincadeira, fique a vontade meu bom Mister, sua presença é mais do que bem vinda em minha humilde morada, fico satisfeito que tenha sobrevivido por toda aquela aventura com o seu Okanobi, poucos conseguem chegar ao final de uma obra não é mesmo, sinta-se privilegiado por ter chegado lá, tenho confiança que seus passos no mundo DEV serão largos e poderosos.

Hummm... Quem é você?

Yo!! É brincadeira, fique a vontade meu bom Mister, sua presença é mais do que bem vinda em minha humilde morada, fico satisfeito que tenha sobrevivido por toda aquela aventura com o seu Okanobi, poucos conseguem chegar ao final de uma obra não é mesmo, sinta-se privilegiado por ter chegado lá, tenho confiança que seus passos no mundo DEV serão largos e poderosos.

Até meu olho chegar no "yo" eu te dei três socos mentais o/ heheheeh #vamosmakerzar

Seja muito bem-vindo @Omar Zaldivar
Já agradecendo pelo extraordinário depoimento no tópico Qual o potencial educativo dos videogames?
Percebo um grande conhecimento, por favor, desfrute-nos de seu excelente conhecimento.
Goste de mais da sua apresentação... Espero que possamos promover debates em diversos assuntos pertinentes. Abraço!

Seja muito bem-vindo @Omar Zaldivar
Já agradecendo pelo extraordinário depoimento no tópico Qual o potencial educativo dos videogames?
Percebo um grande conhecimento, por favor, desfrute-nos de seu excelente conhecimento.
Goste de mais da sua apresentação... Espero que possamos promover debates em diversos assuntos pertinentes. Abraço!

Hummm, olha só quem veio visitar este humilde morador recém chegado, seja bem vindo professor, eu aprecio muitos os homens de saber, principalmente aqueles que se especializaram em áreas as quais eu não domino e foram meus terrores em minha doce infância e fervilhante adolescência!

Sinta-se em casa, fique a vontade, sempre que desejar poderemos ter longos debates e trocas de ideias a respeito de qualquer assunto pertinente. Será um prazer.

"Conhecimento é vida e vida em abundancia"

Voltar
Topo Inferior