🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Que recursos gráficos você gostaria de ver no novo RPG Maker?

Kich

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Junho de 2015
Postagens
9
Bravecoins
8
E aí povo!

Eu tenho vontade de criar uns pacotes gráficos e gostaria que respondessem essa pergunta. Mesmo que os recursos gráficos e temas que vocês gostariam não estejam presentes no novo RPG Maker, respondam o que vocês gostariam de ver pra utilizar nos seus projetos. Estou aberto a sugestões! Por enquanto os temas em pauta são: Florestas diversificadas, Gráficos contemporâneos, Salão de Espetáculos, Veículos, Parque de diversões, Mundo subaquático.​

Essa era uma pergunta que eu ia te fazer na MRM :v

Por que você não faz packs de gráficos e vende na steam? >-<
Talento tem de sobra pra fazer gráficos ainda melhores dos que eles vendem :v

Mas mesmo assim eu acho que seria legal mesmo, florestas diversificadas mesmo, e também cavernas.
A maioria das florestas que vejo em jogos não parecem fugir dos padrões, a gente sempre reconhece uma árvore de outro tile mesmo que seja parallax XD

Edit: Acho que você poderia postar alguns exemplos de trabalhos aqui mesmo no tópico para agitar o povo hehehe

Eu espero que apareça mais gráficos do que um simples conjunto de 4 tilesets no novo RPG Maker kkk
Um RPG é bem mais do que um "exterior/interior/masmorra/world" né.
Espero ver biomas diferentes, como Deserto, Floresta dos Mortos, Fundo do Mar, Mansão, Vulcão haha e por ai vai.
Vi seus trabalhos, são incríveis! Se você for criar algo, vendendo ou não, eu gostaria de ver rodando por ai kk
Tá melhor que celiana KKKKKK

Então, acredito que hoje já temos bastante recursos, mas sinto falta mesmo é de um novo estilo, novo template, novas cores...  :XD:

Muito obrigado pelas opiniões. :D

Comecei pelas florestas diversificadas e pretendo fazer pelo menos 10 tipos de árvores.

eVUuWuV.png
(um rabisco)

Última edição:
Uou, que massa!
Ficou bem legal man e essa iniciativa é muito maneira.
Eu tava aqui também criando uns recursos, mas não para o RM MK kkk
Talvez eu publique xD

ISOMÉTRICO

... provavelmente não vai rolar :'c (tô procurando coisa isométrica há muito tempo) mas vou deixar a sugestão aqui anyway

Btw, curti a árvore, gostei principalmente das cores =3

Voltar
Topo Inferior