🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Que tipo de personagem você seria?

DanTheLion Masculino

Conde
Administração
Administração
♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Juntou-se
10 de Janeiro de 2016
Postagens
464
Soluções
1
Bravecoins
2.415
Olá pessoal, tudo bom com vocês?

No chat estava pensando numa possibilidade (extremamente mínima) de um jogo da Condado Braveheart em que os membros do fórum fossem personagens jogáveis. Por inspiração, lembrei do Super Smash Bros Brawl em que os personagens lutam com suas habilidades e as armas que eles têm. A partir daí eu pensei: o que cada um seria se fossem personagens de jogo?

Por isso estou fazendo essa "entrevista" mui simples para saber sobre isso: seu personagem dentro de um jogo de: Ação&Aventura,
Tiro e/ou Plataforma
.

Vamos as perguntas:

Se você fosse um personagem de um jogo (como, por exemplo, um jogo da Condado Braveheart)...

1. Como se chamaria? Você pode usar seu próprio nickname, se quiser.
  2. Quais seriam suas armas?
  3. Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu?
  4. Qual seu objetivo durante sua jornada?
  5. Quais suas habilidades/mágicas/técnicas?
  6. Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão?
  7. Qual sua fraqueza?

Com base nas perguntas acima, descreva seu personagem formatando sua resposta do jeito que você achar melhor.

Se quiserem saber do meu personagem por curiosidade ou servir de base para criar o seu, abra o Spoiler abaixo:

Nome: Danii_
Classe: Reaper
Armas: Foice
Descrição: Danii_ é um ser humano muito comum no Condado Braveheart, gosta de conversar, contar piadas e dar presentes de vez em quando... a origem de sua classe veio de um anúncio de dois governadores a qual fizeram um desafio para todos, aqueles que acertarem a charada poderão escolher um prêmio sugerido por eles. Com muita determinação e frustração em busca de respostas, finalmente, com a ajuda de uma dica proposta por um deles, Danii_ acerta a charada e recebeu um cargo de Bruxo e com a recompensa, conseguiu abrir um cargo de Bruxo para seu amigo Joseph Poe (nickname indeterminado). Assim, seus experimentos começaram, ele queria criar um jogo, mas tudo falhava, um atrás do outro, até chegar a conclusão de poder prosseguir um projeto apenas, mas o que ele não esperava é que um erro de sintaxe empenetrasse em seu espírito e que, de Bruxo, se tornaria algo pouco mais poderoso. Assustado com a transformação, Danii_ criou uma foice para se sustentar o resto de sua vida, tendo através dela, novas habilidades de um Reaper: Quebra de Energia, Investida Mortal e seu overdrive: O corte da Foice. Ainda neste estado, foi bem recebido pelos outros e ele vive por lá como um Reaper carismático e criativo (digo, mais ou menos).​

E ai, gostou?

É isso, estarei aguardando por suas ideias.

~ Abraços!
Até mais! :)

Já vou avisar que não é copiando seu personagem fdioushaoifuhdsiaf
Coincidentemente minha classe favorita é, aparentemente, a sua também u.u

Como se chamaria? Kawthar Amany
Quais seriam suas armas? Uma foice '0'
Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Necromante
Qual seu objetivo durante sua jornada? Servir a minha dama, a Deusa da Morte. Ou algo genérico assim.
Quais suas habilidades/mágicas/técnicas? Debuffs e magias das trevas.
Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão? Qualquer personagem que antagonizasse minha dama ou recusasse admitir sua força; Talvez, eu não mataria qualquer pessoa só por não seguir ela, desde que admitisse que ela é a melhor u.u
Qual sua fraqueza? Do I have any?; NineK, minha dama. Bota ela contra mim e eu não faço nada.

Nome: Caster
Classe: Desenhista
Armas: Tesoura e Lápis Mágico
Descrição: Caster é um moleque hiperativo e idiota, que conversa sobre os tópicos mais desnecessários, e sempre está em combate com seu arqui-inimigo, o Mr. Ban. Mr. Ban utiliza de seu martelo maligno para expulsar nosso herói de todos os lugares possíveis, por motivos desconhecidos. Caster busca colocar seus emojis no condado, e para isso terá que enfrentar uma série de inimigos e uma jornada difícil. Suas habilidades são: O Recorte Maligno, que recorta tudo que encontra pela frente, e depois coloca como um disfarce. O desenho mágico, que torna real tudo que é desenhado, e o Imã de Ban, que é a sua fraqueza terrível, que mostra sua localização exata para seu arqui-inimigo, o Mr. Ban. Mr. Ban tenta abater nosso herói de todas as maneiras, com o propósito de deixá-lo menos irritante e chato, porém não funciona, pois o cérebro de Caster não consegue entender o recado, porque ele é burro.

Criar algo totalmente diferente, já que sempre uso as mesmas características em todos os jogos/rpg de mesa :v

Como se chamaria? Lady Nine Farkas, Deusa da Morte. Prazer, minhas fontes de diversão;

Quais seriam suas armas? Posso materializar qualquer forma de arma. Licença  :-_-:;

Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Psiônica;

Qual seu objetivo durante sua jornada? Causar a discórdia, conflitos e terror. A sementinha será plantada, então, jovens, se digladiem enquanto dou risada. Minha diversão vem da destruição de vocês!  :evilroy:

Quais suas habilidades/mágicas/técnicas? Alterar a realidade (hm, hm), mexer com o pensamento alheio (eita) e, opa, devastação/destruição (Mas vocês se autodestroem <3 // Além de vários outros poderizinhos ;3);

Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão? Como eu seria a vilã se as pessoas em si já buscam a destruição? Dá um empurrãozinho não me faz ser o mau. Mas bem, se assim acharem que precisam de alguém para "nomear" o mau dentro de vocês, a vilã serei  :evilroy:

Qual sua fraqueza? Não me deixarem descansar com minha doce Kaw u.u (ps: psiônicos precisam de descanso para recuperar seu poder).

Agora irei descansar. Se alguém atrapalhar, morto estará!  :ghost:

Como se chamaria? Xandy, O Fantasma Celestial.

Quais seriam suas armas? Sem armas, only punhos e palavras.

Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Monk.

Qual seu objetivo durante sua jornada? Espalhar aquilo que eu quiser. Já existe muito caos, seria algo como um anjo summonado do nada, que simplesmente some tão rápido quanto apareceu (Sacou a sacada que eu fiz aqui? :v). Eu apareceria em momentos onde conflitos estão acontecendo, as vezes para trazer paz, as vezes meramente para parar tudo na força bruta.

Quais suas habilidades/mágicas/técnicas?
1-Desaparecer: Habilidade de invisibilidade acessível a qualquer momento.
2-Finalizar: Só pode ser usada com a invisibilidade ativa. Chega num KO nervoso que simplesmente pode matar o oponente dependendo do seu grau de maldade dentro da história, quanto mais maligno, maior o dano. O tal do socão.
3-Conversão/Purificação/Amizade: Lentamente convence os inimigos malignos a não me verem como um inimigo, acabando com qualquer conflito a longo prazo. Tornando assim, todos amiguinhos felizes sem vontade de fazer maldades.
4-Ordem (Passiva): Toda ou qualquer habilidade inimiga que tenha seus efeitos com base em debuffs, ou qualquer base no inimigo ao invés de si é negada e não poderá ser utilizada de forma alguma contra este personagem.
5-Espírito Dimensional: Atravessa todas as realidades e planos existenciais possíveis de acordo com sua vontade.
6-Esquiva: Dash focado em sair de perto do oponente... que foi?

Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão? Qualquer um que não estivesse de acordo com a paz. Ou qualquer um que ainda não fosse meu amigo por N motivos.

Qual sua fraqueza? A necessidade de um conflito para aparecer, e como eu mesmo chego para termina-los. Logo, eu sou minha própria fraqueza.

1. I
2. Taco de pau
3. Assassino de Funkeiros
4. Eu iria iniciar minha jornada em busca de MC Zehdrokinha,o funkeiro que assassinou todos os membros do clã Irichiha,para conseguir minha vingança matando ele na base da paulada e trazer paz ao Reino de Brasil.
5. Eu seria especializado em magias de invocação de sapos metaleiros,os predadores naturais dos funkeiros,mas possuiria magias de elementos como fogo,água,gelo e etc...
6. O sem-cultura MC Zehdrokinha
7. Suco de Laranja (O poder da delícia é poderoso demais para eu conseguir controlar).

Eu nunca joguei um rpg de mesa,então eu fiz essas respostas por zoeira. Levem elas na brincadeira...

Nome: Luna
Arma: Oblivion Keyblade
Classe: Keyblade Wielder
Objetivo: Viver uma aventura com bons amigos
Habilidades: Controlar a gravidade
Vilão: Qualquer um que faça mal aos meus amigos
Fraqueza: Ansiedade e negatividade

Descrição: Luna é uma garota aérea, vive no mundo da lua e tem um pouco de medo de interagir com as pessoas. Ela usa um capacete de astronauta, pois tem vergonha de si mesma. No momento sua missão é tentar interagir com as pessoas dá comunidade onde vive, para um dia realizar o grande sonho de ter amigos e viver aventuras juntos.

Isso foi mais um desabafo do que uma descrição... :Vergonha:

Como se chamaria? Varalta, o Mudo

Quais seriam suas armas? Meus instrumentos [Flauta, Violino, Banjo, Teclado, quarqué um]

Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Bardo/Músico

Qual seu objetivo durante sua jornada? Continuar levando a vida tocando na(s) principal(ais) taverna(s) da região, sempre buscando meu dinheirinho, uma boa cerveja, amigos; além de estar sempre almejando o famoso Hidromel que cura qualquer doença, para fazer minha voz retornar de uma vez por todas.

Quais suas habilidades/mágicas/técnicas? CARISMA NO TALO, só de tocar umas notinhas já ajeitar os principais itens da loja na faixa (ou por um preço bem rebaixado) {persuasão/hipnose}; ensurdecer os outros; ativar switches/coisas secretas tocando algum hitzinho legal na flauta/banjo; em batalha (se for batalhar mesmo, porque o Varalta é um ser de paz) seria mais um 'suporte', inferindo habilidades sonoras que:
hipnotizam/prendem/amedrontam/causam sono no inimigo
{batida de funk; marcha de mozart; tocatta de bach; canção de ninar}.

Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão? Eu sou um personagem zen. Mas me aliaria com quem me deixasse vivo, hehehe. Posso usar os poderes pro bem ou pro mal.
Voto primeiro como personagem Neutro, depois Good depois Bad. Mas pode ser qualquer um. Vê quem tá mais fraco aí, se é a Nine ou o Xandy e me bota pra suportar os caras e tomar cerveja com eles/elas.

Qual sua fraqueza?
-> Alguém surdo, euaheuaheuehauehaeu
-> não falo, só comunico-me através da música ou seja, se der vontade de fazer o numero 2 nos banheiros vou ter que me virar com a mímica, ainda bem que na idade media a galera cagava na rua memo

Se você acabar colocando o 'Varalta' no jogo e quiser efeitos sonoros dessas músicas que eu comentei ou de outras (baseadas no instrumento que você escolheu pro personagem), dá um toque pra mim que eu faço os sfx pra tu.

(y)

Xandy1608 comentou:
Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Boxeador(?)
Acho que algo como um Monk?
PZO1126MythicSajan.jpg

Kawthar comentou:
Xandy1608 comentou:
Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Boxeador(?)
Acho que algo como um Monk?
PZO1126MythicSajan.jpg
Ooohhh, não tinha pensado nisso na hora, boa Kaw! Ainda mais que combina muito com a temática, vlw  :Kawai_Desu:

Pessoalmente, gostaria mais de ser um personagem de um Rpg tático, tendo minha classe e habilidade alteradas dependendo do caminho que o jogador seguir:

2mzPy4r
BraveHero
                                            Leal

giphy.gif
Cavaleiro de Prata
                                            Caótico
Bom                                                   
2CW0Oym
Guarda Real

giphy.gif
Cavaleiro Viajante (Classe Inicial)

Mal                                                     
2CV30pz
Heroi das Sombras
                                            Leal

giphy.gif
Cavaleiro Caído
                                            Caótico   

2DpHc6w
Assassino de Herois

Nossa, que tópico interessante, caro [member=468]Daniel M. Neto[/member]  :Palmas: Bem, aí vai:

Como se chamaria: Der Großer Úlfr
Quais seriam suas armas: Lâminas de 8cm com forja dupla, 2 gumes de ângulo curvo e fio de diamante
Qual seria sua classe: Ninja/Feiticeiro
Qual seu objetivo durante sua jornada: Se infiltrar no reino inimigo de forma a acabar com suas estratégias ofensivas destruindo os pilares de seu exército
Quais suas habilidades/mágicas/técnicas: Domínio dos elementos da natureza, combate com lâminas corpo a corpo e estratégia de campo; Proteção óptica e auricular com filtro de densidade
Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão: Em outra vida talvez eu fosse o vilão, mas prefiria ter um, que no caso seria um semideus com domínio das magias proibidas
Qual sua fraqueza: Qualquer tipo de luz que ultrapasse 500 lúmens diretamente sobre o olho ou frequências agudas que ultrapassem 5.000Mhz (no caso de exposição direcionada sem estar usando a proteção)

Nome: Eranot
Classe: Paladino/Guerreiro
Armas: Espada purificadora, magias de exorcismo, purificação.
Descrição: Eranot é um humano puro e determinado a ajudar todos que precisam e querem se livrar do mal. Serve ao Deus da Bondade e nunca deixa nada de mal ocorrer enquanto estiver vivo.
Inimigos: Todos que servem a vil Lady Nine Farkas, incluindo Kawthar Amany e outros seres desprezíveis que foram tomados pelas trevas.
Trajetória: Irá viajar de cidade em cidade recrutando Bardos, Monges, Ninjas, Desenhistas e quem mais quiser se aliar ao lado correto para destruir a ordem de Farkas.

Isso aí, precisava criar um personagem pra enfrentar o mal, sem falar que Eranot já é nome de Guerreiro de alinhamento puro sauhduef

Veeelho que tópico foda. Quero participar. 0.0

Como se chamaria?  Vixen, na configuração atual.

Quais seriam suas armas? Sem armas na minha configuração atual.

Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu?  Besta-fera.

Qual seu objetivo durante sua jornada? Encontrar o portal que liga todas as dimensões existentes e achar meu caminho de volta pro lugar que, apesar de não ter me originado, considero meu lar.

Quais suas habilidades/mágicas/técnicas? Possuo uma configuração diferente para cada universo/dimensão em que estou, na dimensão atual possuo pleno controle dos metais e energia térmica.

Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão?  A entidade conhecida como Não-existência. Eu não seria um vilão nesta configuração.

Qual sua fraqueza? Meus sentimentos de Raiva e Medo, materializados como entidades pela Não-Existência.

História: Assim como todo ser vivo, existe um de mim em cada uma das infinitas dimensões. Em cada dimensão possuo um nome, um visual, uma história e um destino completamente diferentes. Apenas um, aquele único que fora descolado da realidade, sabe sobre a existência da infinitude de dimensões e viaja por cada um dos outros universos tentando achar aquele universo ao qual pertence, em busca do equilíbrio universal.

Só tem personagem OP aqui.... precisamos dar rosto pra esses carinhas.  =o

Como se chamaria? Simon Muran

Quais seriam suas armas? Cajado

Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Mago elemental ou Necromancer

Qual seu objetivo durante sua jornada? Conhecimento e dominar/fundar algum reino absolutista

Quais suas habilidades/mágicas/técnicas? Domínio dos elementos naturais e práticas de magias proibidas/negras.

Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão? Talvez algum paladino chato, mas no caso eu seria o vilão rs.

Qual sua fraqueza? Como mago seria ataques físicos, mas teriam muitas dificuldades para passar sob minhas barreiras mágicas.

Gostei da brincadeira então vou participar rsrs

Como se chamaria? Cross Maker

Quais seriam suas armas? Uma Cruz Gigantesca que se abre ao meio na ponta e saí um sabre de luz gigante branco

Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Um estilo espadachim katana porém uma katana gigantesca

Qual seu objetivo durante sua jornada? Viajar pelas terras de The World procurando almas perdidas que foram corrompidos pelas trevas e ajuda-los a encontrar a luz

Quais suas habilidades/mágicas/técnicas? Lançar raios de luz capaz de destruir todo e qualquer tipo de seres das trevas

Qual seria seu vilão no jogo? A serpente negra que está domininando The World com seus poderes malignos da escuridão

Qual sua fraqueza? Nenhuma, porém ele pode ir perdendo as forças da luz caso a sepente consiga manipular sua mente, e aos poucos a trevas podem o consumir

eGX2dz0.png

Desculpem se estiver mal feito hahaha, fiz só pra participar da brincadeira mesmo por isso não ta muuuiiiitttooo caprichado ele ficou meio que uma mistura de super sentai, com laharl do disgaea, e red x dos titans kkkkk rsrs xD

Eu posso escolher o quê eu quiser, certo?! Então vamos lá. hehe

Nome: TensaZangetsu

Armas: Graveto mágico do Deus Supremo

Classe: Aprendiz de Deus

Obejtivo: Aprender todas as habilidades dos deuses, e quando eu superar eles criarei um mundo perfeito. :Plano:

Habilidades: Quase todas dos deuses

Vilão: Um outro Aprendiz de Deus que se revoltou. E depois quem sabe? :Plano:²

Fraqueza: Pão

Como se chamaria? Você pode usar seu próprio nickname, se quiser. Pilingundono.
Quais seriam suas armas? Todo tipo de arma de fogo que existe.
Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Justiceiro da Paixão
Qual seu objetivo durante sua jornada? Encontrar a garrafa de água escondida na parte mais profunda do oceano.
Quais suas habilidades/mágicas/técnicas? Uma mira sobre-humana, e uma resistência enorme.
Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão? Mas é claro que eu seria um vilão.
Qual sua fraqueza? A frase: Eu te amo, mas como amigo.

Bem, até que parece um pouco sem sentido, mas se eu fosse um personagem eu seria um
daqueles personagens que só existiriam em uma estoria maluca, de um autor maluco.

Como se chamaria? Dr.Xamã, O falastrão

Quais seriam suas armas? Qualquer coisa ao meu alcance

Qual seria sua classe com base nas armas que você escolheu? Andarilho

Qual seu objetivo durante sua jornada? Fazer o Reino do Norte ser o mais forte!

Quais suas habilidades/mágicas/técnicas? Persuasão/Destreza/Olho de gato/Sagacidade

Qual seria seu vilão no jogo? Você seria um vilão? Qualquer Rei que não seja do Norte
Qual sua fraqueza? Tenho lealdade eterna ao Reino do Norte

Qual sua descrição? Sou um andarilho que sempre estou buscando conhecimento entre outros reinos para fortalecer o Norte.

Voltar
Topo Inferior