🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Quem venceria o embate: Kefka Palazzo VS Sephiroth?

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá Condado!

56JQY9u.jpg

O trigésimo aniversário da série Final Fantasy ocorrerá em Dezembro de 2017, assim sendo a franquia celebrara 30 anos. Já mencionei os 30 anos de Final Fantasy neste tópico:

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2050.0

Agora, gostaria de saber: Quem venceria o embate: Kefka Palazzo VS Sephiroth?

E qual é seu antagonista preferido?

Primeiro vamos conhecer nossos “gladiadores” :

Kefka Palazzo – Final Fantasy VI

“Leia meus lábios—piedade é para os fracos! Há uma razão para "opor" rimar com "dispor"... Se eles entrarem no seu caminho, mate-os!” —Kefka Palazzo

Enquanto nos jogos anteriores da série Final Fantasy os antagonistas eram distantes, frios, implacáveis e determinados em seus objetivos, o antagonista Kefka é escandaloso, pavio-curto, maníaco e destrutivo. Sua popularidade entre os fãs de Final Fantasy, pelo menos fora do Japão, só compete com a de Sephiroth. Kefka é conhecido por suas piadas, sua aparição final onipotente (que virou uma tradição na série) e também por seu ódio sociopático de tudo que existe. O traço característico de Kefka é a sua risada, um cacarejo agudo convulsivo.

Sephiroth – Final Fantasy VII

“Havia um SOLDIER chamado Sephiroth, que era melhor do que os outros, mas quando ele descobriu sobre as terríveis experiências de sua origem, ele começou a odiar a Shinra. E logo, ele começou a odiar tudo.” —Marlene Wallace, Final Fantasy VII: Advent Children

Sephiroth é um dos principais antagonistas do universo de Final Fantasy VII.

Ele participou do programa SOLDIER e se tornou um dos mais famosos 1st Class SOLDIER (Soldado de Primeira Classe) da Companhia Elétrica da Shinra aclamado pelo público e idolatrado pela infantaria, por sua força e disciplina em combate, e com seus vários sucessos no campo de batalha durante os conflitos que rodearam a Shinra Electric Power Company em sua busca por dominação global, garantiu-lhe o status de herói, celebridade de guerra e garoto propaganda para o Exército da Shinra e companhia do programa SOLDIER.

Após descobrir a verdade sobre sua origem e começar a acreditar que ele era o único sobrevivente dos Ancients , Sephiroth rebela-se contra a Shinra Electric Power Company e inicia uma vingança mundial contra a "corrupção" da humanidade. Seu principal objetivo no mundo de Final Fantasy VII é tomar o controle do LifeStream, e com esse poder e conhecimento tornar-se um ser divino. Nas aparições em spin-offs Sephiroth é retratado como arqui-inimigo de Cloud Strife, e é visto como simbolo do passado problemático que assombra sua vida.

Fonte: Final Fantasy Wiki

Saudações!

Realmente é uma disputa extremamente acirrada.

Por um lado, ambos acabam caindo naquele clichê do vilão que acha que a melhor forma de eliminar o sofrimento do mundo é destruindo o mundo.

Mas ambos são extremamente marcantes.

Apesar de uma cena envolvendo Sephiroth que chocou todos que jogaram o FF VII, eu escolho Kefka.

Para mim foi surpreendente chegar a certo ponto do jogo, achando que seria a batalha final em que salvaríamos o mundo e na verdade acontece isso:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M9TBx3ce7cE[/youtube]

De qualquer modo, é uma disputa e tanto.

Até mais!

Fala [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]

Realmente é uma disputa extremamente acirrada.

Por um lado, ambos acabam caindo naquele clichê do vilão que acha que a melhor forma de eliminar o sofrimento do mundo é destruindo o mundo.

Mas ambos são extremamente marcantes.

Apesar de uma cena envolvendo Sephiroth que chocou todos que jogaram o FF VII, eu escolho Kefka.

Para mim foi surpreendente chegar a certo ponto do jogo, achando que seria a batalha final em que salvaríamos o mundo e na verdade acontece isso:

De qualquer modo, é uma disputa e tanto.

Até mais!

Concordo plenamente com você meu amigo! Eu gosto mais do FFVII, mas o antagonista preferido é o Kefka Palazzo.

Voltar
Topo Inferior