Panda Novato Membro Juntou-se 25 de Julho de 2017 Postagens 6 Bravecoins 0 31 de Julho de 2017 #1 Quest Studio Apresentação Olá, prazer meu nome é Lucas, mais conhecido como "Panda". Sou roteirista há muito tempo e tenho conhecimento em outras áreas como programação, design e eventer. Eu estive pensando, ultimamente muitos iniciantes no desenvolvimento de jogos não tem tido muito espaço em equipes grandes. Tenho exemplo de uma equipe que participo que para adentrar-la precisa ter conhecimentos de cada área de atuação. Então resolvi criar este "STUDIO". Conceito A ideia que tive é de dar espaço para iniciantes, para ganhar experiência e se acostumar em trabalho em equipe. Claro que desenvolvedores intermediários e avançados podem entrar na equipe, mas vou dar foco aos mais iniciantes como já havia dito. Eu estou escrevendo dois roteiros para este grupo, que pode torna-se algo mais sério(Comercial), mas não posso divulgar por enquanto, preciso da equipe formada para discutir sobre. VagasTemos vagas semi-ilimitadas, vai funcionar assim: A cada iniciativa de projeto, vou reunir um grupo de 8 pessoas e irei deixa-los projetando o jogo (Podendo ter até dois jogos sendo desenvolvidos ao mesmo tempo), isto irá ajuda-los a criar jogos e trabalhar em equipe.Vagas:Roteirista -PANDA -EXPXeque -VictorNobreMapper - - -Eventer - - -Sonoplasta - - -Designer - - -Scripter - - -Maker Geral -Yuko_Harisho - - Final Enfim, esta foi minha ideia, vou abrir uma enquete para ver o que acharam de meu projeto dos iniciantes. ^^ Bye :wow:
Quest Studio Apresentação Olá, prazer meu nome é Lucas, mais conhecido como "Panda". Sou roteirista há muito tempo e tenho conhecimento em outras áreas como programação, design e eventer. Eu estive pensando, ultimamente muitos iniciantes no desenvolvimento de jogos não tem tido muito espaço em equipes grandes. Tenho exemplo de uma equipe que participo que para adentrar-la precisa ter conhecimentos de cada área de atuação. Então resolvi criar este "STUDIO". Conceito A ideia que tive é de dar espaço para iniciantes, para ganhar experiência e se acostumar em trabalho em equipe. Claro que desenvolvedores intermediários e avançados podem entrar na equipe, mas vou dar foco aos mais iniciantes como já havia dito. Eu estou escrevendo dois roteiros para este grupo, que pode torna-se algo mais sério(Comercial), mas não posso divulgar por enquanto, preciso da equipe formada para discutir sobre. VagasTemos vagas semi-ilimitadas, vai funcionar assim: A cada iniciativa de projeto, vou reunir um grupo de 8 pessoas e irei deixa-los projetando o jogo (Podendo ter até dois jogos sendo desenvolvidos ao mesmo tempo), isto irá ajuda-los a criar jogos e trabalhar em equipe.Vagas:Roteirista -PANDA -EXPXeque -VictorNobreMapper - - -Eventer - - -Sonoplasta - - -Designer - - -Scripter - - -Maker Geral -Yuko_Harisho - - Final Enfim, esta foi minha ideia, vou abrir uma enquete para ver o que acharam de meu projeto dos iniciantes. ^^ Bye :wow:
Romeo Charlie Lima Necromante Membro Juntou-se 10 de Março de 2016 Postagens 666 Bravecoins 12 31 de Julho de 2017 #2 Saudações! Uma iniciativa muito interessante! Aguardo pelas novidades e espero que consiga a equipe necessária! E que todos tenham êxito nessa empreitada! Até mais!
Saudações! Uma iniciativa muito interessante! Aguardo pelas novidades e espero que consiga a equipe necessária! E que todos tenham êxito nessa empreitada! Até mais!