🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Quest Studio(Grupo para inciantes)

Panda

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Julho de 2017
Postagens
6
Bravecoins
0
Quest Studio

Apresentação

Olá, prazer meu nome é Lucas, mais conhecido como "Panda".
    Sou roteirista há muito tempo e tenho conhecimento em outras áreas como programação, design e eventer. Eu estive pensando, ultimamente muitos iniciantes no desenvolvimento de jogos não tem tido muito espaço em equipes grandes. Tenho exemplo de uma equipe que participo que para adentrar-la precisa ter conhecimentos de cada área de atuação. Então resolvi criar este "STUDIO".

Conceito

A ideia que tive é de dar espaço para iniciantes, para ganhar experiência e se acostumar em trabalho em equipe. Claro que desenvolvedores intermediários e avançados podem entrar na equipe, mas vou dar foco aos mais iniciantes como já havia dito.
    Eu estou escrevendo dois roteiros para este grupo, que pode torna-se algo mais sério(Comercial), mas não posso divulgar por enquanto, preciso da equipe formada para discutir sobre. 

Vagas

Temos vagas semi-ilimitadas, vai funcionar assim:
  A cada iniciativa de projeto, vou reunir um grupo de 8 pessoas e irei deixa-los projetando o jogo (Podendo ter até dois jogos sendo desenvolvidos ao mesmo tempo), isto irá ajuda-los a criar jogos e trabalhar em equipe.

Vagas:
Roteirista
  -PANDA
  -EXPXeque
  -VictorNobre
Mapper
  -
  -
  -
Eventer
  -
  -
  -
Sonoplasta
  -
  -
  -
Designer
  -
  -
  -
Scripter
  -
  -
  -
Maker Geral
  -Yuko_Harisho
  -
  -

Final

Enfim, esta foi minha ideia, vou abrir uma enquete para ver o que acharam de meu projeto dos iniciantes. ^^ Bye  :wow:

Saudações!

Uma iniciativa muito interessante!

Aguardo pelas novidades e espero que consiga a equipe necessária!

E que todos tenham êxito nessa empreitada!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior