🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Quiz de Páscoa!

Coralium Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Novembro de 2019
Postagens
212
Bravecoins
586
tfnPA8I.png

QUIZ DE PÁSCOA

Olá, moradores do Condado!
A páscoa é amanhã!
(Na verdade hoje, já passou da meia noite)  '-'
Vocês estão animados?
PORQUE EU ESTOU MUITO ANIMADA! rairairair​

Mentira, na verdade eu estou muito triste porque a quarentena atrapalhou dessa vez e não pude fazer um estoque imenso de chocolate como faço todos os anos.
E eu ficaria ainda mais triste se a páscoa de vocês fosse chata e entediante como os domingos comuns costumam ser :c

Por isso, tive a ideia de fazer uma singela brincadeira com vocês, na qual o vencedor pode escolher um prêmio em bravecoins ou docinhos de verdade!

Eu tenho certeza de que isso vai melhorar o nosso domingo!

DETALHES DO EVENTO

Como funcionaVai funcionar assim:
  1. Se você ainda não faz parte do nosso lindo servidor do Discord, chegou a hora! Acesse o link para entrar, pois será necessário para participar.
  2. Iremos combinar no canal #jogatinas o horário em que irá acontecer a brincadeira.
  3. A brincadeira será a seguinte: jogaremos um QUIZ de Páscoa! Próximo ao horário combinado, vou enviar o link do QUIZ no canal #jogatinas. Todos deverão estar presentes no horário combinado, pois entrarmos em call ao mesmo tempo.
  4. O QUIZ será feito com o Kahoot (Saúde!)
  5. Não é necessário fazer um cadastro.
  6. As instruções serão dadas alguns minutos antes de começarmos, é super simples!
  7. Começaremos ao mesmo tempo e o jogo terá duração apenas uns 30 minutos, no máximo.
  8. É IMPORTANTÍSSIMO que os participantes acessem o link PELO CELULAR (será feito um stream das perguntas e vocês responderão pelo celular)

REGRAS GERAIS

• O tempo pra responder é curto (cerca de 20 segundos), então vocês precisam ser rápidos.
• Caso mais de uma pessoa acerte a resposta, a que respondeu em menor tempo ganha mais pontos.
• Desta vez, Staffers podem participar E ganhar prêmios! (Menos eu, obviamente, porque já sei todas as respostas hihi)
• A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;
• Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.

PARTICIPANTES

Nick 
  Pontuação
  [member=9]Roy Bravery[/member] 
0

PRÊMIOS

1º Lugar

Ub2fHLp.png

Docinhos de Páscoa da Coralium​

+10 Bravecoins

Feitos com muito carinho!​

OBSERVAÇÃO FINAL

Caso você, vencedor(a) do evento, não se sinta confortável em receber os docinhos em casa, pode falar comigo que a gente negocia  a forma da entrega do prêmio! * - *​

Um evento muito bacana, que eu vi a galera participando com todo o empenho e se divertindo pakas no Discord! É uma pena que a minha internet esteja com a banda reduzida devido a falta de pagamento problemas técnicos.

Parabéns, [member=2871]Coralium[/member] , pela iniciativa!

Gostei de ter participado. Foi bem divertido e acredito que todos aprenderam bastante sobre. Mais difícil que ENEM.
Faça isso mais vezes. o/

Grande dia!

QUE EVENTO MAIS GOSTOZINHO, DIOSMIO! *--*

Parabéns pelo evento, Lium, amei demaaaaaaaaaaaais! Foi muito bacana e divertido, deu para perceber com a zoada e risada da galera! MITOLÓGICO! Vamos patrocinar a Lium para fazer mais quiz! \o/
Nossa, sério, foi muito bacana! O mais legal foi a galera rindo e geral quebrando quando não sabia algo e chutava, aí acertava ou errava feio UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHHUAHU

Momentos memoráveis  :saintroy:
unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

Alkemarra comentou:
Eu vou ganhar esses doces, teje dito!

Não foi dessa vez, Alkemarra ;-; mas eu mando docinhos pra você! ariairiariairia

Eliyud comentou:
Um evento muito bacana, que eu vi a galera participando com todo o empenho e se divertindo pakas no Discord! É uma pena que a minha internet esteja com a banda reduzida devido a falta de pagamento problemas técnicos.

Parabéns, [member=2871]Coralium[/member] , pela iniciativa!

Sentimos sua falta, [member=2745]Eliyud[/member] ! Espero que na próxima você consiga participar <3

Stella Artois comentou:
Gostei de ter participado. Foi bem divertido e acredito que todos aprenderam bastante sobre. Mais difícil que ENEM.
Faça isso mais vezes. o/

Grande dia!

Hehehehe se fosse fácil demais não teria graça! Que bom que vocês gostaram, fico muito muito muito feliz! <3

NineK comentou:
QUE EVENTO MAIS GOSTOZINHO, DIOSMIO! *--*

Parabéns pelo evento, Lium, amei demaaaaaaaaaaaais! Foi muito bacana e divertido, deu para perceber com a zoada e risada da galera! MITOLÓGICO! Vamos patrocinar a Lium para fazer mais quiz! \o/
Nossa, sério, foi muito bacana! O mais legal foi a galera rindo e geral quebrando quando não sabia algo e chutava, aí acertava ou errava feio UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHHUAHU

Momentos memoráveis  :saintroy:
unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

Nine do céeeuuu foi muito legal ver vocês jogando ariirairiairair EU RI MUITO TAMBÉM e me diverti muito, tanto montando o quiz quanto jogando com vocês. Obrigada por participar <3

Voltar
Topo Inferior