🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

R-roi? 😏

Guira Masculino

Novato
Membro
Membro
As they say, the less you know the better you sleep.
Juntou-se
31 de Agosto de 2020
Postagens
11
Bravecoins
44
━━

Olá Corações Brabíssimos

━━

Saudações, meu nome é Eduardo Guiraldelli e eu sou um projeto de programador, recentemente decidi me juntar oficialmente ao fórum e vi que tinha essa área para fazer apresentações, então vou falar um pouco sobre mim e o resto a gente se conhece depois *:)

━━

< Como eu conheci a Braveheart? />
Bom, ta aí uma boa pergunta, eu já sabia da existência dela faz tempo por causa de uns amigos (Vulgo Stella Artois, Kawthar, Pet, Allan DSR e NineK), viviam comentando do fórum e eu ficava "Meu deus, mas o que será essa tal de coração brabo de que tanto falam? :? ", porém, em algum momento que não me lembro eu entrei no servidor do discord da condado e daí pra frente fiz umas amizades que me orgulho demais, além das antigas claro (mas não deixe eles saberem que eu disse isso :meee:), quando finalmente, esses dias aí, decidi criar minha conta aqui do fórum porque acho que posso aprender bastante com essa galera do mal.

━━

< Um pouquinho sobre mim />
Bom, com meus 16 anos estou atualmente cursando (Ou tentando né, a quarentena ferrou com tudo) o 3° Ano do ensino médio em uma escola particular de outra cidade como bolsista e pretendo entrar ano vem para o ensino superior cursando ou Engenharia de Software ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Eu não sei me dar nenhuma característica, porém de acordo com meus amigos eu tenho o defeito de ser muito "Surtadinho", "Explosivo", "Sincero até demais" e que "Nós nunca sabemos se você vai nos dar um abraço ou um tiro, é tipo roleta russa". Particularmente, não gosto muito de estudar, porém eu acho programação e todo esse universo incrível então eu faço um esforço.

━━

< Como e quando eu comecei a programar? />