🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

R-roi? 😏

Guira Masculino

Novato
Membro
Membro
As they say, the less you know the better you sleep.
Juntou-se
31 de Agosto de 2020
Postagens
11
Bravecoins
44
━━

Olá Corações Brabíssimos

━━

Saudações, meu nome é Eduardo Guiraldelli e eu sou um projeto de programador, recentemente decidi me juntar oficialmente ao fórum e vi que tinha essa área para fazer apresentações, então vou falar um pouco sobre mim e o resto a gente se conhece depois *:)

━━

< Como eu conheci a Braveheart? />
Bom, ta aí uma boa pergunta, eu já sabia da existência dela faz tempo por causa de uns amigos (Vulgo Stella Artois, Kawthar, Pet, Allan DSR e NineK), viviam comentando do fórum e eu ficava "Meu deus, mas o que será essa tal de coração brabo de que tanto falam? :? ", porém, em algum momento que não me lembro eu entrei no servidor do discord da condado e daí pra frente fiz umas amizades que me orgulho demais, além das antigas claro (mas não deixe eles saberem que eu disse isso :meee:), quando finalmente, esses dias aí, decidi criar minha conta aqui do fórum porque acho que posso aprender bastante com essa galera do mal.

━━

< Um pouquinho sobre mim />
Bom, com meus 16 anos estou atualmente cursando (Ou tentando né, a quarentena ferrou com tudo) o 3° Ano do ensino médio em uma escola particular de outra cidade como bolsista e pretendo entrar ano vem para o ensino superior cursando ou Engenharia de Software ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Eu não sei me dar nenhuma característica, porém de acordo com meus amigos eu tenho o defeito de ser muito "Surtadinho", "Explosivo", "Sincero até demais" e que "Nós nunca sabemos se você vai nos dar um abraço ou um tiro, é tipo roleta russa". Particularmente, não gosto muito de estudar, porém eu acho programação e todo esse universo incrível então eu faço um esforço.

━━

< Como e quando eu comecei a programar? />
Olha, eu comecei a programar faz um bom tempo, mas eventualmente eu parei e voltei um tempo atrás com mais garra, a primeira vez que programei foi para um joguinho incrível chamado Minecraft quando eu tinha meus 12 anos (Ou menos, não lembro), o fato é que, era a única coisa que rodava no meu computador então eu joguei muito isso e acabei descobrindo pelo meu amigo que era possível criar Plugins que deixava eu dar uma manipulada no jogo, eventualmente eu e meu amigo entramos em uma competição de quem aprendia mais rápido a usar a linguagem Java para fazer coisas incríveis no joguinho, dia após dia a primeira coisa que fazíamos era chegar da escola e ir direto para o computador ficar até a meia noite tentando aprender tudo na raça, foi exaustivo, mas no final valeu a pena, cada momento comentando sobre as coisas novas que aprendemos de um dia para outro foi único, pra mim foi simplesmente incrível do começo ao fim, infelizmente, eventualmente eu e meu amigo enfraquecemos o contado e agora nos falamos no máximo uma vez por ano, bem, acontece né ^^'

━━

< Passatempos />
  • Trocar uma ideia com meus amigos, eu diria inclusive que é meu principal passatempo.​
  • Música, toco saxofone desde criança e recentemente comecei a aprender violino.​
  • Eu gosto também de estudar design, fazer coisas bonitas é bem interessante, porém dei uma parada faz um tempo.​
  • Quase tudo se bem acompanhado, com uma boa companhia tudo fica divertido.​
  • E é claro, programar, eu gosto disso, a sensação de criar algo e resolver um problema é sensacional.​

━━

< Um pouquinho dos meus gostos />

[TABLE=alternate,centered,collapse,noborder]
[TR]
[TD]
[/TD]
[TD]
😡
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Café, como todo bom programador​
[/TD]
[TD]
Barulhos altos, tipo pessoas que gritam​
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Tecnologia e assuntos do tipo​
[/TD]
[TD]
Verão, sério, odeio calor​
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Jogos​
[/TD]
[TD]
Falsos moralistas​
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Animes​
[/TD]
[TD]
Esperar por longos períodos​
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Música​
[/TD]
[TD]
Ócio destrutivo​
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Conversar​
[/TD]
[TD]
Ódio gratuito​
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

━━

< I-isto é tudo pe-pe-pessoal />

É aqui que nos despedimos por hora, eu aproveitei essa oportunidade para tentar aprender o máximo de como funciona os posts, é a primeira vez que participo de um fórum, então me perdoem pelo post gigantesco 🙏, obrigado pela atenção galera, qualquer coisa podem perguntar que eu vou adorar responder, beijos :kiss:

━━

Última edição:
Saudações, grande @Guira !

Rapaz, acho que não via uma apresentação caprichada assim desde que a @Aika-chan chegou, mandou bem! (Eu inclusive fiquei embasbacado com esse gradiente de cores que você fez só usando BBCode, deve ter dado um baita trabalho o.o)

Bom saber que temos mais um pro clubinho da programação e da música também! Pode ficar à vontade pra explorar o Condado, trocar ideia com o pessoal, postar seus trabalhos nas Academias e conhecer jogos bacanas na área de Jogos e Projetos. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição *:)

Ah, e tá rolando um evento agora com desafios de programação front end bem maneiros, dá uma olhadinha depois o/

Pô, que história legal hein brother! Seja muito bem-vindo ao mundo dos fóruns de internet e à comunidade do Condado! Com a sua idade eu não sabia nem o que era uma variável, então você já me superou nessa.👍

Uma pessoa que odeia calor e gosta de música é uma pessoa sábia. Falta gostar de uns RPGs aí, então poderá se considerar parte dos 5% do topo da cadeia alimentar universal.

"Post gigantesco"? HAHAHAHAHA, jovem gafanhoto, ainda te falta muito pra se tornar um verdadeiro mestre da prolixia. Sem querer me gabar, mas certamente te ensinarei tudo que eu sei sobre a arte de fazer TEXTÕES INFINITOS com muito prazer se quiser.

A gente se vê por aí!

P.S.: Já dá uma passada nesse post bacana aqui e elabora um pouco mais sobre essa sua empreitada no mundo da programação!

Seja bem vindo @Guira!
Não sou programadora mas sou da turma do café...
Recentemente, tem surgido alguns programadores, fora que no Discord tem um pessoal que entende muito da área, então acredito que não se sentirá desamparado. No mais, espero que tenha uma boa estadia por aqui!

...eu já sabia da existência dela faz tempo por causa de uns amigos (Vulgo Stella Artois, Kawthar, Pet e Allan DSR)
Minha nossa, só os "tranqueiras"...

Vou responder tudo de uma vez, vamos lá​
@Lord Wallace , muito obrigado o elogio, cara, o gradiente com BBCode foi tranquilo fazer kkkkkk, eu já dei uma olhada no evento, mas eu não entendo NADA de frontend kkkkk, mas talvez eu tente mesmo.​
@Paradiddle , opa meu bom, depois eu passo nesse post aí, eu gosto pra caramba de RPG cara, mesmo tento participado de poucos.​
@Jully Anne Vlw vlw, nada como um cafézinho​
Minha nossa, só os "tranqueiras"...
Sim, só os tranqueiras hahah, por falar em tranqueira, esqueci de citar a NineK, já arrumei​

Que tópico, hein, meu querido?! Chegou chegando mesmo! HAHAHAHA

Tu é um guri com a qual eu me surpreendo sempre! De início, pensei que você era só mais um moleque pirralho, mas hoje tu é um dos caras que mais gosto e admiro! Fica aí a declaração!

E SEJA BEM-VINDO!

Seja muito bem-vindo @Guira
Bela apresentação... Rola varios eventos aqui, principalmente na área de programação.

@Eliyud Que isso meu bom, sou um molecão pirralho cara calma ehshueues, aliás, bora deixar isso registrado pro futuro
Tu é um guri com a qual eu me surpreendo sempre! De início, pensei que você era só mais um moleque pirralho, mas hoje tu é um dos caras que mais gosto e admiro! Fica aí a declaração!
@BENTO Obrigado meu bom, já dei uma olhada nos eventos, valeu a indicação

Bem-vindo, @Guira!

Belíssima apresentação, aliás! Gostei bastante. Estarei no aguardo de ver teus projetinhos por aqui quando possível ^-^
Que bom ter-te por aqui, espero que curtas tua estadia por aqui~
Não hesite em encher o saco da Staff sempre que achar necessário, viu? Especialmente do @Lord Wallace (hihihi >:3)

Beijos beijos!

Rapaz, acho que não via uma apresentação caprichada assim desde que a @Aika-chan chegou, mandou bem! (Eu inclusive fiquei embasbacado com esse gradiente de cores que você fez só usando BBCode, deve ter dado um baita trabalho o.o)
Creio que está até melhor do que o que eu fiz, hein! Haha. Os gradientes estão lindões mesmo~

Saudações Azulinas, @Guira

Caraca, acho que esse é o tópico de apresentação mais organizado que já vi rsrs
Ultimamente uma interessante leva de programadores estão aparecendo, isso é legal
Infelizmente não sou da turma do café, mas se um dia quiser trocar uma ideia, levarei
uma duplo malte para te acompanhar Hahahaha.

Divirta-se!

@SimonMuran Muito obrigado aí, aceito trocar a ideia sim hahaha

@Aika-chan Opa valeu, pode ter certeza hahaha, já enchi hoje inclusive
Creio que está até melhor do que o que eu fiz, hein! Haha. Os gradientes estão lindões mesmo~
iiih, eu duvido muito, o seu com certeza está melhor 👍🏻

MELDELS, É QUEM EU VEJO MESMO?!
Vejo um gatinho se aprochegando pelo Condado! Aidios, estou deveras bem off mesmo esses tempos ;-;

R-roi, gatinho, vem sempre aqui? 😏
Seja mais que bem-vindo, Gatão! Quero ver você fazendo umas coisas aí de programação pelo Condado, hein! Nem que seja um puzzlezinho apenas :3

Ps: Estou devendo o Vavá, sry. Bó marcar essa semana s2

Beijo da Andarilha! :3

Voltar
Topo Inferior