🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Rabbit Punk!

Dilacrius Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Novembro de 2020
Postagens
13
Bravecoins
125
braveheart rabbit.png

Rabbit Punk!

Informações

Desenvolvido por: Dilacrius
Data de Criação: 11/12/2020
Gênero: Casual
Engine: Godot

Sobre o Jogo

Rabbit Punk! é um jogo casual produzido para a ZenoJam, cujo tinha o tempo de produção de 2 dias e com o seguinte tema: Now you see me, now you don´t. No jogo você controla uma pessoa que tem desavenças com um coelhinho em relação ao jardim da casa, e o coelho não deixa barato na competição.

Decidi participar dela logo após a BraveJam, dessa vez usando o que eu aprendi na brave para finalizar o projeto. Devo dizer que estou muito satisfeito com o resultado final levando em conta o tempo de produção que a Jam proporcionava, mesmo com uma ideia simples e um jogo casual é algo que se parece muito com um protótipo de uma ideia que pode ser levada pra frente.

Pra galera que participou da BraveJam, meu maior conselho é que continuem tentando, dando murro em ponta de faca mesmo, afinal, só assim você vai poder evoluir e fazer seus projetos ficarem ainda melhores. Hoje você está fazendo projetos simples para Jams e pouco a pouco aprendendo a usar novas funções da engine, amanhã você pode fazer algo maior e mais polido com os conhecimentos adquiridos nesses pequenos passos.​

Download

Fotos
+Pk6AG.png

TS+_gV.png

Como jogar?

Clique aqui para jogar!

Voltar
Topo Inferior