Panda Aoi Novato Membro Juntou-se 07 de Fevereiro de 2016 Postagens 3 Bravecoins 0 07 de Fevereiro de 2016 #1 RabiscosBem... irei postar alguns desenhos de minha autoria que ainda estão incompletos, mas eu irei conclui-los ... Spoiler [spoiler/] Spoiler [spoiler/] Spoiler [spoiler/] Spoiler [spoiler/] .
RabiscosBem... irei postar alguns desenhos de minha autoria que ainda estão incompletos, mas eu irei conclui-los ... Spoiler [spoiler/] Spoiler [spoiler/] Spoiler [spoiler/] Spoiler [spoiler/] .
Core32 Conde Membro Juntou-se 10 de Janeiro de 2016 Postagens 307 Bravecoins 81 07 de Fevereiro de 2016 #2 Gostei dos desenhos, posta mais pra gente ver e seja bem vindo. Até mais.
Rayner Cidadão Membro R Juntou-se 26 de Junho de 2015 Postagens 63 Bravecoins 0 07 de Fevereiro de 2016 #3 Você tem um ótimo talento :XD: Muito bom. Gostei. Até Breve~
RyanKamos Coração Valente Membro Juntou-se 01 de Abril de 2015 Postagens 2.540 Bravecoins 22 08 de Fevereiro de 2016 #4 Cara, olha essa pintura <3 Ta muito maneiro, man! FIco aguardando mais trabalhos seus aqui, gostei muito!hahaha E claro, finalizados também xD
Cara, olha essa pintura <3 Ta muito maneiro, man! FIco aguardando mais trabalhos seus aqui, gostei muito!hahaha E claro, finalizados também xD