Nos próximos dias estará disponível a barra de topo da "Rádio XPVX" onde será exibido o ultimo programa gravado para a XPVX. Programada em HTML5/JS/PHP ela conta com os recursos básicos de operação de áudio, não é um sistema de transmissão ao vivo, não é essa a intenção para ela, mas sim a de reproduzir os programas já gravados da XPVX. Também não inseri nela nenhum controle para pular entre os programas já gravados, ela no entanto só reproduz o programa mais recente, no caso até o momento é o "Comando Makers Nº 7".
A implantação dessa ferramenta pode ser feita em qualquer WebSite, Blog, Portal, Fórum ou sistema para a Internet, bastando apenas que se introduza no arquivo INDEX a chamada por um iFrame do endereço de hospedagem da rádio e seu índice principal.
Na verdade ela acredito eu que já esta pronta. Esta toda funcional e os testes já foram todos realizados, tanto na reprodução quanto em diferentes resoluções de navegadores Web desktop. Ela é auto ajustável para qualquer resolução, tomando o topo todo da área do WebSite em que é implantada e existe a opção de cor de fundo da barra com a cor predominante do sistema que ela será implantada, por exemplo, se eu site tem cor predominante azul ela poderá ter o funco da mesma tonalidade. A questão por eu não distribuir a implantação dela para quem tiver interesse é que não sei ao certo ainda o servidor de hospedagem em que ela será disponibilizada e se será.
De qualquer forma não sei a viabilidade de disponibilizar isso porque os programas não são gravados de forma periódica, são esporádicos, e francamente, da muito trabalho, muito trampo mesmo gravar um programa desses pra praticamente nenhum retorno.
De qualquer forma ela estará disponível no WebSite do OCS acredito que em poucos dias, estou tendo alguns problemas por causa da estrutura dele.