🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Rádio XPVX - Barra de Transmissão iFrame

Hector MG. Barbossa

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2015
Postagens
121
Bravecoins
0
xpvxbar.jpg

Nos próximos dias estará disponível a barra de topo da "Rádio XPVX" onde será exibido o ultimo programa gravado para a XPVX. Programada em HTML5/JS/PHP ela conta com os recursos básicos de operação de áudio, não é um sistema de transmissão ao vivo, não é essa a intenção para ela, mas sim a de reproduzir os programas já gravados da XPVX. Também não inseri nela nenhum controle para pular entre os programas já gravados, ela no entanto só reproduz o programa mais recente, no caso até o momento é o "Comando Makers Nº 7".

A implantação dessa ferramenta pode ser feita em qualquer WebSite, Blog, Portal, Fórum ou sistema para a Internet, bastando apenas que se introduza no arquivo INDEX a chamada por um iFrame do endereço de hospedagem da rádio e seu índice principal.

Na verdade ela acredito eu que já esta pronta. Esta toda funcional e os testes já foram todos realizados, tanto na reprodução quanto em diferentes resoluções de navegadores Web desktop. Ela é auto ajustável para qualquer resolução, tomando o topo todo da área do WebSite em que é implantada e existe a opção de cor de fundo da barra com a cor predominante do sistema que ela será implantada, por exemplo, se eu site tem cor predominante azul ela poderá ter o funco da mesma tonalidade. A questão por eu não distribuir a implantação dela para quem tiver interesse é que não sei ao certo ainda o servidor de hospedagem em que ela será disponibilizada e se será.

De qualquer forma não sei a viabilidade de disponibilizar isso porque os programas não são gravados de forma periódica, são esporádicos, e francamente, da muito trabalho, muito trampo mesmo gravar um programa desses pra praticamente nenhum retorno.

De qualquer forma ela estará disponível no WebSite do OCS acredito que em poucos dias, estou tendo alguns problemas por causa da estrutura dele.

Quando tiver pronta, pode dar um toque que a gente coloca aqui pra tocar ligeirinho da vida, hehe.

Força lá, meu caro, não perco por esperar o próximo programa e mais novidades do projeto!

Desculpa, vai ter como desativar no perfil ou por cookies?
Eu acho que perguntei isso na antiga comunidade, mas não lembro se tinha essa opção.

Crixus comentou:
Eu acho que perguntei isso na antiga comunidade, mas não lembro se tinha essa opção.
Vamos estudar a possibilidade de desativar, ou então deixar como o chat (só aparece na página principal), isso ainda tem que ser melhor visto.

Crixus comentou:
Pode ficar tranquilo que ela não executa automaticamente, somente quando o usuário clica no PLAY. Existe possibilidade sim de colocar alguma opção no perfil dos usuários, mas isso teria que editar códigos dos php do SMF e também criar acesso e campo em tabela no SMF, coisa que eu não recomendo mexer.

Existem diversos tipos de "filtros" que poderia ser ajustado pra funcionar com ela, tanto porque o código vai no index principal do fórum.

Hector MG. Barbossa comentou:
[...]
Pode ficar tranquilo que ela não executa automaticamente, somente quando o usuário clica no PLAY. Existe possibilidade sim de colocar alguma opção no perfil dos usuários, mas isso teria que editar códigos dos php do SMF e também criar acesso e campo em tabela no SMF, coisa que eu não recomendo mexer.

Existem diversos tipos de "filtros" que poderia ser ajustado pra funcionar com ela, tanto porque o código vai no index principal do fórum.
É bem por aí, o grande mestre ainda manja das paradas, hehe.

Acho que os membros nem precisam se preocupar, pois não vai ser nada invasivo.

----

[member=83]Hector MG. Barbossa[/member]

E aí meu caro, tudo tranquilo? Dando uma passadinha, né? Força aí nos projetos e um forte abraço!

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Hector MG. Barbossa comentou:
[...]

É bem por aí, o grande mestre ainda manja das paradas, hehe.

Acho que os membros nem precisam se preocupar, pois não vai ser nada invasivo.

----

[member=83]Hector MG. Barbossa[/member]

E aí meu caro, tudo tranquilo? Dando uma passadinha, né? Força aí nos projetos e um forte abraço!
Valeu Rafael!

Ta pronta. Depois vou mandar pra você por PM todas as instruções ok. Ai se vocês quiserem colocar aqui no condado é questão de vocês conversarem e ver se é viavel ou não ok, mas vou deixar disponível.

Te mais meu velho!

Voltar
Topo Inferior