"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Nome: Raven's Den
Engine: RPG Maker VX Ace
Gênero: Action/Action-RPG
Desenvolvimento: 01/06/2014 to 30/06/2014
Status: Completo
Desenvolvedores: Diovanni Souza, Matheus Dalla Costa, Victor Moura
Ola makers tudo bem? Cross aqui novamente
Hoje quero trazer para vocês algo muito especial, a algum tempo atras estive trocando ideia com o lendário @Cronus (um dos desenvolvedores Br's de Terraria) e graças a sua imensa generosidade ele me disponibilizou um game completo para vocês ao qual ele havia desenvolvido em um concurso de game indie chamado Raven Den que ja algum tempo havia se perdido na internet e como recentemente estou fazendo coleções de joias raras do mundo maker este era um dos jogos que estava a procura a algum tempo e o mesmo teve a gentileza de me entregar, por isso peço que deem todos os créditos a este lendário usuário caso gostem do game, infelizmente o game atualmente esta em inglês, eu até quero traduzi-lo no futuro mas como estou focado em outros projetos (incluso o meu jogo Big Tower) por enquanto só vamos ter em inglês mesmo hehe
Introdução
"Você pode sentir o solo sujo abaixo de você. Deitado, lutando para lembrar o que aconteceu e onde você está. Um som alto de metal rangendo te acorda enquanto você ouve os corvos voando para longe. Você está no meio do nada, perdido e confuso. Olhando para trás, você vê arranha-céus no horizonte, que podem conter as respostas para todas as suas perguntas. O que você não pode esperar é que seu caminho lhe trará uma luta intensa pela sua sobrevivência."
Última edição: