Proletários de todos os países, uni-vos!
o/
Bom dia, tarde ou noite pra quem lê ! Ray Tatsu aqui !!
Sou completamente novato no RPG MAKER mas me aventurei a fazer qualquer brincadeira no GIMP e fiz alguns olhos para o Generator, esta é minha primeira fez fazendo algo do gênero.
Termos de Uso:
Pode usar em qualquer projeto não-comercial ou comercial. Não precisa me dar os Créditos, mas se o fizer, ficaria grato e adoraria vê-lo em jogo !!
Como Instalar:
Como eu só possuo o RMMV pela Steam, vou me basear nele para te ajudar a instalar:
Caso ocorra algum problema, apenas escreva aqui e tentarei ajudar
Possíveis Erros:
Se não estiver aparecendo para você a opção de selecionar a parte no seu gerador, veja o nome do arquivo na sua pasta, o "p0212" no arquivo acima representa algo como a numeração dele, se você já possui outra imagem com o mesmo valor em p, essa parte não irá aparecer no gerador, neste caso, mude o nome de todos os arquivos com - no exemplo - p0212 para p0216 por exemplo. Você deve mudar o "p" de todas as Instâncias de imagem deste asset (FG e ICON)
Bom dia, tarde ou noite pra quem lê ! Ray Tatsu aqui !!
Sou completamente novato no RPG MAKER mas me aventurei a fazer qualquer brincadeira no GIMP e fiz alguns olhos para o Generator, esta é minha primeira fez fazendo algo do gênero.
Termos de Uso:
Pode usar em qualquer projeto não-comercial ou comercial. Não precisa me dar os Créditos, mas se o fizer, ficaria grato e adoraria vê-lo em jogo !!
Como Instalar:
Como eu só possuo o RMMV pela Steam, vou me basear nele para te ajudar a instalar:
- Clique com o botão direito no RMMV na sua Steam e vá em Propriedades
- Vá na opção "Arquivos Instalados" e depois clique em Explorar no canto superior Direito desta mesma janela
- Você estará na pasta do seu RMMV. Agora abra a pasta Generator. (3.5: Dica importante - Faça um BACKUP da sua Pasta GENERATOR)
- Você verá algo como: FACE/TV/TVD/SV (Dentro destas pastas você verá Male/Female).