🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Razer revela protótipo de máscara RGB

Lord Wallace Masculino

Space Cowboy
Membro
Membro
See you, space cowboy
Juntou-se
07 de Agosto de 2015
Postagens
1.338
Bravecoins
1.728
razer-project-hazel-gallery-06.png

A máscara: Project Hazel
Se você pensava que nada mais poderia ser convertido em acessório gamer recheado de luzinhas coloridas, você estava errado. A Razer anunciou na CES 2021 um protótipo da "máscara mais inteligente do mundo", completa com frente transparente e dois respiradores ativos N95 que vem com luz RGB customizável e microfone para amplificar sua voz. A caixa do produto ainda conta com luzes UV que servem para descontaminar a máscara depois do uso. Parece até algo vindo diretamente de 2077.

hazelnight.jpg

Além do RGB do lado de fora, a máscara tem iluminação interna para o rosto

Saiba mais no site oficial.

E aí, acha que o protótipo vai ser produzido em massa de fato? Você usaria uma máscara dessas?

Bonitona, aparentemente máscaras vão virar acessório com ou sem necessidade. Eu não compraria pelo mesmo motivo que nunca comprei um mouse sem fio: haja bateria. E essa telinha vai embaçar o tempo todo. Na dúvida, continuo com a minha que é mais legal mesmo sem leds. u.u
WhatsApp Image 2021-01-13 at 11.33.19.jpeg

- o fim do mundo se aproxima... quando os astros se alinharem... receba a vinda de Cthulhu com estilo! E muito luz.

Certeza que não vai fazer sucesso no Brasil. O que é uma pena pois o design sci-fi me cativa.

É tanta inutilidade bonita que dá vontade de comprar. Tá bem cyberpunk mesmo ^^'

InUTiLiDaDe????? O.o

Tem bagulho no microfone! Digo... Tem microfone no bagulho!!

Duvido nada ver vários streamers aderindo à moda. Sempre tem uns mais "entusiastas"...
Tipo eu... ^^'

Seria muito loko. Mal posso esperar pro futuro chegar logo. :sugoi:

Imagina que legal você passar do lado da pessoa e soltar um espirro, que ai ser aumentado com esses microfones?

Vocês vão me perdoar, mas isso aí é uma... Coisa muito linda!

Bom, não vou comentar o fato de como isso logo estará defasado (a não ser que venham mais pandemias em massa), mas a ideia de embutir um microfone foi muito bem sacada.

Honestamente achei bonitona, apesar de que ao menos para meu estilo de jogatina não vejo vantagem. Agora para streamers e e-sports, um negócio desses é o bicho.

É inútil que nem colocar RGM em mousepad, mas que é bonito, isso é inegável (a depender do seu grau de mau gosto).

Voltar
Topo Inferior