🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Re: Akemi - Remake Akemi-Tan - [ Indie horror RPG ] [ Visual Novel ]

Eph

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Abril de 2016
Postagens
12
Bravecoins
0
Equipe:
Iwjy1Kt.png

Jogo:
NKfCLOG.jpg

Dados Técnicos:

Baseado em uma criação de: Konakonakonakonakona (OutKataoka)
Autor: Eric Souza (Eph)
Equipe: Defragmented Dream
Gênero: Drama, Survival Horror
Plataforma: PC(Windows)
Engine: RPG Maker XP
Idioma: PT-BR

Sobre o Remake

O gênero de horror no RPG sempre foi meu favorito, principalmente os clássicos feitos no RPG Maker Wolf, a iniciativa de fazer um remake de Re: Akemi veio pouco tempo depois de ter concluído o remake do jogo Forest Of Drizzling Rain, de principio apenas iria remasterizar Akemi-Tan, mas depois que eu troquei um longo e prazeroso pate-papo com o criador dessa obra, resolvi refazer o jogo do zero, adicionando mais historia, enredo, ação e waifus. Deixo claro que este é um remake autorizado pelo criador de Akemi-Tan e que ele me deu muitas ideias, mas a historia que vira a seguir é puramente criação minha. Todos os recursos que estão sendo usado do original foram devidamente autorizados, tirando alguns tilesets que estou usando de domínio publico que facilmente são encontrados na internet, a maioria dos recursos são de minha autoria, e outros criados a partir de programas comprados legalmente, o RPG não é de proposito comercial, mas todos os recursos e materiais usados são providos de autoria legalmente prevista.

Y9FpKNq.png

PSHbMtJ.png

EdvGVFk.png

kGbq6zc.png

Prólogo

Eram dias tranquilos e ensolarados na afastada Vila de Inunaki, não se parecia com o resto do Japão que era agitado e barulhento, os dias se passavam devagar com longos e belos crepúsculos bem depois das aulas acabarem, as casas antigas e fazendas entravam em um confortável contraste com os edifico mais novos enquanto todos eram viviam suas vidas calmas e tranquilas, mas Shimoko Shimoda não compartilhava dessa visão de paraíso na terra, ela sempre se sentia entediada em meio de seus colegas e classe, sentia que algo estava faltando em sua vida, algo que a tornava vazia e sem sonhos, então desejou que aquela realidade acabasse, ela daria sua alma por isso, e deu.​

Personagens Jogáveis

cttmDBu.png

Screenshots

Escola de Inunaki, a unica escola da vila é apenas para garotas, sendo proibido a entrada e permanência de garotos...
tLL0OC6.png

Entrada para a escola de Inunaki...
Gk1nazL.jpg

Cozinha da casa de Shimoko, na versão original ela salva o progresso em uma sombra flutuante, aqui ela fará isso tomando café...
AfNau3Y.png

Horas de agonia e horror estão por vir...
1MmgsVY.png

Esse é apenas o primeiro teste do sistema de mensagens estilo Visual Novel...
AbdwRam.png

Era um lugar calmo e tranquilo, onde os longos e belos crepúsculo tomavam o mundo apenas para eles...
91c2BIq.png

O kawai-desu do RPG é suprimido e torturado pelo ambiente horrível e medonho que esta por vir...
POPQK7L.png

Primeiro mapa que eu fiz para o jogo...
oP41pUP.png

Que a chuva faça com que suas lagrimas caiam em silencio...
SDd8Wc0.png

Menu de Jogo, bem simples, mas a proposta não pedia nada diferente...
Y8lRNQ3.png

Inventario customizado, criado por outro Maker, eu apenas customizei...
gsagbBl.png

Alguem entendeu a referência...
g4LXJVY.png

O RPG tem uma pegada de Visual Novel, são muitas rotas e escolhas possíveis...
4b1ukPB.png

Videos do Jogo

Alguns videos do jogo que gravei, vale ressaltar que a qualidade não esta boa, foram as primeiras vezes que fiz videos assim ,mas ta ai para quem quiser ver, acredito que este esta ficando o melhor RPG que já fiz, então por favor assistam.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KjybvGWIvW8[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rdZzeD0XMSw[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Wqw2y-HEVdY[/youtube]​

Re: Akemi ainda esta em fase inicial e as screen são apenas uma demostração do que foi feito ate o atual momento, não existe dada de lançamento pois não estou tendo muito tempo devido a faculdade, mas estou me esforçando pra fazer um jogo bacana que agrade o autor do projeto original, desculpem pelo tópico simples, não sei muito bem como fazer um. Obrigado por ler minha postagem... ​

Page da Equipe: https://www.facebook.com/DefragmentedDream/

Meu Facebook: https://www.facebook.com/Eph.CORE

Parece o tipo de jogo de RPG Maker que eu costumo gostar, e pelo jeito está sendo bem caprichado!

Boa sorte, acompanharei!

Saudações!

Está muito interessante o projeto! Meus parabéns!

Especialmente nos vídeos...gostei muito das músicas e efeitos sonoros. Combinam muito para dar esse tom de mistério e horror.

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento do projeto!

Até mais!

Tópico muito bonito e detalhado, gostei também da ideia do projeto. Ficarei de olho nas atualizações.

Ellye comentou:
Parece o tipo de jogo de RPG Maker que eu costumo gostar, e pelo jeito está sendo bem caprichado!

Boa sorte, acompanharei!

Wlw Ellye, to me esforçando bastante pra sair um RPG de terror bacana... :3

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Está muito interessante o projeto! Meus parabéns!

Especialmente nos vídeos...gostei muito das músicas e efeitos sonoros. Combinam muito para dar esse tom de mistério e horror.

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento do projeto!

Até mais!

É provavelmente meu gênero favorito, estou dando bastante atenção aos pequenos detalhes, pra ter uma imersão maior com o RPG.

Angelo Nobre comentou:
Tópico muito bonito e detalhado, gostei também da ideia do projeto. Ficarei de olho nas atualizações.

Vlw parceiro, ñ tava acostumado com esse modelo de postagem.

Aah, eu estou acompanhando suas prints pelo grupo do Facebook, fico feliz que tenha arrumado um tópico definitivo! O mapeamento está impecável, assim como as iluminações, mal posso esperar para jogar seu remake.
Boa sorte com o projeto!

Niara comentou:
Aah, eu estou acompanhando suas prints pelo grupo do Facebook, fico feliz que tenha arrumado um tópico definitivo! O mapeamento está impecável, assim como as iluminações, mal posso esperar para jogar seu remake.
Boa sorte com o projeto!

Vlw, realmente tava precisando de um tópico, vou ver se depois faço um melhor com mais detalhes... :3

Voltar
Topo Inferior