🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Re: Meio tarde mas tô aqui

NoslinYer

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Fevereiro de 2019
Postagens
14
Bravecoins
0
Bem primeiramente malz por não ter me apresentado esse tempo, podem me chamar de Noslinyer.

Com muitas idéias e completamente leigo nesse mundo maker, decidi mesmo assim buscar esse facinio que os games trazem as pessoas.

Conheci o rpg maker a algum tempo, mas infelizmente não tinha o equipamento básico pra iniciar um projeto, mas não desisti e fui bolando algumas idéias no caminho.

Quando voltei acabei por encontrar este lugar, que aliás tô muito feliz por continuarem a incentivar os "makers" a seguirem com seus projetos.

Perdoem qualquer coisa rs, não sou formado em cursos de programação ou algo do tipo, mas tô me esforçando pra ser um maker que possa fazer algo divertido pra outra pessoa assim como outros fizeram antes. No mais conto com vcs senpais.

Olá [member=2543]NoslinYer[/member], seja bem vindo!

Que bom que não desistiu e não abandonou suas ideias, é com essa força de vontade e esforço de querer aprender que nasce projetos decentes. Aqui com certeza você aprenderá bastante coisa com ajuda do pessoal, tutoriais e etc para poder desenvolver suas ideias e tira-las do papel.

Nos vemos por aí, até dps~

Um ser cheio de esperança! Never give up, dude! \o/

Poxa, que bacana que gosto e veio estudar e se aprofundar para fazer jogos, jovem! Nós é que ficamos mega felizes por você estar por aqui já que o incentivo são vocês e sem isso não existiria a comunidade s2

Perdão pelo quê, homi?! Largue de coisa, não ser formado ou estar cursando algo não significa que não possa ou seja proibido de aprender algo, muitos aqui aprenderam por diversão, ainda na escola, sem saber que um dia faria faculdade de algo relacionado e tal, então fique frio que estamos trilhando cada etapa juntos \o
Ninguém sabe de tudo, por isso estaremos aí para um ajudar o outro a crescer e aprender :3

Dito isso, saiba que pode entrar em contato, postar, chamar no chat e tal sem vergonha nenhuma, ninguém vai desmerecer ou tirar onda de nada. Se fizer, me avise que taco a espada de madeira u.u
Belezinha?! :3

Aproveite bastante, continue tentando e sem desistir. Não é fácil, vai quebrar muito a cabeça, teclado, mouse e queimar neurônios e algo do PC (ok, esse último espero que não, hoje está tudo caro e o olho do rim pera, q? É o sono já afetando), mas se tá difícil é porque está chegando no boss, depois que passar é uma fase já concluída \o
claro que virão as próximas, mas a gente pensa nisso quando chegar na próxima etapa ;x

Qualquer coisa estamos aí! Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

ps: desculpa o "textinho"

Pois pode chamar! :3

Estamos aqui para ajudar mesmo, ainda mais se tiver muito ao nosso alcance. Se não tiver, damos um jeito AHUHAUUHAUHAHUAUHAHUAUHHUAUHAUHAHUAHUAH

Yoshi paga extra por uma busca :v

Não tem do que se desculpar, ninguém que chega aqui precisa se apresentar de imediato, fique tranquilo hahahá!
Desnecessária sua preocupação em nos informar que não possui especialidade em alguma área, pois, formação acadêmica não define o caráter de uma pessoa, trata-se simplesmente de conhecimento adquirido (que é importante) e pode ser adquirido com o tempo.
Seja bem vindo, espero que nos apresente bons projetos no futuro!
NineK comentou:
...Yoshi paga extra por uma busca :v
GiantImpressionableIrrawaddydolphin-small.gif

Ele não paga nem uma coxinha sua mentirosa...

[member=2543]NoslinYer[/member]
Não fique esquentando a cabeça com formação para mexer no Maker não meu chapa, se tiver interesse em alguma área relacionada, vá fundo, mas, se apenas quiser criar por hobbie, ainda sim poderá fazer muita coisa boa. A princípio somos uma comunidade de amadores (tem um pessoal com nível profissional no meio mas ai é outra história kkkk) e, de início, o importante é tentar. Boa sorte fera!

NineK comentou:
Jully Anne comentou:
GiantImpressionableIrrawaddydolphin-small.gif

Ele não paga nem uma coxinha sua mentirosa...

E ele ainda me cobra tapioca. Que audácia!
Vocês duas são umas ingratas, deveriam agradecer o pão amanhecido de 6 dias que deixo lá com água da bica...

NoslinYer comentou:
... não sou formado em cursos de programação ou algo do tipo, mas tô me esforçando pra ser um maker que possa fazer algo divertido pra outra pessoa assim como outros fizeram antes. No mais conto com vcs senpais.

Todo começo começa do começo.

O mais importante é dar um passo de cada vez, mas sem parar de andar. :awesome:

Primeiramente, bem-vindo ao Condado, caro viajante!

Não se preocupe quanto ao nível de profissionalismo com a engine, a maioria aqui é amador, inclusive eu que até pouco tempo atrás não sabia nem usar switch, e também não sou da área de programação (humanas, presente!), mas evoluí, assim como todo mundo evolui com teimosia e determinação. Seja por hobby ou não, sinta-se à vontade e se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, só dar um grito que nós estamos aqui justamente para isso.​
^_^

Voltar
Topo Inferior