🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Re: Meio tarde mas tô aqui

NoslinYer

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Fevereiro de 2019
Postagens
14
Bravecoins
0
Bem primeiramente malz por não ter me apresentado esse tempo, podem me chamar de Noslinyer.

Com muitas idéias e completamente leigo nesse mundo maker, decidi mesmo assim buscar esse facinio que os games trazem as pessoas.

Conheci o rpg maker a algum tempo, mas infelizmente não tinha o equipamento básico pra iniciar um projeto, mas não desisti e fui bolando algumas idéias no caminho.

Quando voltei acabei por encontrar este lugar, que aliás tô muito feliz por continuarem a incentivar os "makers" a seguirem com seus projetos.

Perdoem qualquer coisa rs, não sou formado em cursos de programação ou algo do tipo, mas tô me esforçando pra ser um maker que possa fazer algo divertido pra outra pessoa assim como outros fizeram antes. No mais conto com vcs senpais.

Olá [member=2543]NoslinYer[/member], seja bem vindo!

Que bom que não desistiu e não abandonou suas ideias, é com essa força de vontade e esforço de querer aprender que nasce projetos decentes. Aqui com certeza você aprenderá bastante coisa com ajuda do pessoal, tutoriais e etc para poder desenvolver suas ideias e tira-las do papel.

Nos vemos por aí, até dps~

Um ser cheio de esperança! Never give up, dude! \o/

Poxa, que bacana que gosto e veio estudar e se aprofundar para fazer jogos, jovem! Nós é que ficamos mega felizes por você estar por aqui já que o incentivo são vocês e sem isso não existiria a comunidade s2

Perdão pelo quê, homi?! Largue de coisa, não ser formado ou estar cursando algo não significa que não possa ou seja proibido de aprender algo, muitos aqui aprenderam por diversão, ainda na escola, sem saber que um dia faria faculdade de algo relacionado e tal, então fique frio que estamos trilhando cada etapa juntos \o