night walker comentou:Tive um probleminha com o fullscreen quando tentei minimizar o jogo, creio que já que fez no VX Ace poderia deixar na resolução padrão mesmo (que eu odeio mas da menos problema).
Me incomodou o nome da cidade Valaran, parece um nome medieval em uma história que é moderna (sem falar que repete várias vezes, é legal evitar repetição de palavras).
Do mais acho que está bem legal, em várias partes está bem caprichado, e como o amigo ai em cima disse 1h30 é um tempo de jogo bom ao meu ver.
GODZILLA comentou:Resident Evil 2D xd ;
Como você terminou o jogo em praticamente 3 meses e sozinho, acho que o tempo de jogo dentre 1 hora e pouco esta aceitável até por que enquanto eu jogava não achei um erro ou algo que atrapalhasse minha jogabilidade e a unica coisa que tenho a criticar é esses efeitos quando o inimigo encosta no nosso boneco, são muitas partículas tanto no personagem quanto na tela em si, fora que quando junta uma quantidade entre 4+ começa a dar umas travadas por questão disso.
Mas gostei do jogo, parabéns.
RaonyFM comentou:Minhas congratulações por ter concluído o projeto, sei o quanto é trabalhoso e que é muito gratificante ver o seu trabalho terminado. Conheci o game pela live do Murilo, e pareceu--me ter sido feito com carinho. Vou jogar a versão completa.