Opa galerinha DEV, essa é minha primeira interação no Fórum do Condado, Respeito muito a qualidade do trampo dessa galera.
Mas enfim vamos ao assunto do tópico.
Na café game awards 2020, eu tryndago (emanu) produzi um jogo chamado O Carvalho, foi o meu primeiro jogo publicado, mesmo que o estado que ele foi lançado seja bem zoado, bugado e sem conteúdo além da campanha curta de 1 hora e meia, fiquei feliz.
Tive muita dificuldades para voltar a abrir o rpg maker depois de terminar o carvalho, eu estava esgotado e enjoado por isso n o atualizei depois de publicar a versão jogada na competição.
Mas aqui estamos, 7 meses se passaram e eu tenho coisas novas pra apresentar pra quem pelo menos viu potencial na essência de O Carvalho.
O carvalho foi abandonado no estado atual.
Agora estou usando a experiência adquirida, e as criticas recebidas para um novo projeto, que é sem nome atualmente. Mas mecânicas e uma roupagem semelhante a O Carvalho.
Dessa vez você encarna uma entidade que precisa seguir uma jornada, no caminho ele pode se corromper ou ascender e se tornar um deus. Será que você perdoaria os seres humanos?
O jogo vai herdar um sistema de Karma, e de evitar conflitos como o antigo. O carvalho era baseado em mitologias dos nativos da américa central, como os astecas.
Já o novo projeto vai expandir, tendo conflito entre povos baseados nas 4 seguintes mitologias: Nórdica, persa, japonesa e chinesa. Evitando ao máximo os clichês medievais ocidentais.
Os gráficos ainda serão feitos por mim, mas dessa vez do zero, nunca usando nada do rpg maker para trabalhar encima como foi feito anteriormente.
Imagem tirada do jogo O Carvalho, quando eu praticava pixel art a 6 meses.
As musicas vão ser feitas por mim também sendo algumas poucas feitas por um artista japonês: PeriTune フリー音楽素材 (Decisão temporária).
Esses foram os primeiros gráficos feitos para esse projeto feitos em março de 2021(exeto personagem rtp rmk2003). Que atualmente estão assim:
Aqui sim com sprites originais para os 3 personagens principais e cores reaplicadas para dar um tom mais leve.
Ouve uma escolha do sistema de batalha sendo ATB e na mesma tela do mapa como no clássico, Chrono Trigger. Tendo tbm habilidades em grupo.
Os 3 Herois principais dessa aventura serão: Uma Cavaleira Templaria (A morena), uma Pyromancer (A ruiva) e uma entidade andrógina, não binaria e vazia de personalidade que deve se tornar um Deus(Aquelo Grisalho).
-A ruiva gosta de botar foco nas coisas, ela é emocionalmente explosiva, nunca estando meio termo de nada, ou está muita brava ou muito feliz ou muito triste. Ela é otimista e levemente Sádica.
-A morena é serena, calma e dificilmente impressionável, ela tem um coração muito puro e justo apesar de ser fria e conservadora devido a suas crenças e modo de ver o mundo.
-A entidade começa sem alma, sem personalidade nem caráter, durante o jogo elo pode se tornar bom ou ruim, puro ou impuro, um herói ou um vilão, Ou até um Deus ou um Demônio.
Para quem quiser acompanhar de perto o desenvolvimento, acesse meu canal de pixel art no Youtube: Emanu art
youtuber:
Twitter:
instagram:
La estou fazendo lives, relacionadas ao novo projeto e outros.
Mas enfim vamos ao assunto do tópico.
Na café game awards 2020, eu tryndago (emanu) produzi um jogo chamado O Carvalho, foi o meu primeiro jogo publicado, mesmo que o estado que ele foi lançado seja bem zoado, bugado e sem conteúdo além da campanha curta de 1 hora e meia, fiquei feliz.
Tive muita dificuldades para voltar a abrir o rpg maker depois de terminar o carvalho, eu estava esgotado e enjoado por isso n o atualizei depois de publicar a versão jogada na competição.
Mas aqui estamos, 7 meses se passaram e eu tenho coisas novas pra apresentar pra quem pelo menos viu potencial na essência de O Carvalho.
O carvalho foi abandonado no estado atual.
Agora estou usando a experiência adquirida, e as criticas recebidas para um novo projeto, que é sem nome atualmente. Mas mecânicas e uma roupagem semelhante a O Carvalho.
Dessa vez você encarna uma entidade que precisa seguir uma jornada, no caminho ele pode se corromper ou ascender e se tornar um deus. Será que você perdoaria os seres humanos?
O jogo vai herdar um sistema de Karma, e de evitar conflitos como o antigo. O carvalho era baseado em mitologias dos nativos da américa central, como os astecas.
Já o novo projeto vai expandir, tendo conflito entre povos baseados nas 4 seguintes mitologias: Nórdica, persa, japonesa e chinesa. Evitando ao máximo os clichês medievais ocidentais.
Os gráficos ainda serão feitos por mim, mas dessa vez do zero, nunca usando nada do rpg maker para trabalhar encima como foi feito anteriormente.
Imagem tirada do jogo O Carvalho, quando eu praticava pixel art a 6 meses.
As musicas vão ser feitas por mim também sendo algumas poucas feitas por um artista japonês: PeriTune フリー音楽素材 (Decisão temporária).
Esses foram os primeiros gráficos feitos para esse projeto feitos em março de 2021(exeto personagem rtp rmk2003). Que atualmente estão assim:
Aqui sim com sprites originais para os 3 personagens principais e cores reaplicadas para dar um tom mais leve.
Ouve uma escolha do sistema de batalha sendo ATB e na mesma tela do mapa como no clássico, Chrono Trigger. Tendo tbm habilidades em grupo.
Os 3 Herois principais dessa aventura serão: Uma Cavaleira Templaria (A morena), uma Pyromancer (A ruiva) e uma entidade andrógina, não binaria e vazia de personalidade que deve se tornar um Deus(Aquelo Grisalho).
-A ruiva gosta de botar foco nas coisas, ela é emocionalmente explosiva, nunca estando meio termo de nada, ou está muita brava ou muito feliz ou muito triste. Ela é otimista e levemente Sádica.
-A morena é serena, calma e dificilmente impressionável, ela tem um coração muito puro e justo apesar de ser fria e conservadora devido a suas crenças e modo de ver o mundo.
-A entidade começa sem alma, sem personalidade nem caráter, durante o jogo elo pode se tornar bom ou ruim, puro ou impuro, um herói ou um vilão, Ou até um Deus ou um Demônio.
Para quem quiser acompanhar de perto o desenvolvimento, acesse meu canal de pixel art no Youtube: Emanu art
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La estou fazendo lives, relacionadas ao novo projeto e outros.
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