🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Recebi de um aluno

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá meus amigos como vão!

Recebi uma mensagem no face de um aluno que odiava Matemática e passou raspando... Contudo concluiu o ensino médio.

"Eai Professor! Consegui tirar 480 pontos no enem e vou tentar o FIES e fazer faculdade de jornalismo e valeu pela paciencia"

OFmdFeU.jpg

Para mim é um PRESENTÃO  :XD:

Nossa, Professor, deve ter sido uma alegria só! *-*

É muito bom ver que o bem que fazemos, mesmo que pequeno, receba valor sentimental desse tipo! Parabéns novamente, Prof! Que pequenas gratidões como essa mostre que estar fazendo um trabalho sensacional! :bjos:

Muito Obrigado pelas palavras [member=162]NineK[/member]

O reconhecimento pelo esforço de um profissional vale muito, sei disso... Espero que tenha muito sucesso e prestígio na sua carreira!

Até mais :Okay_fix:

valeu [member=1330]HermesPasser[/member]

Muito Obrigado [member=546]Uddra[/member] 

Não é mesmo uma paradoxo :Ahn: Alguns alunos só percebem que o professor é útil na "Hora do Enem, Concursos, Testes acionais etc" e infelizmente poucos agradecem, mas são "ossos do ofício". Parabéns pelo presente  :Beijinho2: 

Hahaha, imagino o bento nas alturas, por enfim, ter o devido reconhecimento, pelo menos por aquele aluno... :v

Professores são como divindades, só recebem o devido valor e reconhecimento quando alguém precisa deles, uma pena, já que, como a tirinha mesmo diz, no mínimo, eles fazem a maior diferença.

Aliás, parabéns pelo presente e o (enfim) devido reconhecimento kkk

Aí, sim, professor! Continue com o ótimo trabalho e empenho em seus círculos sociais, educacionais e profissionais. É assim que se começa a voar longe! o/

Voltar
Topo Inferior