🤔 Para Refletir :
"Sonhas em ter seu próprio estúdio de jogos? Ótimo, que tal começar pelo seu quarto ou cantinho favorito da casa. 😁"
- Átomo Digital Games 🎮🤓✌️

Recomendações ÉPICAS de plug-ins/libraries- Cinesamples Piano in Blue...

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=D3uLH74ONI4[/youtube]

Vamos as notas! Vamos ver o que achei desta library:

Qualidade: fica muito melhor usando um teclado controlador, do que controlar tudo manualmente na sua DAW. Há filtro e reverb na própria library, o que facilita bastante a questão de ambiência. Eu particularmente gostei to timbre. A única coisa que não curti é a demora que tem para carregar o plug-in (LOL). Então: 9.5/10

Preço: obviamente, sou pobre e não comprei. Mas faço questão de dizer que é bem produzido pelo preço que vale. Então: 9/10

Som: eu, particularmente gostei, mas não substitui um piano de verdade. Alguns deram rage neste produto, mas nem quero comentar. Então: 8/10

Interface: achei fácil de mexer, sem maiores complicações. Então: 10/10

Total: 9/10. Pode comprar e ser feliz!

É isso aí, podem dar suas opiniões, e por fim, visitar o site da cinesamples: https://cinesamples.com/product/piano-in-blue

Passar bem...

[member=1133]SilenceBryan[/member]  gostei da qualidade do som, será q dá pra colocar partitura nele pra tocar, ou só tocando manualmente msm?

Cristiano Sword comentou:
[member=1133]SilenceBryan[/member]  gostei da qualidade do som, será q dá pra colocar partitura nele pra tocar, ou só tocando manualmente msm?

Se você tiver algum arquivo MIDI, dá para colocar sim. Espero ter respondido sua pergunta. Até!

SilenceBryan comentou:
Cristiano Sword comentou:

Se você tiver algum arquivo MIDI, dá para colocar sim. Espero ter respondido sua pergunta. Até!

tenho aq varias partituras e arquivos MIDIs gerados pelo ENCORE(o5 eu acho), to tentando encontrar algum programa q faça tocar com qualidade razoavel pq os MIDIs do encore são muito limitados na qualidade

Voltar
Topo Inferior