🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Recrutamento para EQUIPE NÃO NOMEADA [recrutando]

Monk

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Outubro de 2015
Postagens
7
Bravecoins
0
Olá pessoal do Condado BraveHearth.

Se você está aí, uma das coisas que deve estar se perguntando é:
"Como esse cara quer recrutar sem, ao menos, tem um nome da equipe???"
pois bem, eu acredito que como não tem ninguém na equipe ainda, seria melhor decidir o nome quando todas as vagas forem preenchidas.

Alguns "requisitos" para entrar na equipe.

*saber trabalhar em equipe (afinal, é uma equipe!!!  :nossa: )
*não julgar ninguém por idade. (não importa se você tem 8 ou 76 anos, você faz bem seu trabalho?? ACEITO!)
*é.. Vivendo e Aprendendo (todos estamos aqui para aprender mais e mais, você se acha bem mais ou menos no que faz?? acredite, você vai ficar melhor  :Okay_fix: )

noVoOcg

Roteiristas 1/2
Eventers 0/3
Pixel Artists 0/2
Scripters 0/2
Researcher 1/2
Sonoplasta 0/1

P.s: o cargo "researcher" é o mais simples, porém não menos importante, é quem pesquisa informação para "rechear" mais o projeto. (obrigado a quem teve a idéia de inventar esse cargo, não me lembro onde eu vi, mas se eu me lembrar, menciono no fim do tópico).

Ainda não há nenhum projeto em mente, pretendo usar QUALQUER ENGINE possível nos projetos, com leve preferência ao XP e MV. os projetos teram temas variádos a princípio.

6fiTnQo

Nome: (nome real)_
Cargo desejado: (o que você quer ser da equipe)
Amostra de Trabalhos: (não necessário para o cargo Researcher)
Meio de Contato: (qualquer meio (exceto correspondência ))
Por que deseja entrar na equipe: (se quiser só escrever uma mensagem bonitinha e inspiradora, fique a vontade  :awesome: )

PHY0oxK.png

* Bruno Metzger (eu) ;-;

Muito obrigado a quem  teve paciência de ler até aqui. :likeasir:

Monk comentou:
P.s: o cargo "researcher" é o mais simples, porém não menos importante, é quem pesquisa informação para "rechear" mais o projeto. (obrigado a quem teve a idéia de inventar esse cargo, não me lembro onde eu vi, mas se eu me lembrar, menciono no fim do tópico).
então é um pesquisador... caso não saiba o que researcher significa em PT-BR

Sugiro melhorar a formatação do tópico para atrair mais interessados. Tente usar algumas imagens e recursos adicionais para melhorar o aspecto do tópico.

Outro detalhe, quem vai se recrutar em algo que não conhece? Que tipo de projeto será esse? Qual é a sua proposta? Se não tiver isso duvido que alguém se candidate.

Boa sorte, mesmo assim!

Disponha

Como Star disse, duvido que alguém se candidate sem ver nada sobre o projeto as pessoas não gostam de arriscar um tiro no escuro, mas pelo que vi vc quer montar primeiro a equipe e depois discutir com eles sobre o que será o jogo e para onde vão seguir com o roteiro, e também não pode correspondência sacanagem isso tio kk...

Bem espero que tenha sucesso e que consiga montar uma boa equipe

[member=24]Moycanow[/member]  kkkobrigado, como vc é moderador podia excluir essa e todas as outras respostas. que eu vou arrumar com umas imagens mais "atraentes" ;)

Iae cara ainda está enteressado?(sem contar que sujiro o nome de Delta Team Games u3u)
bom eu sou usuario intermediario mas sou bom em character design(desenho os carinhas) e em enredo(me considero bom)claro que quero aprender tudo(atualmente uso rpg maker vx ace mas se você usar oura engine posso trabalhar no roteiro enquanto aprendo a mexer com ela(na verdade eu estava procurando tambem mas sem sucesso)
Me chama no face(está na informação da conta) ou no Whats:+55 (19)9989509052
:^-^:
Nome: Rafael M.Souza_

Cargo desejado:Trabalhar no enredo e desenhar os personagens(no papel e dps escaniar,pintar(talvez) e dps mandar pra colocarem no projeto)

Amostra de Trabalhos: Posso manda um projeto que estou no meio e queria terminar mas não agora
Meio de Contato: Ja ta na mensagem

Por que deseja entrar na equipe:Pensa na coisa mais bonitinha,inspiradora e mascula(ou não) que puder e adicione:"por isso quero entrar na sua equipe" ta ai sua resposta

Ps:não sou pixel artista mas uso o gerador de personagens do maker e dps desenho com meu traço como eu imagino que a personagen seria mais detalhadamente)

Depois de ver esse tópico acho que tomei coragem pra fazer o meu (se bem que o [member=307]Monk[/member] escreveu o tópico do jeito que eu escreveria então vou ter que bolar um novo ou copiar :P ).

Voltar
Topo Inferior