Olá pessoal do Condado BraveHearth.
Se você está aí, uma das coisas que deve estar se perguntando é:
"Como esse cara quer recrutar sem, ao menos, tem um nome da equipe???"
pois bem, eu acredito que como não tem ninguém na equipe ainda, seria melhor decidir o nome quando todas as vagas forem preenchidas.
Alguns "requisitos" para entrar na equipe.
*saber trabalhar em equipe (afinal, é uma equipe!!! :nossa: )
*não julgar ninguém por idade. (não importa se você tem 8 ou 76 anos, você faz bem seu trabalho?? ACEITO!)
*é.. Vivendo e Aprendendo (todos estamos aqui para aprender mais e mais, você se acha bem mais ou menos no que faz?? acredite, você vai ficar melhor :Okay_fix: )
Roteiristas 1/2
Eventers 0/3
Pixel Artists 0/2
Scripters 0/2
Researcher 1/2
Sonoplasta 0/1
P.s: o cargo "researcher" é o mais simples, porém não menos importante, é quem pesquisa informação para "rechear" mais o projeto. (obrigado a quem teve a idéia de inventar esse cargo, não me lembro onde eu vi, mas se eu me lembrar, menciono no fim do tópico).
Ainda não há nenhum projeto em mente, pretendo usar QUALQUER ENGINE possível nos projetos, com leve preferência ao XP e MV. os projetos teram temas variádos a princípio.
Nome: (nome real)_
Cargo desejado: (o que você quer ser da equipe)
Amostra de Trabalhos: (não necessário para o cargo Researcher)
Meio de Contato: (qualquer meio (exceto correspondência ))
Por que deseja entrar na equipe: (se quiser só escrever uma mensagem bonitinha e inspiradora, fique a vontade :awesome: )
* Bruno Metzger (eu) ;-;
Muito obrigado a quem teve paciência de ler até aqui.
Se você está aí, uma das coisas que deve estar se perguntando é:
"Como esse cara quer recrutar sem, ao menos, tem um nome da equipe???"
pois bem, eu acredito que como não tem ninguém na equipe ainda, seria melhor decidir o nome quando todas as vagas forem preenchidas.
Alguns "requisitos" para entrar na equipe.
*saber trabalhar em equipe (afinal, é uma equipe!!! :nossa: )
*não julgar ninguém por idade. (não importa se você tem 8 ou 76 anos, você faz bem seu trabalho?? ACEITO!)
*é.. Vivendo e Aprendendo (todos estamos aqui para aprender mais e mais, você se acha bem mais ou menos no que faz?? acredite, você vai ficar melhor :Okay_fix: )
Roteiristas 1/2
Eventers 0/3
Pixel Artists 0/2
Scripters 0/2
Researcher 1/2
Sonoplasta 0/1
P.s: o cargo "researcher" é o mais simples, porém não menos importante, é quem pesquisa informação para "rechear" mais o projeto. (obrigado a quem teve a idéia de inventar esse cargo, não me lembro onde eu vi, mas se eu me lembrar, menciono no fim do tópico).
Ainda não há nenhum projeto em mente, pretendo usar QUALQUER ENGINE possível nos projetos, com leve preferência ao XP e MV. os projetos teram temas variádos a princípio.
Nome: (nome real)_
Cargo desejado: (o que você quer ser da equipe)
Amostra de Trabalhos: (não necessário para o cargo Researcher)
Meio de Contato: (qualquer meio (exceto correspondência ))
Por que deseja entrar na equipe: (se quiser só escrever uma mensagem bonitinha e inspiradora, fique a vontade :awesome: )
* Bruno Metzger (eu) ;-;
Muito obrigado a quem teve paciência de ler até aqui.