🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Recrutamento para Tengukaze Game Studio

Sonnglung

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Julho de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá pessoal.
Somos um estúdio Indie em São Paulo, trabalhamos remotamente, mas com frequência realizamos encontros para delimitar novos passos, projetos e ideias. Estamos para abrir um crowdfunding para nosso novo projeto e estamos com o cronograma apertado. Pretendemos concluir uma demo ou first chapter do game até o final de Junho, e para isso, necessitamos de mais um Pixel Artitst.

Não estamos recrutando apenas pessoas de São Paulo, se você pode trabalhar apenas remotamente, não tem problema, apenas necessitamos de artistas compromissados e acostumados com prazos. Caso tenha interesse, envie um email para: sonnglung@gmail.com.

Não há remuneração inicial, mas a ideia é que, com o sucesso do crowdfunding, possamos remunerar corretamente as pessoas envolvidas. Mas o foco em si é recrutar 1 Pixel Artist para fazer parte da equipe, não apenas desse projeto.

Obrigado pela atenção!

Uma screenshot do projeto:
tengu_2.png

Não há remuneração inicial, mas a ideia é que, com o sucesso do crowdfunding, possamos remunerar corretamente as pessoas envolvidas. Mas o foco em si é recrutar 1 Pixel Artist para fazer parte da equipe, não apenas desse projeto.

Vai por mim, esse tipo de proposta quase nunca dá certo. Da parte dos dois lados.

O melhor é você ter um contrato assinado com todos os dados do contratante e contratado, os termos bem estabelecidos e um pagamento já combinado, seja divisão de lucros ou preço fixo por trabalho feito.

Fora isso, gostei da SS do projeto. Parece muito bom! :awesome:

Eu disse quase nunca, por que na maioria dos casos que tentei fazer isso (tanto como contratado como contratante) nunca deu certo. Exceto uma vez que chamei uma amiga, que eu já conhecia e inclusive era irmã de outra amiga minha que eu conhecia pessoalmente.

Ela topou fazer a dublagem das personagens femininas do Porradaria 2 de graça, já que era só pouca coisa mesmo (uns gemidos, uma risada e uma fala que acabei cortando na versão final) e ela queria ter experiências pra colocar no currículo de atriz dela também.

Voltar
Topo Inferior