🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Recrutamento TasKnight

Resque Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.234
Bravecoins
293

TasKnight

Olá Pessoal!

Já faz um tempo que estou com essa ideia em mente, e nos últimos meses tenho conseguido evoluir bastante.

Sempre gostei de utilizar a técnica Pomodoro em meus projetos pessoais e durante o meu trabalho. Tenho um grande problema de me manter concentrado em algo e essa técnica sempre me ajudou muito: Técnica pomodoro – Wikipédia, a enciclopédia livre

Atualmente uso alguns aplicativos e até versões no navegador, tentei achar algo mais pro lado do RPG com uma temática gameficada, mas não encontrei, então decidi criar o meu próprio.

Projeto

TasKnight é um RPG Online no formato Pomodoro onde você pode focar em suas tarefas enquanto batalha com monstros, ganha novos itens e se diverte com outros jogadores.

Atualmente está em uma versão bem inicial com poucos monstros e sem loja, mas você pode receber Ouro com base nas suas tarefas.

Basicamente, cada tarefa (batalha) dura 25 minutos, e quando terminar você ganha uma recompensa.

O site já está no ar com o cadastro liberado e o idioma é apenas em inglês (por enquanto) e pode ser ser acessado no link: TaskNight

Imagens

kpPTnM2.png

FfvPsTk.png

Vagas

Atualmente temos duas vagas em aberto, sendo elas:

(0/1) Pixel Art
(0/1) Level Design
.

OBS: Como o projeto é sem fins lucrativos, as vagas não são remuneradas.

Para se candidatar, me envie uma mensagem privada com exemplos do seu trabalho.

Última edição:
Resque, eu não sou pixel artist nem level designer, mas venho aqui para desejar minha boa sorte com o projeto e dizer: você mandou bem demais! Essa ideia de um jogo com uma função 'suporte' pra aplicar pomodoro é brilhante. Estou sinceramente surpreendido e desejo bons ventos pra esse projetão ficar fantástico!

=D

Resque, eu não sou pixel artist nem level designer, mas venho aqui para desejar minha boa sorte com o projeto e dizer: você mandou bem demais! Essa ideia de um jogo com uma função 'suporte' pra aplicar pomodoro é brilhante. Estou sinceramente surpreendido e desejo bons ventos pra esse projetão ficar fantástico!

=D

Muito obrigado @Caio Varalta !!!

Essa ideia é perfeita!
Utilizei o pomodoro por algum tempo e realmente senti um boost na produtividade.
Associar a técnica a um jogo de RPG deixa a coisa muito mais interessante.
Todo sucesso para seu projeto!

Essa ideia é perfeita!
Utilizei o pomodoro por algum tempo e realmente senti um boost na produtividade.
Associar a técnica a um jogo de RPG deixa a coisa muito mais interessante.
Todo sucesso para seu projeto!

Valeeeu @Hidex !!!

Eu sempre começava usar o pomodoro e desistia, mas também sentia um boost na produtividade como nunca antes. Deve ter alguma análise muito louca sobre o que acontece com nós quando estamos fazendo isso. Os motivos eu não sei, só sei com funciona haha.

Tamo junto!

Voltar
Topo Inferior