TNS Novato Membro Vista um Terno! Juntou-se 25 de Maio de 2018 Postagens 18 Bravecoins 0 25 de Maio de 2018 #1 Travelling on the Time Informações básicasJogo feito no RMXP. Gênero: Viagem no tempo e Aventura (até o momento). É um jogo mais focado na história, ou seja o jogador vai poder ser livre para jogar, porém o jogo não tem alternativas demais além da história em si. Creio que não vá ser um jogo muito grande, mas dará algumas horas de gameplay. O jogo tem um tema mais dark. Ficha para recrutamento:Nome do membro:Área maker em que mais atua:Exemplo de trabalho:Tempo disponível:Por que eu mereço fazer parte da equipe?Você pode usar o modelo básico acima ou se apresentar da maneira que achar melhor! Vagas preenchidas e vagas restantes:Roteirista: 1/2 (TNS,)Consultor 0/1Sonoplasta: 0/1Map Maker: 1/2 (TNS,)Design Gráfico: 1/2 (TNS,)Pixel Art: 1/2 (Guvar, )Programador: 0/1Eventer: 1/2 (TNS,) Considerações finais:As vagas que já "estão preenchidas" por mim, é por que eu tenho um básico entendimento sobre os assuntos, mas alguém para deixar responsável seria de grande ajuda, e eu vou estar sempre disponível para ajudar a minha equipe com seus afazeres. Vai ser um jogo Free, sem fins lucrativos. E eu espero que alguém se interesse, caso alguém queira saber sobre a história do projeto para entrar na equipe, só mandar mensagem no PM. Obrigado pelo seu tempo Interessados chamem ou no PM ou no meu Discord: #3748
Travelling on the Time Informações básicasJogo feito no RMXP. Gênero: Viagem no tempo e Aventura (até o momento). É um jogo mais focado na história, ou seja o jogador vai poder ser livre para jogar, porém o jogo não tem alternativas demais além da história em si. Creio que não vá ser um jogo muito grande, mas dará algumas horas de gameplay. O jogo tem um tema mais dark. Ficha para recrutamento:Nome do membro:Área maker em que mais atua:Exemplo de trabalho:Tempo disponível:Por que eu mereço fazer parte da equipe?Você pode usar o modelo básico acima ou se apresentar da maneira que achar melhor! Vagas preenchidas e vagas restantes:Roteirista: 1/2 (TNS,)Consultor 0/1Sonoplasta: 0/1Map Maker: 1/2 (TNS,)Design Gráfico: 1/2 (TNS,)Pixel Art: 1/2 (Guvar, )Programador: 0/1Eventer: 1/2 (TNS,) Considerações finais:As vagas que já "estão preenchidas" por mim, é por que eu tenho um básico entendimento sobre os assuntos, mas alguém para deixar responsável seria de grande ajuda, e eu vou estar sempre disponível para ajudar a minha equipe com seus afazeres. Vai ser um jogo Free, sem fins lucrativos. E eu espero que alguém se interesse, caso alguém queira saber sobre a história do projeto para entrar na equipe, só mandar mensagem no PM. Obrigado pelo seu tempo Interessados chamem ou no PM ou no meu Discord: #3748
Hephaestus Novato Membro H Juntou-se 03 de Março de 2019 Postagens 1 Bravecoins 0 03 de Março de 2019 #2 empacou?