𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Olá pessoinhas! Estão bem e dispostos hoje? Tenho um desafio para quem respondeu que sim! lano:
A algum tempo, eu decidi dar uma renovada na equipe do projeto, visto que duas das três pessoas que eu recrutei inicialmente não puderam continuar no mesmo barco do projeto por motivos distintos, que por respeito, não direi eles, mas claro, nada pessoal.
Para quem não conhece, Segundo Espectro é um projeto próprio no qual estou desenvolvendo, com gráficos totalmente próprios, indo desde chars, tilesets a até animações desenhadas por mim. Quando eu fiquei fora por meu PC ter queimado, minha equipe pegou fogo, acabamos perdendo um sonoplasta por causa de problemas internos, e o outro tem vários problemas que DEVEM ser levados em conta, o desenhista por problemas pessoais acabou saindo também. Todos eles ajudaram de sua forma, e mesmo saindo da equipe, ainda estão em meu coração! :awesome:
O jogo agora possui novos sistemas que vão necessitar de uma equipe mais focada na parte gráfica, não para algo sobre-humano, mas sim para acelerar o processo de criação mesmo, depois de todo esse caos, decidi reabrir o tópico:
A equipe está atualmente aberta
A algum tempo, eu decidi dar uma renovada na equipe do projeto, visto que duas das três pessoas que eu recrutei inicialmente não puderam continuar no mesmo barco do projeto por motivos distintos, que por respeito, não direi eles, mas claro, nada pessoal.
Para quem não conhece, Segundo Espectro é um projeto próprio no qual estou desenvolvendo, com gráficos totalmente próprios, indo desde chars, tilesets a até animações desenhadas por mim. Quando eu fiquei fora por meu PC ter queimado, minha equipe pegou fogo, acabamos perdendo um sonoplasta por causa de problemas internos, e o outro tem vários problemas que DEVEM ser levados em conta, o desenhista por problemas pessoais acabou saindo também. Todos eles ajudaram de sua forma, e mesmo saindo da equipe, ainda estão em meu coração! :awesome:
O jogo agora possui novos sistemas que vão necessitar de uma equipe mais focada na parte gráfica, não para algo sobre-humano, mas sim para acelerar o processo de criação mesmo, depois de todo esse caos, decidi reabrir o tópico:
A equipe está atualmente aberta
- Pixel Artist (2 Vagas): Todos os inimigos do jogo serão jogáveis, estou recrutando pixel artists principalmente para ajudar nas faces de cada inimigo como um personagem jogável, claro podem vir outros pedidos, tais como me auxiliar com chars ou tiles, mas suas prioridades serão faces, exemplo in game destacado abaixo da lista.
- Game Tester (Esgotado): Estará disposto a jogar versões fechadas do jogo com um olhar mais crítico, apontando principalmente bugs no jogo, erros em falas e dificuldade do jogo. Agora com uma quantidade mais absurda de personagens jogáveis, um terceiro tester será de extrema importância, quanto mais possibilidades forem testadas, melhor será.
- Sonoplasta (Esgotado): Se aceitar esta vaga, esteja preparado para desafios, pois este jogo te desafiará assim como desafia os jogadores e todos os outros envolvidos no trabalho. Será responsável pela parte sonora do jogo, desde músicas a efeitos sonoros (iniciativa adeus RTP).
Exemplo de faces in game
Vagas Ocupadas: