🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Recrutando Membros! Segundo Espectro - Valsa de Lembranças

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
rS35dIQ.png

Olá pessoinhas! Estão bem e dispostos hoje? Tenho um desafio para quem respondeu que sim!  :Plano:
A algum tempo, eu decidi dar uma renovada na equipe do projeto, visto que duas das três pessoas que eu recrutei inicialmente não puderam continuar no mesmo barco do projeto por motivos distintos, que por respeito, não direi eles, mas claro, nada pessoal.

Para quem não conhece, Segundo Espectro é um projeto próprio no qual estou desenvolvendo, com gráficos totalmente próprios, indo desde chars, tilesets a até animações desenhadas por mim. Quando eu fiquei fora por meu PC ter queimado, minha equipe pegou fogo, acabamos perdendo um sonoplasta por causa de problemas internos, e o outro tem vários problemas que DEVEM ser levados em conta, o desenhista por problemas pessoais acabou saindo também. Todos eles ajudaram de sua forma, e mesmo saindo da equipe, ainda estão em meu coração!  :awesome:
O jogo agora possui novos sistemas que vão necessitar de uma equipe mais focada na parte gráfica, não para algo sobre-humano, mas sim para acelerar o processo de criação mesmo, depois de todo esse caos, decidi reabrir o tópico:

A equipe está atualmente aberta
  • Pixel Artist (2 Vagas): Todos os inimigos do jogo serão jogáveis, estou recrutando pixel artists principalmente para ajudar nas faces de cada inimigo como um personagem jogável, claro podem vir outros pedidos, tais como me auxiliar com chars ou tiles, mas suas prioridades serão faces, exemplo in game destacado abaixo da lista.
  • Game Tester (Esgotado): Estará disposto a jogar versões fechadas do jogo com um olhar mais crítico, apontando principalmente bugs no jogo, erros em falas e dificuldade do jogo. Agora com uma quantidade mais absurda de personagens jogáveis, um terceiro tester será de extrema importância, quanto mais possibilidades forem testadas, melhor será.
  • Sonoplasta (Esgotado): Se aceitar esta vaga, esteja preparado para desafios, pois este jogo te desafiará assim como desafia os jogadores e todos os outros envolvidos no trabalho. Será responsável pela parte sonora do jogo, desde músicas a efeitos sonoros (iniciativa adeus RTP).

Exemplo de faces in game
Q2pEjp0.png

Vagas Ocupadas:
Sonoplasta [2/2]:SilenceBryan,Thomas-Senpai
Game Tester [4/4]:Strong Rock, JoeFather,ThiagoFQS,Peterson

Aos interessados, por favor, preencham a listinha a seguir:​

Cargo Desejado: Coloque aqui o cargo no qual deseja ajudar.
O que deseja com isso: Há algum motivo pelo qual quer ajudar? Se possível, diga, dependendo do que for, posso montar um cronograma mais adequado para lhe ajudar a completar esse objetivo!
Exemplos de Trabalho: Mostre algo seu para afirmar melhor seu ponto e capacidade na área de seu cargo (Não necessário em caso de Game Tester).
Tempo Livre: Aproximadamente quanto tempo livre possui? Quais dias e que horas costuma estar disponível?
Skype: Será necessário em caso de aprovação. Pedirei em formato de PM para evitar transtorno vindo de fora.​

Bom, é isso pessoal, caso tenha alguma maior curiosidade sobre o projeto, tenho MUITAS informações no tópico do jogo, você pode conferir clicando na imagem abaixo, ou até mesmo na minha assinatura!​

You See!~

HirotoSonogans comentou:
Cargo Desejado: sonoplastia
O que deseja com isso: desejo melhorar minha habilidades e ao mesmo tempo ajudar um amigo
Tempo Livre: 24 h todos o fuck dias
exemplo de trabalho: https://soundcloud.com/thomas-daniel-de-campos
Além das músicas que eu tinha ouvido separadamente, dei uma olhada no seu sondcloud.

Aprovado, farei o máximo para cumprir com sua melhora!  :awesome:

You See!~

Já lhe propus antes [member=126]Xandy1608[/member] e estou interessado em testar seu jogo:

Cargo Desejado: Beta tester (ou como queira chamar)
O que deseja com isso: Ajudar a criar um bom jogo de RPG, com menos bugs e erros ortográficos que atrapalham a qualidade da obra...
Exemplos de Trabalho: Mesmo não sendo necessário, testei e auxiliei em vários jogos nos últimos meses, Dragon Shadow, Parceiros de Honra (ainda estou testando)...

https://www.youtube.com/watch?v=yWbHoQsZKrI

... entre outros que ainda não posso mencionar..., fora os que testo somente por prazer mesmo, só querendo auxiliar...
Tempo Livre: Cerca de 2 horas de madrugada por dia (ou será por noite)...
Skype: Não pode ser WhatsZap ou Messenger do Face? São os canais mais fáceis para comunicação, mas se preferir Skype tenho também...

Abs.,

JoeFather comentou:
Já lhe propus antes [member=126]Xandy1608[/member] e estou interessado em testar seu jogo:

Cargo Desejado: Beta tester (ou como queira chamar)
O que deseja com isso: Ajudar a criar um bom jogo de RPG, com menos bugs e erros ortográficos que atrapalham a qualidade da obra...
Exemplos de Trabalho: Mesmo não sendo necessário, testei e auxiliei em vários jogos nos últimos meses, Dragon Shadow, Parceiros de Honra (ainda estou testando)...

https://www.youtube.com/watch?v=yWbHoQsZKrI

... entre outros que ainda não posso mencionar..., fora os que testo somente por prazer mesmo, só querendo auxiliar...
Tempo Livre: Cerca de 2 horas de madrugada por dia (ou será por noite)...
Skype: Não pode ser WhatsZap ou Messenger do Face? São os canais mais fáceis para comunicação, mas se preferir Skype tenho também...

Abs.,
O tempo livre é bem curto, mas acredito ser mais do que o suficiente. Já aviso que esse cargo pode lhe exigir MUITA paciência. Eu mesmo nunca sei quando uma versão fechada vai sair. Se bem que com as alterações certas, tudo pode acontecer. Enfim, aceito.  :Beijinho2:

You See!~

Cargo Desejado: Desenhista
O que deseja com isso: Como melhorei bem nos meus desenhos, creio que seja a hora exata para te ajudar, ainda mais porque também consigo fazer faces desenhadas em pixel como sabe :*
Além disso, acho o projeto muito legal, e como não aguento ser beta tester, porque nem jogo jogos direito, acho melhor te ajudar nessa parte gráfica mesmo.
Exemplos de Trabalho:
N62xYWE.png
bHtrzsu.jpg
jZybiMI.png
Tempo Livre: Dias semanais: 12:50 - 22:00 | FDS: 09:30 - 22:00 :)
Skype: João (Snowcacau) (Acho que é assim que se manda um contato)
Detalhe que já tenho você xD

JoãoTS comentou:
O que deseja com isso: Como melhorei bem nos meus desenhos, creio que seja a hora exata para te ajudar, ainda mais porque também consigo fazer faces desenhadas em pixel como sabe :*
Além disso, acho o projeto muito legal, e como não aguento ser beta tester, porque nem jogo jogos direito, acho melhor te ajudar nessa parte gráfica mesmo.
Exemplos de Trabalho:
N62xYWE.png
bHtrzsu.jpg
jZybiMI.png
Tempo Livre: Dias semanais: 12:50 - 22:00 | FDS: 09:30 - 22:00 :)
Skype: João (Snowcacau) (Acho que é assim que se manda um contato)
Detalhe que já tenho você xD
Do seu trabalho eu já manjo, se está disposto a prender muitas coisas totalmente diferente do que a mente humana comum poderia lhe proporcionar, está aceito!  :XP:

You See!~

SilenceBryan comentou:
Ainda estão recrutando sonoplastas?
O atual anda bem ocupado, se suas habilidades forem pelo menos parecidas, não vejo problema, mande uns exemplos aí!  :Okay_fix:

You See!~

Bom, aí vou eu:

Cargo Desejado: Sonoplasta
O que deseja com isso: Ter um trabalho, claro. Todas as equipes que passei foram um fracasso. E também, melhorar minhas habilidades no cargo que desejo.
Exemplos de Trabalho: Você pode visitar meu SoundCloud: https://soundcloud.com/silencebryan
Tenho outros trabalhos, como sons de menu, e tirar músicas de ouvido, aqui na Condado. Se as atuais que estão no SoundCloud não agradarem, pelo menos até domingo lanço duas músicas originais minhas.
Tempo Livre: Durante a semana meu horário é bagunçado (estudo em colégio integral). Entretanto, nos finais de semana, posso ficar de manhã, e de noite.

Passar bem...

SilenceBryan comentou:
Bom, aí vou eu:

Cargo Desejado: Sonoplasta
O que deseja com isso: Ter um trabalho, claro. Todas as equipes que passei foram um fracasso. E também, melhorar minhas habilidades no cargo que desejo.
Exemplos de Trabalho: Você pode visitar meu SoundCloud: https://soundcloud.com/silencebryan
Tenho outros trabalhos, como sons de menu, e tirar músicas de ouvido, aqui na Condado. Se as atuais que estão no SoundCloud não agradarem, pelo menos até domingo lanço duas músicas originais minhas.
Tempo Livre: Durante a semana meu horário é bagunçado (estudo em colégio integral). Entretanto, nos finais de semana, posso ficar de manhã, e de noite.

Passar bem...
Os exemplos que mandou ficaram num geral um amorzinho. Não vi motivos para recusar, esperarei seu contato por mensagem privada, logo estarei atualizando o tópico te incluindo na equipe.

Para todos os interessados:
Ainda estamos recrutando um Pixel Artist que trabalhe no mínimo com suficiência, a demanda agora é para chars mesmo, que é onde o projeto está mais defasado, fora que nessa área não exigirá tanto do artista, em vista que os battlers chegaram a um padrão meio chatinho de alcançar.

Além disso, abri uma vaga para Desenhistas, mas de preferência, quero um que tenha o maior tempo livre possível, e nada de fugir, ok? Eu provavelmente vou conseguir te achar.  :awesome:

You See!~

[member=126]Xandy1608[/member] Os chars que precisa que façam são do estilo do RMAce?

Cargo Desejado: Pixel Artist.
O que deseja com isso: Como não estou engajado em nenhum projeto específico, acredito que seria uma boa experiência tanto pra prática quanto pra um trabalho em grupo.
Exemplos de Trabalho:

yWqV4pz.png

Anjo com armadura
iXdj5kT.png

Árvorezinha com neve
xT9stJS.gif

Nightwolf

Tempo Livre: Estou mais disponível no período da noite.

Até mais :Okay_fix:

Uddra comentou:
[member=126]Xandy1608[/member] Os chars que precisa que façam são do estilo do RMAce?

Cargo Desejado: Pixel Artist.
O que deseja com isso: Como não estou engajado em nenhum projeto específico, acredito que seria uma boa experiência tanto pra prática quanto pra um trabalho em grupo.
Exemplos de Trabalho:

yWqV4pz.png

Anjo com armadura
iXdj5kT.png

Árvorezinha com neve
xT9stJS.gif

Nightwolf

Tempo Livre: Estou mais disponível no período da noite.

Até mais :Okay_fix:
O estilo é bem semelhante ao do Ace sim, com poucas modificações, qualquer coisam, te passo mais informações em privado.

Adorei os sprites que mandou, são até mais detalhadinhos do que os que eu faço pra chars xD

Enfim, sobre o Skype, é o único lugar onde todos os membros do grupo podem estar até então, um deles em especifico por exemplo, nem sequer tem facebook, poderia fazer esse sacrifício pela team? ;3;

Bom, de qualquer forma, estarei te adicionando ao tópico oficialmente. Se não quiser continuar o papo do skype por aqui, me mande por MP \o

You See!~

Eliel Micmás comentou:
O que deseja com isso: Estou treinando a mim mesmo para ser capaz de seguir cronogramas, pois pretendo no futuro tornar o desenho meu emprego secundário como freelancer. Além disso, quero encher meu portfólio :3 E por fim, me interessei bastante pela ideia do projeto - gosto muito de histórias com teor surreal.
Exemplos de Trabalho:
Meu portfolio (melhores desenhos): https://eliel.artstation.com/
Meu deviantART (tanto os do portfolio como os meia-boca): http://elielmicmas.deviantart.com
Tempo Livre:
OBSERVAÇÃO: Este é meu tempo livre para discutir e conversar. Eu costumo trabalhar nos meus desenhos não só nessas horas, mas durante o dia inteiro, em todo tempo livre que consigo encontrar.
Dias semanais: 17:00 - 18:00 | Sábado: 20:00 - 22:00 | Domingo: 17:00 - 18:00
Olá carinha  :awesome:
Dei uma boa olhada nos seus exemplos (até te segui no deiviant), tenho que admitir que dentre todos os exemplos que já me mandaram neste tópico, os seus foram os mais surpreendentes.
Seu estilo de arte é algo que eu não posso ignorar, não vejo algo que possa combinar mais que isso com o jogo.

Bom, deve ter ficado meio obvio pelas minhas palavras acima, mas oficializando claramente, você está na equipe! Estarei te adicionando no Skype logo, além de que estarei também te adicionando ao tópico do jogo.

You See!~

É pessoal, o dever os chama! Tópico aberto novamente. Dessa vez, procurando Pixel Artists, Sonoplastas e Game Testers!
Espero poder contar com a ajuda de vocês  :Beijinho2:

You See!~

Voltar
Topo Inferior