🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

[Recrutando] Roteiristas Urgente!

James F. Schmütz

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Novembro de 2015
Postagens
1
Bravecoins
0

Criador: James F. Schütz.
Gênero: (Plataforma)
Engine: Indefinida (Mas, talvez RPGMaker 2003/XP)​

Introdução​
Essa ideia me ocorreu durante o evento Makers Jam. Porém não consegui terminar o projeto a tempo. Não por que não poderia ser finalizado em três dias. Na verdade pode ser finalizado em até menos, mas... Eu não tenho as habilidades necessárias. Sou designer e roteirista, mas peco quando se trata de eventos e RGSS. Por isso estou aqui. O game se baseia na simplicidade, com um enredo simples e uma mecânica simples. Será curto e objetivo. Servirá apenas pra testar algumas mecânicas.​

História​
Como eu disse, simplicidade. Se trata apenas de uma pré-história pra justificar a situação atual do jogo. Se trata apenas de um plano de fundo. Vamos ao enredo:

Você já se perguntou o que é a morte? Uma experiência criada pelo cérebro, ou uma realidade que poucos puderam conhecer? Para a maioria das pessoas a morte é o fim. Mas e quanto aqueles que retornam? Essa é a história de uma garotinha que se aventurou no reino do desconhecido e sobreviveu.

Multimídiao​
Como podem ver, eu sou o designer do projeto. Esse seria o Stage-1 onde daria início a tudo. Ainda não está concluído, na verdade é apenas conceitual.​

LXYfDqw.png
Conclusão​
Acho que com a Screen já deram pra sacar como será o game. O que eu busco é uma equipe que seja dedicada. E que tenha tempo para discutir sobre o projeto. Se você quer fazer parte  só precisa preencher a ficha logo abaixo.​

Vagas
Eventers: 1/3
Mapper's: 1/1
Pixel Artist's: 1/1
Sonoplastas: 0/1
Designer's: 1/1

Ficha

Nome:
Tempo livre:
Contato(s):
Por que deseja entrar na equipe?

Vamos ajudar essa garotinha voltar pra casa?! Hahahaha

Nome: rudinic froes
Cargo desejado: roteirista
Tempo livre: por dia das 9 as 6
Contato(s): Rudinic Froes - Facebook 
Por que deseja entrar na equipe? gosto de ajuadar as pessoas com os poucos conhecimentos que tenho e amo que ideias possam sair do papel. pod em procurar a qualquer hora. aguardo contato

Voltar
Topo Inferior