🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

[RECURSO] Brush para Sketch Digital

Alkemarra Masculino

Ilustrador
Membro
Membro
Drene'die.
Juntou-se
24 de Fevereiro de 2017
Postagens
849
Bravecoins
1.536
Olá, Makers Artistas do Condado!

[warning]Este recurso está sendo TEMPORARIAMENTE disponibilizado DE GRAÇA[/warning]​

pencil-animator-brush-ps.jpg

Vim rapidinho só pra trazer um recurso mais voltado não pra criação de jogos, mas que faz parte do processo num todo.
Se trata de um Brush pro Photoshop, que simula muito bem os traçados de um lápis para rascunho.
Ele te dá mais possibilidades de fazer com que o rascunho preserve as características importantes que você vai querer manter no desenho durante a finalização da peça.

Abaixo, um resumo direto do cara que criou o brush:

[info]Este brush para pintura digital oferece uma gama completa de valores, bem como a capacidade de inclinar a caneta e produzir traços mais amplos. É necessária uma tablet de desenho sensível à pressão com reconhecimento de inclinação para esta funcionalidade.  Eu projetei este brush com uma ferramenta específica em mente, que tem sido preferida por muitos animadores ao longo dos anos: o Blackwing. É adorável a forma como este brush se comporta quando você desenha, e isso funciona particularmente bem com traços rápidos e a linha fortes. O Gesture Drawing é um verdadeiro prazer com essa ferramenta! Tente resolver o seu próximo design de personagem, layout de quadrinhos ou outro conceito criativo com o Pencil Animator - ele desenha como um sonho![/info]

E aqui um vídeo demonstrativo das possibilidades:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XbOUk228feU[/youtube]

[descarga]https://gumroad.com/l/dvGBE#[/descarga]

P.S.: Para quem tiver dúvidas. É só colocar $0 na oferta e clicar em "Quero isso".​

BRUSH BRUSH BRUSH
GRATIS GRATIS GRATIS EUHSUAGEUIASH
/\ É assim que um artista age ao ver algo assim.

Ok, baixei e testei já.
DELICIA DE BRUSH.

Mas eu nem uso PS aqui pq por motivos bizarros minha mesa não pega muito bem nele e eu já desisti de tentar ajeitar :v

Obrigado por compartilhar, procuro muito por brushs que imitem o traço do lápis tradicional. Espero que esse venha a calhar!

Até mais :Okay_fix:

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Grato pela divulgação!

Até mais!

Disponha  :Okay_fix:

RyanKamos comentou:
BRUSH BRUSH BRUSH
GRATIS GRATIS GRATIS EUHSUAGEUIASH
/\ É assim que um artista age ao ver algo assim.

Ok, baixei e testei já.
DELICIA DE BRUSH.

Mas eu nem uso PS aqui pq por motivos bizarros minha mesa não pega muito bem nele e eu já desisti de tentar ajeitar :v

BRUSH BRUSH BRUSH! raohraruoahra

Pois é, eu espero conseguir gastar menos com folhas depois de achar esse.
Eita, tablets e PS vivem em atrito. A minha demorou um pouco pra eu conseguir uma configuração assertiva.

Uddra comentou:
Obrigado por compartilhar, procuro muito por brushs que imitem o traço do lápis tradicional. Espero que esse venha a calhar!

Até mais :Okay_fix:

Sim! Foi muito felicitante achar esses. Espero que dê certo pra você  :XD:

Grande [member=426]Bruce Azkan[/member]

Ótima iniciativa sua meu caro  :Palmas:

DIOS MIO! Meu filhote é incrível! <3 <3 <3
Yaaay, aproveitar que tá de graça pois o dinheiro que tenho é para te alimentar :x

Por mais coisas gratuitas nessa vida *-*

NineK comentou:
DIOS MIO! Meu filhote é incrível! <3 <3 <3
Yaaay, aproveitar que tá de graça pois o dinheiro que tenho é para te alimentar :x

Por mais coisas gratuitas nessa vida *-*

:Kawai_Desu:
Quero biscoito! hahah

Espero que seja útil, Nine!
E pode deixar que o que eu encontrar de gratuito (que não seja roubado) nessa vida eu vou trazendo pra gente  :awesome:

Voltar
Topo Inferior