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"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Reformulando Batalha

SC19 Masculino

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25 de Junho de 2015
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É WIP mas queria uma avaliação desde já.

Isso basicamente é uma batalha SBS com total interação no mapa, com mais realismo nas batalhas. Coisas como lobisomens atirando flechas em você, porcos armados com bombas, tudo envolvendo o realismo da atmosfera do ambiente.

Nem tudo tá 100% pronto, mas o sistema vai ter ainda mais sistemas engenhosos, que serão de grande ajuda para o jogador. Tornarei o sistema jogável esperando que ele não fique tão hardcore.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8V_p_fPW_dE[/youtube]​
Sobre a jogabilidade: A batalha será baseada em interatividade e o lado em que os personagens lutam. Inicialmente, definimos os lados em que os heróis ficarão para combater os monstros na frente deles.​
              Monstro A <<<<< Herói ------  Aliado B >>>>> Monstro B
    Aliado A           
Com isso, a batalha começa, e poderemos trocar os lados em alguma ocasião.​
É como se fosse um tanque de guerra cercado de sei lá, uns 30 soldados. Para acertar todos que atirem nele, ele terá que mover o tanque um pouco pros lados, certo? É mais ou menos a mesma lógica tratada nesse sistema. Um SBS aonde você acerta quem quiser lhe derrotar no momento.​
É isso, qualquer dúvida não deixem de perguntar.​


PS: Odeio ter que usar desenhos da beta antiga :c
 
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