Relic Hunters é uma amável exceção. Ele não possui micro-transições (em teoria) e pode ser acessado sem gastar um centavo. Não só é uma ótima experiência, mas é carismático, alegre e pode ser jogado com até quatro pessoas. Possuindo, além de um novo jogo para a serie, que está em desenvolvimento, uma série animada e um comic. Esses jogos nos mostram o poder do desenvolvimento brasileiro e diminuem um pouco o ceticismo sobre a habilidade de nosso país em produzir jogos.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=g6KE_rxccEE[/youtube]
Até agora, temos o trailer da sequencia, O Relic Hunters Legend, e apenas quatro minutos de promo para a serie animada, com bastantes cenas do jogo em si. Devemos esperar e ver o que a Rogue Snail tem em mente para o futuro.
Relic Hunters Zero é um RPG, com encantadoras viagens no tempo e no espaço, que pode ser jogado online, de graça, na <a href="http://store.steampowered.com/app/382490/Relic_Hunters_Zero/">Steam</a>. O Kickstart do novo jogo da serie, o Legend, pode ser acessado <a href="https://www.kickstarter.com/projects/daevo/relic-hunters-legend-online-cooperative-shooter-lo">aqui</a>.