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- BENTO

Remover o Battle Log

BlackCatFM Masculino

Marquês
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19 de Janeiro de 2018
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Caríssimos,


  Uma vez que estou utilizando um script de menu de batalha personalizado, gostaria de saber como posso remover o battle log com as informações de dado e ataque dos inimigos e aliados. Uma vez que o script já possui suas pop-up's, essa janela de log tornou-se inútil. Tentei diversas soluções, mas não obtive sucesso. Desde já agradeço. :)

  Refiro-me a essa janela na qual aparece X Atacou, Y recebeu Z de dano etc.
tFEfRIG.png
 
Uma versão bem porca, mas funcional.

Código:
#==============================================================================
# ** Window_BattleLog
#------------------------------------------------------------------------------
#  This window is for displaying battle progress. No frame is displayed, but it
# is handled as a window for convenience.
#==============================================================================

class Window_BattleLog < Window_Selectable
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Object Initialization
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize
    super(-544, -416, window_width, window_height)
    self.z = 200
    self.opacity = 0
    @lines = []
    @num_wait = 0
    create_back_bitmap
    create_back_sprite
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Get Maximum Number of Lines
  #--------------------------------------------------------------------------
  def max_line_number
    return 0
  end
end
 
O Takkun já resolveu, mas como eu já tinha feito vou postar anyway shausahusahsa:

Código:
#==============================================================================
# ** Window_BattleLog
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta janela exibe o progresso da luta. Não exibe o quadro da
# janela, é tratado como uma janela por conveniência.
#==============================================================================
class Window_BattleLog < Window_Selectable
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização do objeto
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias __old_remove_battlelog_initialize initialize
  def initialize(*args, &block)
    __old_remove_battlelog_initialize(*args, &block)
    self.visible = false
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Desenho do plano de fundo
  #--------------------------------------------------------------------------
  def draw_background
    return
  end
end

Ficou um pouco mais simples. Porco mas funcional, como bem disse o falcão :v
 
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